A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


23/12/2013 06:01

Dia D para Santa Casa e Unimed

.

Revolta - A vereadora Luiza Ribeiro foi uma das mais indignadas com o resultado da CPI da Saúde na Câmara. “Inacreditável. Incrível mesmo. Como pode a maioria dos integrantes da CPI ... em sã consciência, aprovarem um relatório que absolve de responsabilidades...todos os gestores públicos envolvidos na chamada máfia do câncer”, esbravejou nas redes sociais.

Substituta – Andam dizendo que Santa Casa já tem um provável substituto para a Unimed, caso realmente não saia acordo para o hospital continuar com o atendimento aos segurados do plano a partir de 1º de janeiro. O “São Francisco” seria o maior cotado, o que parece sem lógica alguma, já que não tem nenhuma força em Mato Grosso do Sul.

Dia D - A Unimed espera entrar em um acordo nesta segunda-feira, para evitar que ABCG (Associação Beneficente de Campo Grande) cumpra a intenção divulgada na última sexta-feira de romper o contrato com o plano de saúde. A direção da cooperativa informou que vai tentar reverter a situação.

Local- A indústria brasileira exportou 7% menos celulose em novembro, em comparação ao mesmo período de 2012. Mas apesar disso, a produção teve um acréscimo em relação a outubro, de 9,3%, e graças à fábrica da Eldorado em Três Lagoas (MS).

Expansão - O grupo paranaense MM, de lojas de móveis e eletrodomésticos, deve investir R$ 145 milhões em projeto de expansão. Em Mato Grosso do Sul, onde o grupo inaugurou a primeira loja em Ponta Porã, o número de unidades passará de 4 para 24. Só depois a rede vai para Mato Grosso e interior de São Paulo.

Protocolo - O deputado estadual, Junior Mochi (PMDB), e o prefeito de Coxim, Aluizio São José (PSB), assinaram o termo de outorga para habilitar Coxim a receber recursos do “Programa de Investimento em Logística: Aeroportos Regionais” para o aeroporto da cidade.

Comercial - Os dois estiveram em Brasília na semana passada com o secretário de Obras Públicas e Transporte do Mato Grosso do Sul, Edson Giroto (PR), pedindo a adequação e ampliação do aeroporto local, para receber aeronaves de médio e grande porte.

Apelativo - O principal argumento usado parece um pouco exagerado. Os representantes de Coxim dizem que turistas e investidores deixam de ir para o município por medo dos riscos de acidentes na BR 163, rodovia de acesso a Coxim.

Felicidade - A classe artística ficou tão entusiasmada com a aprovação da lei que destina 1% para a Cultura, que no domingo organizou uma festança para comemorar. Com músicos, atores e até escola de samba, eles realizaram um sarau com adesões de todo o tipo de arte.

No Camaro Amarelo - No sábado, o cantor Mariano foi visto passeando na Cidade do Natal, nos altos da Afonso Pena. Mas ao contrário do programa famíliar, a passagem do astro sertanejo pelo lugar ocorreu de madrugada e na companhia de 4 loiras.

DEM e a disputa entre André e Reinaldo
Já escolhi - Sobre a declaração de Puccinelli que estaria "namorando" o DEM, o deputado Zé Teixeira fez brincadeira para dizer de qual lado da disput...
Maioria prefere Lava Jato à Copa do Mundo
Copa? – Pesquisa do Instituto Paraná mostra que, a menos de um mês do Mundial da Rússia, o brasileiro não está muito motivado com o assunto. A consul...
Ex-ministro não errou o “do Sul”, mas...
Gafe - O ex-ministro Henrique Meireles (MDB) em um dos diversos discursos no evento em Campo Grande neste sábado (19) confundiu Mato Grosso do Sul co...
PMs presos têm “festival de ações”
Conhecidos da justiça - Entre as duas dezenas de policiais militares de Mato Grosso do Sul presos esta semana por suspeita de facilitar a vida dos co...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions