A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


05/01/2011 06:17

Entendimento

Jogo Aberto

Presidente regional do PPS, Athayde Nery viu crise instalada no partido e decidiu tomar medidas duras contra a infidelidade. Contou que irá mandar para a Comissão de Ética os casos de lideranças que não pediram votos para os candidatos camaradas na última eleição.

O deputado federal eleito Luiz Henrique Mandetta já está acertado para assumir o diretório estadual do DEM. Pode ser um passo importante rumo à prefeitura de Campo Grande.

Luiz Henrique Mandetta garante que continuará a exercer a medicina mesmo tendo que conciliar com o trabalho de deputado federal. “Durante a campanha eleitoral, que é uma correria, tive que ir para a Santa Casa fazer cirurgia”, lembrou.

Por outro lado, o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) ainda não tem claro em sua cabeça o que vai fazer após o término do mandato. Não descarta assumir a Casa Civil para não ficar no sereno, mas sua principal ideia é proferir palestras sobre gestão municipal, enquanto espera o pleito de 2014.

Um galo roubou a cena e atrapalhou a apresentação, na segunda-feira, do elenco do Comercial que disputará a Copa do Brasil e o Estadual de 2011. Toda vez que o presidente Carlos Alberto Assis começava a falar, o galo fazia questão de cantar, fazendo todo mundo cair na risada.

Carlos Alberto entrou na brincadeira e disse que o Colorado é tão democrático que aceitava até a opinião do galo, símbolo do rival Operário. Só que a insistência da ave foi tanta, que o dirigente esportivo acabou reclamando aos caseiros. "Quando que vão matar de uma vez esse bicho?", perguntou.

Secretário de Habitação, Carlos Marun revela que a comercialização de casas não é o principal problema enfrentado por sua pasta. Para ele, o grande “calo” é o fato dos beneficiados alugarem os imóveis a terceiros.

Após ficar como suplente de deputado federal, Akira Otsubo (PMDB) foi visto ontem entrando no gabinete do governador André Puccinelli (PMDB) para um tete-a-tete. Questionado sobre o assunto, disse que se tratava de “assunto administrativo de Três Lagoas”.

Puccinelli desconversou ontem ao falar sobre a onça fujona do Cras. Disse que uma hora dessas ela acabará “sendo reapresentada”, mas não confirmou se a procura foi intensificada após a segunda fuga.

Apesar de ter avisado que não se meteria na disputa da Assomasul, ficou claro o “dedo” do governador André Puccinelli no consenso encontrado pelos prefeitos de Chapadão do Sul e Ivinhema. Pelo acordo, Jocelito Krug será presidente agora, mas abrirá espaço para Renato Câmara daqui dois anos.

Reinaldo apoia crescimento dos evangélicos
Decisão divina - Palestrante principal do Fórum Evangélico realizado nesta segunda-feira em Campo Grande, a cantora e pastora Damares Alves disse que...
2018 será ano mais curto para o Legislativo
Três meses – Carnaval, Semana Santa, campanhas eleitorais, Copa... Tudo isso encurta 2018 para os trabalhos legislativos. A observação é de Fábio Tra...
Máfia do Cigarro passa quase livre nas estradas
Esquema antigo - A atuação da Máfia do Cigarro em Mato Grosso do Sul vem de décadas e, de tempos em tempos, surge uma nova denúncia envolvendo polici...
MS também tem "bunker" cheio de dinheiro
Versão tupiniquim - O “bunker”de Geddel Vieira, que escondeu R$ 51 milhões de propina, tem versão pantaneira. Paredes de apartamento de um político e...


Gostaria muito de ver o Mandetta prefeito desta cidade morena, além de um homem responsável com a população, não deixa de lado sua profissão inicial, eu o conheci na campanha e gostei muito de sua sinceridade em discursos. Não fui cabo eleitoral dele mas fiz minha parte quando percebi que seria o melhor para o no MS na camara federal.
Espero agora que ele seja da mesma forma exercendo seu mandato em Brasilia, e desejo a ele e sua equipe toda paz e sorte, e peço a ele que seja honesto e "humano".
 
Luiz Gustavo Winkler em 05/01/2011 10:29:13
MARUN já provou ao povo campograndense que tem competência,sensibilidade politica e gosta de trabalhar,por isso é o mais preparado de todos que se apresenta como pré candidato a PREFEITO DA NOSSA CAPITAL.
 
daniel mamedio em 05/01/2011 06:11:05
Infelizmente, para o futebol de nosso Estado, quem esteve atrapalhando a apresentação dos atletas comercialinos foi, apenas uma ave de algum terreiro próximo do campo de futebol e não o famoso Galo da Bandeirantes.
 
ivan de almeida em 05/01/2011 03:42:48
E pessoal bom sinal que um dia nosso galo vai voltar e ser forte, esperamos.
 
WILLIANS ALEXANDRE PIRES em 05/01/2011 02:23:02
Os comercialinos nao se irritaram com a cantoria do "Galo Operariano", porque com certeza ele foi treinado para tal, isto é porque o elenco comercialino nem desconfiou, porque se isto ouvesse ocorrido tinaha de ter dado um pau nesse operariano barato, alias acho que é um dos poucos patrimonios que restou do rival do Comercial foi este galo que continua incomodando seus adverssarios.

Abraços.
 
Gerson Pereira de Souza em 05/01/2011 02:17:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions