A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


17/02/2014 06:01

Ex-BBB quer ser deputado ruralista por MS

.

Famoso federal - O ex-BBB Fael, depois de levar o prêmio maior do reality show global, agora anuncia pré-candidatura a deputado estadual pelo PSB em Mato Grosso do Sul. O presidente municipal do partido, Carlos Augusto Borges, o vereador Carlão, defende a ideia. Lembra que a mãe de Fael tem experiência como vereadora em Aral Moreira, o que já seria uma "boa iniciação política" para o rapaz. "Além dele ser artista nacional", comenta.

Bonitinho não - Em entrevista ao site Dourados Agora, Fael falou como candidato. Para não ser lembrado apenas como o "carinha bonita" do BBB, ele já assume a posição de fazendeiro e garante que vai integrar a bancada ruralista, em defesa dos interesses dos produtores sul-mato-grossenses.

Registro feito pelo repórter fotográfico Moisés Palacios.Registro feito pelo repórter fotográfico Moisés Palacios.

Improviso - Com a inércia da administração municipal em evidência em Campo Grande, lata de lixo improvisada na Orla Morena é motivo de gozação na internet. Um pedaço de pau, com um tonel amarelo e a palavra “lixo” escrita com spray, é o improviso diante da ausência de uma lixeira apresentável ainda não disponibilizada pela prefeitura.

Rebelada - A ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, usou o contexto político de estados como Mato Grosso do Sul para lançar candidatura ao governo do Ceará, contrariando decisão do Planalto, que apóia o atual governador Cid Gomes (PROS).

Do contra - Depois do lançamento, nota justificou a rebelião dentro do partido, lembrando que Luizianne não é a única descontente pelo País. "A disputa entre as forças que apoiam Dilma pode ser verificada em alguns dos principais estados da Federação, com o Rio de Janeiro, Bahia, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina”.

Debandada - O presidente regional do partido aqui no Estado, Paulo Duarte, está hoje em São Paulo, justamente, para tratar de alianças durante reunião com o PT nacional. O temor das lideranças locais é que o eleitor rejeite um acordo com PMDB a ponto de procurar outra via para votar.

Corujando – Por falar nele, também prefeito de Corumbá, Paulo Duarte é do tipo pai coruja. Anda exibindo o filho Lucas Duarte nas redes sociais depois que o rapaz se formou em Direito e conseguiu aprovação no Exame da Ordem dos Advogados.

Lagoas - Moradores reclamam das condições da pista na entrada para as Moreninhas. A falta de drenagem complica o acesso em dias de chuva. Na quinta-feira, teve gente que não conseguiu sair do bairro, por conta do risco de ser levado pela enxurrada.

Protestos - Depois dos acadêmicos da UFMS protestarem contra o valor da refeição no Restaurante Universitário, pedindo redução em campanha na internet, estudantes da UCDB também resolveram reclamar. Pagam R$ 3,00 pelo estacionamento e ainda têm de enfrentar congestionamento de 10 minutos para sair do lugar.

Vidraça - Mas os universitários também são alvo de chiadeira. Quem mora na região da UCDB diz que tem visto rachas na avenida Tamandaré com frequência e, por isso, exige quebra-molas ou redutores de velocidade, antes que alguém morra por conta da alta velocidade.

Crise da JBS rouba atenção de Temer
Foco na JBS - No Governo do Estado, a vinda do presidente Temer a Mato Grosso não teve a mobilização típica de visitas anteriores de presidentes. Na ...
Temer oscilou sobre decisão de vir para agenda em MS
Às pressas – A vinda do presidente Michel Temer para Mato Grosso do Sul neste sábado foi confirmada em cima da hora. A coluna apurou que tudo indicav...
Detran de MS avalia adesão a parcelar multa no cartão
Ainda não sabemos – O Detran de Mato Grosso do Sul avalia se vai fazer convênios que permitam parcelamento de multas no cartão de crédito. A autoriza...
Delcídio foi "fantasma" em sessão que manteve Aécio
Lembrado – O ex-senador e ex-petista Delcídio do Amaral está longe do Senado desde maio de 2016, quando foi cassado, mas nesta terça-feira foi bastan...



No sábado a noite pude presenciar um rapaz zelando pela limpeza da orla, era aproximadamente 23:00hs quando o rapaz foi a até a lixeira citada nesta matéria e recolheu todos os dejetos que estavam nela e ao seu redor, e os jogou em uma caçamba de lixo, e em seguida foi caminhar com alguns cachorros. Achei muito lindo o exemplo deste jovem de aproximadamente 23 anos, que podia estar ali como tantos outros jovens fazendo arruaças, mas não! Estava zelando por um bem de todos. Precisamos de mais jovens assim. Parabéns!!!
 
Paulo Garcia em 17/02/2014 10:04:27
Mais um querendo entrar para o mundo "encantado" da politica. Lamento por vc Fael!
 
Vania Leite em 17/02/2014 06:13:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions