A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


05/01/2011 06:17

Entendimento

Jogo Aberto

Presidente regional do PPS, Athayde Nery viu crise instalada no partido e decidiu tomar medidas duras contra a infidelidade. Contou que irá mandar para a Comissão de Ética os casos de lideranças que não pediram votos para os candidatos camaradas na última eleição.

O deputado federal eleito Luiz Henrique Mandetta já está acertado para assumir o diretório estadual do DEM. Pode ser um passo importante rumo à prefeitura de Campo Grande.

Luiz Henrique Mandetta garante que continuará a exercer a medicina mesmo tendo que conciliar com o trabalho de deputado federal. “Durante a campanha eleitoral, que é uma correria, tive que ir para a Santa Casa fazer cirurgia”, lembrou.

Por outro lado, o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) ainda não tem claro em sua cabeça o que vai fazer após o término do mandato. Não descarta assumir a Casa Civil para não ficar no sereno, mas sua principal ideia é proferir palestras sobre gestão municipal, enquanto espera o pleito de 2014.

Um galo roubou a cena e atrapalhou a apresentação, na segunda-feira, do elenco do Comercial que disputará a Copa do Brasil e o Estadual de 2011. Toda vez que o presidente Carlos Alberto Assis começava a falar, o galo fazia questão de cantar, fazendo todo mundo cair na risada.

Carlos Alberto entrou na brincadeira e disse que o Colorado é tão democrático que aceitava até a opinião do galo, símbolo do rival Operário. Só que a insistência da ave foi tanta, que o dirigente esportivo acabou reclamando aos caseiros. "Quando que vão matar de uma vez esse bicho?", perguntou.

Secretário de Habitação, Carlos Marun revela que a comercialização de casas não é o principal problema enfrentado por sua pasta. Para ele, o grande “calo” é o fato dos beneficiados alugarem os imóveis a terceiros.

Após ficar como suplente de deputado federal, Akira Otsubo (PMDB) foi visto ontem entrando no gabinete do governador André Puccinelli (PMDB) para um tete-a-tete. Questionado sobre o assunto, disse que se tratava de “assunto administrativo de Três Lagoas”.

Puccinelli desconversou ontem ao falar sobre a onça fujona do Cras. Disse que uma hora dessas ela acabará “sendo reapresentada”, mas não confirmou se a procura foi intensificada após a segunda fuga.

Apesar de ter avisado que não se meteria na disputa da Assomasul, ficou claro o “dedo” do governador André Puccinelli no consenso encontrado pelos prefeitos de Chapadão do Sul e Ivinhema. Pelo acordo, Jocelito Krug será presidente agora, mas abrirá espaço para Renato Câmara daqui dois anos.

Crise da JBS rouba atenção de Temer
Foco na JBS - No Governo do Estado, a vinda do presidente Temer a Mato Grosso não teve a mobilização típica de visitas anteriores de presidentes. Na ...
Temer oscilou sobre decisão de vir para agenda em MS
Às pressas – A vinda do presidente Michel Temer para Mato Grosso do Sul neste sábado foi confirmada em cima da hora. A coluna apurou que tudo indicav...
Detran de MS avalia adesão a parcelar multa no cartão
Ainda não sabemos – O Detran de Mato Grosso do Sul avalia se vai fazer convênios que permitam parcelamento de multas no cartão de crédito. A autoriza...
Delcídio foi "fantasma" em sessão que manteve Aécio
Lembrado – O ex-senador e ex-petista Delcídio do Amaral está longe do Senado desde maio de 2016, quando foi cassado, mas nesta terça-feira foi bastan...



Gostaria muito de ver o Mandetta prefeito desta cidade morena, além de um homem responsável com a população, não deixa de lado sua profissão inicial, eu o conheci na campanha e gostei muito de sua sinceridade em discursos. Não fui cabo eleitoral dele mas fiz minha parte quando percebi que seria o melhor para o no MS na camara federal.
Espero agora que ele seja da mesma forma exercendo seu mandato em Brasilia, e desejo a ele e sua equipe toda paz e sorte, e peço a ele que seja honesto e "humano".
 
Luiz Gustavo Winkler em 05/01/2011 10:29:13
MARUN já provou ao povo campograndense que tem competência,sensibilidade politica e gosta de trabalhar,por isso é o mais preparado de todos que se apresenta como pré candidato a PREFEITO DA NOSSA CAPITAL.
 
daniel mamedio em 05/01/2011 06:11:05
Infelizmente, para o futebol de nosso Estado, quem esteve atrapalhando a apresentação dos atletas comercialinos foi, apenas uma ave de algum terreiro próximo do campo de futebol e não o famoso Galo da Bandeirantes.
 
ivan de almeida em 05/01/2011 03:42:48
E pessoal bom sinal que um dia nosso galo vai voltar e ser forte, esperamos.
 
WILLIANS ALEXANDRE PIRES em 05/01/2011 02:23:02
Os comercialinos nao se irritaram com a cantoria do "Galo Operariano", porque com certeza ele foi treinado para tal, isto é porque o elenco comercialino nem desconfiou, porque se isto ouvesse ocorrido tinaha de ter dado um pau nesse operariano barato, alias acho que é um dos poucos patrimonios que restou do rival do Comercial foi este galo que continua incomodando seus adverssarios.

Abraços.
 
Gerson Pereira de Souza em 05/01/2011 02:17:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions