ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Jogo Aberto

Falta relógio às CPIs

Ângela Kempfer | 18/06/2013 06:05

Cadê o relógio? - Repetindo deputados da CPI da Assembleia, o vereador Cazuza também chegou atrasado em audiência de comissão da Câmara Municipal. Integrantes e convidados tiveram de esperar meia hora para começar os trabalhos.

Hoje - O vereador Curinga também chegou depois, mas no discurso. Dias após a onda de manifestações pelo Brasil, resolveu também ir contra dinheiro gasto na Copa do Mundo e reforçou que os recursos deveriam ser investidos em leitos de hospitais.

Ontem - Na Câmara, outros vereadores lembraram que quando a manifestação era para que Campo Grande fosse sub-sede da Copa do Mundo, Curinga foi um dos animados com a possibilidade.

Assistente - Ainda durante a CPI da Saúde, a vereadora Luiza Ribeiro serviu de auxiliar para o líder do prefeito na Casa. Por várias vezes repassou documentos a Marcos Alex e falou ao pé do ouvido com dicas sobre perguntas.

Nervoso - Ao reagir à crítica de que os vereadores estavam sugerindo outras CPIs para atacar administrações passadas, Alex até quebrou uma cadeira. Foi sem querer, mas por pouco ele não foi parar no chão, ao tentar se sentar, depois de ter levantado bruscamente para responder ao ataque. 

Não grata - A Embrapa nem começou ainda a interferir oficialmente nos estudos para ampliação de aldeias e já virou inimiga das comunidades indígenas. É apontada como autora de análises que teriam levado o governo a suspender a demarcação de terras indígenas no Paraná.

Tudo mudou - A concorrência tem conquistado tanto o mercado sul-mato-grossense que a rede São Bento resolveu até contratar o Datafolha para fazer uma pesquisa de opinião e assim tentar reverter as perdas.

Agressivas - As drogarias de redes como Pague Menos e Drogasil desbancaram a "toda poderosa", da noite para o dia, com promoções e uma estratégia de preços bem mais populares.

Amigo - O governador André Puccinelli será homenageado na Câmara dos Deputados, em Brasília, pelos relevantes serviços prestados para a integração entre as comunidades Brasil-Japão. A proposta foi apresentada pelo deputado federal  AkiraOtsubo, também peemedebista.

Nada errado - O comandante do Corpo de Bombeiros, Ociel Ortiz, negou problemas na estrutura do Corpo de Bombeiros e garante que são 9 e não apenas uma motossera em funcionamento em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias