A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


15/07/2011 06:00

Sem noção

Jogo Aberto

Em nota oficial, o diretório do PT desautorizou qualquer veículo de imprensa de especulações sobre chapa para a disputa em 2012. Considerou "informação totalmente desprovida de fundamento" a que coloca Zeca do PT como vice de Delcídio do Amaral em busca da prefeitura de Campo Grande.

Ao ressaltar o que todo mundo sabe, que nunca foi ventilada essa possibilidade dentro do partido, o diretório lembra que o senador Delcídio é o nome com o qual o partido trabalha para disputar o governo do Estado em 2014.

A Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste fechou contrato de 300 mil reais com a Três Propaganda para promover as ações dos vereadores. A prestação de serviços vale por um ano, até julho de 2012, quase véspera das eleições do próximo ano.

Na manhã seguinte ao jantar entre os deputados estaduais e o governador André Puccinelli, na casa do presidente da Assembleia Jerson Domingos (PMBD), os comentários sarcástiscos foram os melhores possíveis. A festa foi na terça, para fechar o semestre legislativo.

Segundo o deputado Eduardo Rocha (PMBD) a cantora contratada anunciou uma música, dedicado pelo governador ao deputado Antônio Carlos Arroyo, que perdeu a vaga no TCE. A canção é a conhecida "Encosta sua cabecinha no meu ombro e chora e conta suas mágoas todas para mim".

Eduardo Rocha revelou que os deputados petistas presentes assumiram os microfones como em um karaokê e não desafinaram. "Só os deputados da base aliada, eu e o Cabo Almi (PT), é que não cantamos", brincou o parlamentar.

Almi, já criticado várias vezes por ser o líder da bancada de "oposição" e ter postura de base aliada, entrou na brincadeira e respondeu que é da mesma base do que Rocha, mas somente no governo Dilma.

Paulo Duarte afirmou que, como boa oposição, iria cantar o samba "Só para contrariar", mas a banda não sabia acompanhar a letra e então mudou a música. Brincalhão, Eduardo Rocha falou que o governador poderia ter cantado a paródia da música escolhida por Duarte, "Só para contrariar, eu veto seus projetos".

A polêmica sobre a mudança ou não do nome do Estado continua e as trocas dos nomes de Mato Grosso por Mato Grosso do Sul também. Ney Matogrosso, que é nascido em Bela Vista comentou na imprensa nacional que iria fazer um show especial em Bonito, Mato Grosso. E confundiu o nome do Estado também. Ele será homenageado pela primeira vez pelo governo do Estado por levar o nome da cultura sul-mato-grossense. depois dessa poderia perder a homenagem.

Agora foi a vez da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) trocar os nomes do Estados e da cidade de Campo Grande na divulgação da tabela do Campeonato Brasileiro da série D. O jogo do Cene contra Oeste (SP),será disputado em Campo Grande (MS) no próximo domingo, mas está sendo divulgado, no estádio Olho do Furacão, na cidade de Mato Grosso (MT).

Pezão pede dica a Reinaldo sobre dívida
Pedido de ajuda - Ao anunciar ontem o depósito do décimo-terceiro salário dos servidores, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) reforçou o discurso d...
Após "perder" cargo, deputado muda o tom
Mudou – Antes cotado para assumir uma secretaria do governo do Estado, o deputado Coronel David (PSC) está agindo ultimamente como oposição ao Govern...
Reinaldo apoia crescimento dos evangélicos
Decisão divina - Palestrante principal do Fórum Evangélico realizado nesta segunda-feira em Campo Grande, a cantora e pastora Damares Alves disse que...
2018 será ano mais curto para o Legislativo
Três meses – Carnaval, Semana Santa, campanhas eleitorais, Copa... Tudo isso encurta 2018 para os trabalhos legislativos. A observação é de Fábio Tra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions