A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


13/04/2011 06:00

Bordel

Jogo Aberto

A secretaria de Administração tem agora um servidor famoso. O ex-BBB Dilsinho Mad Max foi nomeado assessor, com cargo DGA-3, como diretor executivo do Diário Oficial. Os colegas dizem que não sabem o que o moço faz direito, mas comentam que o que não falta é gente pedindo para tirar foto ao lado do big brother.

Dilsinho é atleta, advogado, músico sertanejo e no ano passado foi candidato a deputado estadual pelo PTC, Partido Trabalhista Cristão. A votação foi pífia, principalmente, se comparada com os paredões globais. Ele teve pouco mais de 600 votos.

Até com segurança dentro do carro, o ex-prefeito de Dourados, Ari Artuzi, foi visto ontem no estacionamento da Assembleia Legislativa, durante a manhã. Por um tempo considerável, ficou dentro do veículo, mas não disse o que ou por quem estava esperando.

O advogado do ex-prefeito de Dourados, Valeriano Fontoura, não soube explicar a visita de seu cliente à Assembleia Legislativa na terça. Segundo ele, Artuzi esteve em Campo Grande apenas para entrega de ações civis públicas referentes à citação dele na Operação Uragano, da Polícia Federal. Conforme Fontoura, o "animal de pêlo curto" voltou no mesmo dia para Dourados.

Artuzi reclama que não tem dinheiro para nada, depois que foi expulso da prefeitura, mas anda com motorista por Campo Grande. O problema é que o carro sempre ocupa vaga de estacionamento de loja chique, ao lado do escritório do advogado de Artuzi. Um tormento para os donos do comércio que sempre precisam pedir a retirada do veículo.

Ao responder qual seria a origem financeira de projetos da Coordenadoria da Infância e Juventude no Estado, o presidente do TJ/MS, desembargador Luiz Carlos Santini, garantiu que os recursos seriam do próprio tribunal, mas, não se mostrou muito confortável ao falar do assunto.

Ele tem afirmado que as contas do Judiciário estão no limite, principalmente como argumento contra a volta do expediente integral, que aumentaria custos. Reajuste acima de 6% para os servidores então, nem pensar, disse o presidente Santini.

Em reunião na sede do TJ, o juiz Danilo Burin, da 2ª Vara da Infância e Juventude, fez críticas sobre a política para crianças e adolescentes. Para ele, há omissão no cumprimento do Estatuto da Infância. “O Eca diz que o Estado tem de oferecer cursos profissionalizantes e não o faz”, exemplificou o magistrado, que chegou atrasado e pediu desculpas pela falha.

Dono do Correio do Estado, Antônio João Hugo Rodrigues, desembarcou ontem de São Paulo onde tinha reunião agendada com Gilberto Kassab (PSD). O jornalista tem como certa a sua filiação ao partido criado pelo prefeito paulista, por onde pretende disputar a prefeitura de Campo Grande.

Trecho da Afonso Pena, onde ficam quartéis da CIGCOE e Corpo de Bombeiros, virou reduto para abusos. Jovens pilotando jipes sem cinto de segurança e motos barulhentas fazem baderna debaixo do nariz das duas corporações. Na sexta-feira passada moto e jipe desfilavam em fila dupla, fazendo barulho infernal. Ontem, 20 metros depois dos bombeiros, casal namorava nu de vidros abertos.

Vinda de Temer a MS atraiu poucos políticos
Recepção solitária – Programada em meio ao clima de tensão política sem fim em Brasília, a agenda do presidente Michel Temer em Mato Grosso do Sul no...
Crise da JBS rouba atenção de Temer
Foco na JBS - No Governo do Estado, a vinda do presidente Temer a Mato Grosso não teve a mobilização típica de visitas anteriores de presidentes. Na ...
Temer oscilou sobre decisão de vir para agenda em MS
Às pressas – A vinda do presidente Michel Temer para Mato Grosso do Sul neste sábado foi confirmada em cima da hora. A coluna apurou que tudo indicav...
Detran de MS avalia adesão a parcelar multa no cartão
Ainda não sabemos – O Detran de Mato Grosso do Sul avalia se vai fazer convênios que permitam parcelamento de multas no cartão de crédito. A autoriza...



depois de participar de um reality show e tornar sua vida publica o q as pessoas fazem é nada mais q julgar e julgar sem conhecer essa pessoa de tanto carater ...parabens dilsinho ,voce eh um excelente advogado e uma pessoa do bem.
 
valter souza em 13/04/2011 11:04:05
Em relação ao "BBB no Parque", ja ouviram falar em "padrinho"???, pois é nas secretarias e setores do Estado e do Município, é o que mais tem,... apadrinhados,. Gente que mal cumpre o expediente, muitas vezes faltam, recebem e na hora do corte, os que trabalham são os que vão pra rua, e aí ficam esses sanguessugas.
 
Marcelo Max em 13/04/2011 09:58:47
É... que concurso o participante do reality show passou mesmo pra trabalhar na Secretaria de Administração?
Senhores... senhores... mais respeito com o meu dinheiro que é convertido em impostos.
 
Antônio Marcos Alencar em 13/04/2011 08:33:33
A eterna dos DGAs e um bando de incompententes. Os cargos comissionados de segundo e terceiro escalão são um crime contra o servidorismo público.
 
Josivaldo Marques em 13/04/2011 07:21:11
O Ex BBB Dilsinho, é apenas mais um apadrinhado, o Diario Oficial, é apenas um dos orgãos estaduais, onde eles podem "trabalhar". Enquanto isso AUMENTO ZERO.
 
valter antunes em 13/04/2011 05:59:34
E enquanto isso tudo...continuamos reelegendo a todos com altíssimos índices de aprovação e votação....
 
Robrtson Ferreira em 13/04/2011 05:38:46
O cara não se elege nem p/ síndico de predio e quer ser prefeito de campo grande. Cai na real!
 
pedro santana em 13/04/2011 03:22:47
É pra acabar... O cara tem cargo de chefia no serviço público só pra não fazer nada. Assim como esse falido ex-bbb tem um caminhão de "indicados" no setor público de MS. Enquanto isso o funcionalismo fica sem aumento salarial. Afinal pra que repor as perdas de quem estudou e fez concurso decentemente...
 
carlos alberto em 13/04/2011 02:54:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions