ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Jogo Aberto

Dia dos Namorados contagia redes sociais dos políticos

Silvia Frias e Adriel Mattos | 13/06/2022 06:00
Giselle Marques, Eduardo Riedel, Marquinhos Trad, André Puccinelli e Reinaldo Azambuja: domingo só de amor. (Foto: Reprodução)
Giselle Marques, Eduardo Riedel, Marquinhos Trad, André Puccinelli e Reinaldo Azambuja: domingo só de amor. (Foto: Reprodução)

Love, love – O Dia dos Namorados esquentou os corações no domingo gelado em Mato Grosso do Sul. Não foi diferente com a maioria dos pré-candidatos ao governo do Estado, que aproveitaram a data para declarar amor aos seus/suas respectivos/as cônjuges nas redes sociais.

Um amor de campanha – Giselle Marques (PT) postou vídeo da declaração do marido, Gustavo, celebrando os 25 anos de vida juntos. Ele aproveitou para dar uma forcinha na campanha da amada. “Você sabe amar, sabe cuidar e se coloca à disposição de amar e cuidar de MS”. Giselle agradeceu e desejou a todos Feliz Dia dos Namorados.

Amor eterno – Eduardo Riedel (PSDB) celebrou os 28 anos de casado com Mônica em sua rede social, dizendo que o segredo da harmonia é o “eterno namoro com a mesma paixão e intensidade da época do colégio”. Riedel diz se sentir completo e realizado. “Quero permanecer assim o resto da vida, te amo!”.

Ontem e hoje – Já Marquinhos Trad (PSD) começou as homenagens na sexta-feira, quando postou foto vintage com a “eterna namorada”, Tatiana. No domingo, o dia oficial da comemoração, outra foto, mais recente, celebrando os 20 anos juntos. “Obrigado por tanto, meu amor, Feliz Dia dos Namorados.”

Ex e atual – Para fechar o ciclo do amor, o ex-governador e também pré-candidato André Puccinelli (PMDB) se declarou para Beth, “minha namorada, minha esposa, minha companheira de vida”, disse, finalizando com um “Te amo, Betú”. Já o atual o governador, Reinaldo Azambuja (PSDB), celebrou os 40 anos com Fátima. “Casados e continuamos namorando”, dizendo que superou com amor as “tempestades da vida”.

Acorda, Joventino – Tudo que o elenco de Pantanal faz desperta a curiosidade dos fãs. No fim de semana, a atriz Dira Paes postou mais um momento de descontração de parte do elenco que voltou a MS para gravações. Eles entraram na onda de “Acorda Pedrinho”. Teve coreografia até com a participação do Véio do Rio (Osmar Prado). Dira faz o trocadilho com nome do herdeiro de Zé Leôncio e convoca geral para ver a novela. E precisa?

Jovem Zé – Falando em Pantanal, o bioma é invocado na biografia do ex-governador José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT. “Diário de um pantaneiro” tem pré-lançamento em julho. Na apresentação feita por Lula, o “Jovem Zé” é descrito como “incontido, como lava de vulcão” e comparado a um mix de Pepe Mujica, Chico Buarque, Sócrates (o jogador, não o filósofo) e até a poetisa Patrícia Galvão.

Só estudando – A prefeitura Adriana Lopes (Patriotas) diz que qualquer alteração na lei que regula a atividade dos motoristas de aplicativo precisa ser estudada, referindo-se ao prazo de exame toxicológico, obrigatório somente a cada 30 meses. Mas garantiu que o que está na lei, como cadastramento na prefeitura, precisa ser cumprido.

No topo – Para variar, a maior apreensão do ano de drogas feita pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi em Mato Grosso do Sul, no sábado (11). A equipe flagrou carreta carregada com 16,1 toneladas de maconha em Ponta Porã. Infelizmente, o Estado desponta em ranking nada favorável, sendo a principal rota do narcotráfico.

Lembranças – A Assembleia Legislativa lançou um site especial do 1º Fórum Integração dos Municípios do Corredor Bioceânico, realizado em maio, no Palácio Guaicurus, podendo resgatar as fotos em alta resolução. O evento reuniu autoridades e especialistas do Brasil, Paraguai, Argentina e Chile para debater a Rota Bioceânica, a via logística para facilitar a exportação da América do Sul para a Ásia.

Nos siga no Google Notícias