A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


23/12/2013 06:01

Dia D para Santa Casa e Unimed

.

Revolta - A vereadora Luiza Ribeiro foi uma das mais indignadas com o resultado da CPI da Saúde na Câmara. “Inacreditável. Incrível mesmo. Como pode a maioria dos integrantes da CPI ... em sã consciência, aprovarem um relatório que absolve de responsabilidades...todos os gestores públicos envolvidos na chamada máfia do câncer”, esbravejou nas redes sociais.

Substituta – Andam dizendo que Santa Casa já tem um provável substituto para a Unimed, caso realmente não saia acordo para o hospital continuar com o atendimento aos segurados do plano a partir de 1º de janeiro. O “São Francisco” seria o maior cotado, o que parece sem lógica alguma, já que não tem nenhuma força em Mato Grosso do Sul.

Dia D - A Unimed espera entrar em um acordo nesta segunda-feira, para evitar que ABCG (Associação Beneficente de Campo Grande) cumpra a intenção divulgada na última sexta-feira de romper o contrato com o plano de saúde. A direção da cooperativa informou que vai tentar reverter a situação.

Local- A indústria brasileira exportou 7% menos celulose em novembro, em comparação ao mesmo período de 2012. Mas apesar disso, a produção teve um acréscimo em relação a outubro, de 9,3%, e graças à fábrica da Eldorado em Três Lagoas (MS).

Expansão - O grupo paranaense MM, de lojas de móveis e eletrodomésticos, deve investir R$ 145 milhões em projeto de expansão. Em Mato Grosso do Sul, onde o grupo inaugurou a primeira loja em Ponta Porã, o número de unidades passará de 4 para 24. Só depois a rede vai para Mato Grosso e interior de São Paulo.

Protocolo - O deputado estadual, Junior Mochi (PMDB), e o prefeito de Coxim, Aluizio São José (PSB), assinaram o termo de outorga para habilitar Coxim a receber recursos do “Programa de Investimento em Logística: Aeroportos Regionais” para o aeroporto da cidade.

Comercial - Os dois estiveram em Brasília na semana passada com o secretário de Obras Públicas e Transporte do Mato Grosso do Sul, Edson Giroto (PR), pedindo a adequação e ampliação do aeroporto local, para receber aeronaves de médio e grande porte.

Apelativo - O principal argumento usado parece um pouco exagerado. Os representantes de Coxim dizem que turistas e investidores deixam de ir para o município por medo dos riscos de acidentes na BR 163, rodovia de acesso a Coxim.

Felicidade - A classe artística ficou tão entusiasmada com a aprovação da lei que destina 1% para a Cultura, que no domingo organizou uma festança para comemorar. Com músicos, atores e até escola de samba, eles realizaram um sarau com adesões de todo o tipo de arte.

No Camaro Amarelo - No sábado, o cantor Mariano foi visto passeando na Cidade do Natal, nos altos da Afonso Pena. Mas ao contrário do programa famíliar, a passagem do astro sertanejo pelo lugar ocorreu de madrugada e na companhia de 4 loiras.

Vinda de Temer a MS atraiu poucos políticos
Recepção solitária – Programada em meio ao clima de tensão política sem fim em Brasília, a agenda do presidente Michel Temer em Mato Grosso do Sul no...
Crise da JBS rouba atenção de Temer
Foco na JBS - No Governo do Estado, a vinda do presidente Temer a Mato Grosso não teve a mobilização típica de visitas anteriores de presidentes. Na ...
Temer oscilou sobre decisão de vir para agenda em MS
Às pressas – A vinda do presidente Michel Temer para Mato Grosso do Sul neste sábado foi confirmada em cima da hora. A coluna apurou que tudo indicav...
Detran de MS avalia adesão a parcelar multa no cartão
Ainda não sabemos – O Detran de Mato Grosso do Sul avalia se vai fazer convênios que permitam parcelamento de multas no cartão de crédito. A autoriza...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions