A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


18/06/2013 06:05

Falta relógio às CPIs

Ângela Kempfer

Cadê o relógio? - Repetindo deputados da CPI da Assembleia, o vereador Cazuza também chegou atrasado em audiência de comissão da Câmara Municipal. Integrantes e convidados tiveram de esperar meia hora para começar os trabalhos.

Hoje - O vereador Curinga também chegou depois, mas no discurso. Dias após a onda de manifestações pelo Brasil, resolveu também ir contra dinheiro gasto na Copa do Mundo e reforçou que os recursos deveriam ser investidos em leitos de hospitais.

Ontem - Na Câmara, outros vereadores lembraram que quando a manifestação era para que Campo Grande fosse sub-sede da Copa do Mundo, Curinga foi um dos animados com a possibilidade.

Assistente - Ainda durante a CPI da Saúde, a vereadora Luiza Ribeiro serviu de auxiliar para o líder do prefeito na Casa. Por várias vezes repassou documentos a Marcos Alex e falou ao pé do ouvido com dicas sobre perguntas.

Nervoso - Ao reagir à crítica de que os vereadores estavam sugerindo outras CPIs para atacar administrações passadas, Alex até quebrou uma cadeira. Foi sem querer, mas por pouco ele não foi parar no chão, ao tentar se sentar, depois de ter levantado bruscamente para responder ao ataque. 

Não grata - A Embrapa nem começou ainda a interferir oficialmente nos estudos para ampliação de aldeias e já virou inimiga das comunidades indígenas. É apontada como autora de análises que teriam levado o governo a suspender a demarcação de terras indígenas no Paraná.

Tudo mudou - A concorrência tem conquistado tanto o mercado sul-mato-grossense que a rede São Bento resolveu até contratar o Datafolha para fazer uma pesquisa de opinião e assim tentar reverter as perdas.

Agressivas - As drogarias de redes como Pague Menos e Drogasil desbancaram a "toda poderosa", da noite para o dia, com promoções e uma estratégia de preços bem mais populares. 

Amigo - O governador André Puccinelli será homenageado na Câmara dos Deputados, em Brasília, pelos relevantes serviços prestados para a integração entre as comunidades Brasil-Japão. A proposta foi apresentada pelo deputado federal  AkiraOtsubo, também peemedebista.

Nada errado - O comandante do Corpo de Bombeiros, Ociel Ortiz, negou problemas na estrutura do Corpo de Bombeiros e garante que são 9 e não apenas uma motossera em funcionamento em Campo Grande.

Vinda de Temer a MS atraiu poucos políticos
Recepção solitária – Programada em meio ao clima de tensão política sem fim em Brasília, a agenda do presidente Michel Temer em Mato Grosso do Sul no...
Crise da JBS rouba atenção de Temer
Foco na JBS - No Governo do Estado, a vinda do presidente Temer a Mato Grosso não teve a mobilização típica de visitas anteriores de presidentes. Na ...
Temer oscilou sobre decisão de vir para agenda em MS
Às pressas – A vinda do presidente Michel Temer para Mato Grosso do Sul neste sábado foi confirmada em cima da hora. A coluna apurou que tudo indicav...
Detran de MS avalia adesão a parcelar multa no cartão
Ainda não sabemos – O Detran de Mato Grosso do Sul avalia se vai fazer convênios que permitam parcelamento de multas no cartão de crédito. A autoriza...



Então tá faltando bombeiro para operar as motoserras!
 
carlos eduardo em 18/06/2013 15:51:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions