A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


08/05/2012 06:00

Fila do transplante

Jogo Aberto
Material divulgando a Expogrande ainda está pendurado em postes, duas semanas depois de a Feira ter acabado. (Foto:João Garrigó)Material divulgando a Expogrande ainda está pendurado em postes, duas semanas depois de a Feira ter acabado. (Foto:João Garrigó)

Resquício

A Expogrande já acabou há mais de duas semanas, mas o material publicitário divulgando a feira ainda está pendurado nos postes, como por exemplo na avenida Eduardo Elias Zahran.

Parado

Em janeiro, a Santa Casa de Campo Grande voltou a ter habilitação para transplantar coração. Mas cinco meses depois, não se sabe de nenhuma operação feita.

Quando será?

Enquanto isso, uma dezena de pessoas aguarda, numa angustiante fila imaginária, um novo coração que significa viver de novo. Todo mês, esse grupo se reúne e divide as expectativas pela cirurgia salvadora.

Balada vip

A Valey Pub, mais uma vez, concentrou os artistas que participaram da gravação do DVD da dupla Munhoz e Mariano, no domingo. A casa foi fechada para 150 pessoas e quem tinha o nome na lista pode ver canjas dos artistas que participaram da gravação.

Passadinha

Os noivos Maria Cecília e Rodolfo passaram pela festa, cantaram com a dupla "Fred e Gustavo" e participaram da apresentação coletiva. Os pombinhos foram os primeiros a deixar a festa, que avançou a madrugada.

Campanha, sempre

A legislação eleitoral fez vários ocupantes de cargos de confiança, que pretendem disputar uma vaga na Câmara Municipal, deixarem os cargos no início do mês de abril. Muitos, porém, estão utilizando da representatividade para estar em evidência. Neste contexto, tem sido comum ver pré-candidatos a vereador representando deputados em eventos da Prefeitura e do Governo.

Ajudinha

O governador André Puccinelli (PMDB) faz questão de evidenciar os pré-candidatos. Durante os eventos ele aproveita os discursos para "promover" os pretensos candidatos a futuros representantes do povo na Câmara.

Interatividade I

A resposta relativamente rápida a uma reclamação sobre uma placa em lugar errado feita no Facebook mostrou a preocupação que o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), decidiu adotar em relação à mídia social, capaz de fazer estragos em forma de compartilhamentos.

Interatividade II

Nelsinho, aliás, está cada vez mais "on-line". A página do Facebook dele, onde triplicou o número de pessoas que acompanham as postagens, tem sido alimentada várias vezes ao dia. Já são mais de 9 mil pessoas que frequentam a página.

Na hora

Para os assessores que acompanham o prefeito, a mídia social virou trabalho a mais. Ao final de cada foto nos eventos, o prefeito faz questão de pedir para a equipe fazer um registro para o “Face”.

Dagoberto mente, diz liderança do PDT
É fake – As última declarações do deputado federal e presidente do PDT em Mato Grosso do Sul, Dagoberto Nogueira, sobre os pedidos de expulsão do jui...
Adeus a "Playboy" tem foto de bebida na mesa de bar
Despedida – Tem gosto amargo e dolorido, principalmente para as pessoas próximas, a última foto postada nas redes sociais por Marcel Colombo, conheci...
Campanha, tiro na escola e oportunismo
“Guerra virtual” – Não podia ser diferente. O episódio lamentável em que uma criança de 9 anos entrou armada na sala de aula em Campo Grande e atirou...
Justiça agora pode até cobrar Delcídio
Ainda à espera - A Justiça Eleitoral rejeitou o registro de candidatura de Delcídio Amaral (PTC) ao Senado, depois da derrota nas uras. A juíza Eliza...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions