A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


30/10/2012 06:00

Ele não !

Jogo Aberto

Resistência

Ao comentar sobre o processo de eleição à presidência da Câmara, que parece estar em discussão nos bastidores, o vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB), garantiu que o grupo de oposição a Bernal, formado por 21 vereadores, vai fazer de tudo para que o ex-governador Zeca do PT não seja eleito para o posto.

De jeito nenhum

 

O vereador, ao falar do assunto, foi mais do que enfático.“Ele não tem chance nem aqui nem na China”, disparou.

Candidatos

Embora não admita ainda, o atual presidente da Câmara dos Vereadores, Paulo Siufi, é candidatíssimo à disputa. Da mesma forma, outro peemebebista, Edil Albuquerque, eleito para voltar à Casa, também está no páreo. Edil também já ocupou o posto.

Cano

O prefeito eleito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), deixou jornalistas frustrados ontem (29) à tarde. A imprensa, que compareceu em peso à produtora Macarena, aguardava o progressista para uma entrevista coletiva, que teve de ser cancelada.

Explicação

A assessora de imprensa de Bernal explicou que o cancelamento era por conta de uma reunião emergencial que ele fazia com sua equipe para tratar do processo de transição na administração municipal.

Contradição

No entanto, no mesmo momento em que a justificativa era anunciada, Bernal se reunia com os deputados e o governador André Puccinelli na presidência da Assembleia Legislativa.

Climão

No encontro na Casa de Leis, o clima azedou. Ainda com a temperatura em alta por conta da disputa à Prefeitura de Campo Grande, a presidência da AL colocou na mesma sala Bernal, o governador André Puccinelli e o deputado federal Edson Giroto.

Quem será?

A vitória de Alcides Bernal abre vaga na Assembleia Legislativa para Amarildo Cruz, do PT. E a ida de Amarildo para o Legislativo abre, novamente, o lugar de superintendente do Ibama, ocupado por Amarildo.


De novo

A cadeira no Ibama, aliás, parece que está difícil de segurar o titular. Amarildo foi nomeado após meses em que o órgão ficou sem superintendente, depois da saída de David Lourenço, em razão de um escândalo nas licenças que envolviam a criação de jacarés por um funcionário do órgão. 

Roberto imita gesto característico de Michel Teló. (Foto: Reprodução Facebook)Roberto imita gesto característico de Michel Teló. (Foto: Reprodução Facebook)

Michel e o Rei

A felicidade continua estampada na cara de Michel Teló em forma de prestígio no mundo dos famosos da música. Ontem, ele postou no Facebook uma foto em que nada menos do que Roberto Carlos aparece imitando o gesto característico de Teló quando dança sozinho no palco. O cantor é uma das atrações do show de fim de ano do Rei.

Bonito quer bombar com shows gringos no Carnaval
Bombando - Empresários estão investindo pesado no Carnaval de Bonito 2018. Além da celebridade internacional Paris Hilton, uma das atrações em negoci...
Fábrica planeja investimento de meio bilhão em porto
Projeto ambicioso – Depois de inaugurar mais uma unidade em Três Lagoas, ampliando a produção de celulose, a Fibria negocia com a ampliação da estrut...
MS cumpre "regra de ouro" na finança pública
Melhor que os outros – Existe uma máxima em finanças públicas de que os governos, para não cair em estado de insolvência, não devem custear despesas ...
Reinaldo diz que ação contra o crime não pode ser só no RJ
Mal gerido – Neste ano, o Ministério da Justiça e Segurança Pública gastou R$ 185,77 milhões do FNSP (Fundo Nacional de Segurança Pública), conforme ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions