A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 13 de Novembro de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


07/03/2016 06:00

Dnit anda mal das pernas quando assunto é manutenção

Ângela Kempfer

Lento - O Campo Grande News percorreu a rodovia que liga a Capital a Aquidauana no fim de semana e verificou que o Dnit anda devagar, quase parando, no que diz respeito a manutenção. 

Apagadas - Placas estão encobertas pelo mato e muitas nem sequer exibem mais a sinalização. O tempo apagou a escrita e a falta de investimentos coloca os motoristas em risco. Em todo o percurso, também não apareceu nenhum policiamento. Nem no posto da PRF em Terenos havia uma viva alma.

Troca troca - Conversas de bastidores dão conta de que o deputado federal Geraldo Resende vai abandonar o PMDB no dia 12 de janeiro. Mas ele nega qualquer distanciamento. O destino seria o PSDB. Rival político de Geraldo na região, o tucano e ex-deputado Marçal Filho já disse que se Resende entrar, ele sai. O mesmo ocorreu quando Marçal deixou o PMDB por causa da entrada do desafeto.

Fétidos - O juiz Odilon de Oliveira postou texto inflamando no fim de semana, em defesa da Polícia Federal, que, na avaliação dele, “não foi criada para satisfazer paladar do poder político, notadamente quando esse gosto provém de estômagos sujos e fétidos.”

Veneno no copo - Na publicação, ele ataca a corrupção e recomenda raticida contra quem desvia dinheiro. “Pela desgraça que causa, o corrupto mereceria uma dose dupla de racumin”.

Na rua - O secretário estadual de Saúde, Nelson Tavares, participou de adesivagem contra a presidente Dilma no domingo, na Avenida Afonso Pena. Ele disse que marca presença nestes eventos desde 2013, e que sempre apoia. Diz que é hora da atual equipe do Governo Federal deixar o poder. Com camiseta amarela, ficou a disposição durante toda manhã para ajudar nas ações.

Revolta - A meninada dos movimentos sociais de Campo Grande convocou um debate para o próximo dia 10, para falar de “tortura”, “racismo” e até “machismo”, praticados pela Polícia em ações pela cidade. O encontro será às 19h, na Oral Morena.

De novo? - O piloto Osmar Frattini voltou a chorar as pitangas em rede nacional no fim de semana. Sem nenhum constrangimento, pediu de novo dinheiro para família Huck, mesmo que de forma indireta.

Quebrado - Ele estava com Luciano e Angélica em acidente aéreo no ano passado, aqui em MS, e disse no programa de Geraldo Luís que vive de empréstimos de amigos, depois que foi afastado durante andamento das investigações. "Me sinto um pássaro sem asas", falou.

Empregado - Durante o "Domingo Show", da Rede Record, o apresentador cobrou providências a Luciano Huck e disse que se tivesse um avião, contrataria Osmar como piloto.

Novos deputados prestigiam Reinaldo
Aproximação – A assinatura de contratos para a construção de casas populares em Paranaíba e Chapadão do Sul, realizada ontem na Governadoria, contou ...
Eleitos para Assembleia contaram com "ajudinha" de cima
Suporte – Prestações de contas finais de eleitos em 7 de outubro para a Assembleia Legislativa mostram a importância dos concorrentes à bancada feder...
A ministra Tereza Cristina e os planos futuros
Ideias – A futura ministra da Agricultura, a deputada federal por MS Tereza Cristina deu entrevista ontem em Campo Grande e falou de vários aspectos ...
Sem votar, senadores de MS reprovam aumento do STF
Contra – Os três senadores de Mato Grosso do Sul não votaram na sessão que autorizou aumento para os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) e se...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions