A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


15/07/2011 06:00

Sem noção

Jogo Aberto

Em nota oficial, o diretório do PT desautorizou qualquer veículo de imprensa de especulações sobre chapa para a disputa em 2012. Considerou "informação totalmente desprovida de fundamento" a que coloca Zeca do PT como vice de Delcídio do Amaral em busca da prefeitura de Campo Grande.

Ao ressaltar o que todo mundo sabe, que nunca foi ventilada essa possibilidade dentro do partido, o diretório lembra que o senador Delcídio é o nome com o qual o partido trabalha para disputar o governo do Estado em 2014.

A Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste fechou contrato de 300 mil reais com a Três Propaganda para promover as ações dos vereadores. A prestação de serviços vale por um ano, até julho de 2012, quase véspera das eleições do próximo ano.

Na manhã seguinte ao jantar entre os deputados estaduais e o governador André Puccinelli, na casa do presidente da Assembleia Jerson Domingos (PMBD), os comentários sarcástiscos foram os melhores possíveis. A festa foi na terça, para fechar o semestre legislativo.

Segundo o deputado Eduardo Rocha (PMBD) a cantora contratada anunciou uma música, dedicado pelo governador ao deputado Antônio Carlos Arroyo, que perdeu a vaga no TCE. A canção é a conhecida "Encosta sua cabecinha no meu ombro e chora e conta suas mágoas todas para mim".

Eduardo Rocha revelou que os deputados petistas presentes assumiram os microfones como em um karaokê e não desafinaram. "Só os deputados da base aliada, eu e o Cabo Almi (PT), é que não cantamos", brincou o parlamentar.

Almi, já criticado várias vezes por ser o líder da bancada de "oposição" e ter postura de base aliada, entrou na brincadeira e respondeu que é da mesma base do que Rocha, mas somente no governo Dilma.

Paulo Duarte afirmou que, como boa oposição, iria cantar o samba "Só para contrariar", mas a banda não sabia acompanhar a letra e então mudou a música. Brincalhão, Eduardo Rocha falou que o governador poderia ter cantado a paródia da música escolhida por Duarte, "Só para contrariar, eu veto seus projetos".

A polêmica sobre a mudança ou não do nome do Estado continua e as trocas dos nomes de Mato Grosso por Mato Grosso do Sul também. Ney Matogrosso, que é nascido em Bela Vista comentou na imprensa nacional que iria fazer um show especial em Bonito, Mato Grosso. E confundiu o nome do Estado também. Ele será homenageado pela primeira vez pelo governo do Estado por levar o nome da cultura sul-mato-grossense. depois dessa poderia perder a homenagem.

Agora foi a vez da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) trocar os nomes do Estados e da cidade de Campo Grande na divulgação da tabela do Campeonato Brasileiro da série D. O jogo do Cene contra Oeste (SP),será disputado em Campo Grande (MS) no próximo domingo, mas está sendo divulgado, no estádio Olho do Furacão, na cidade de Mato Grosso (MT).

#FicaTemer: governo vai deixar saudades, avalia Marun
#FicaTemer – A hastag bombou nas redes sociais impulsionada por eleitores que fazem oposição ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro, e o ministro ...
O ato falho de Odilon ao anunciar apoio
Tropeço – No ato em que recebeu apoio do MDB na disputa pelo governo estadual, Odilon de Oliveira (PDT) também aproveitou para declarar seu apoio a J...
Deputada não reeleita critica regras
Justificativa - A deputada Mara Caseiro (PSDB) comentou ontem na Assembleia Legislativa que não se elegeu pelas regras da legenda, já que sua votação...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions