A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


07/06/2011 06:00

Pesquisa

Jogo Aberto

Durante a partida entre Comercial e Ivinhema,no último sábado (4),placas publicitárias brotaram do dia para noite. Muitas pessoas que acompanhavam o jogo ficaram impressionadas com os patrocínios nacionais que o Estadual teria conseguido. No final foi descoberto que na verdade os anúncios eram para jogo do dia seguinte, entre Internacional e América - MG.

Antes da Seleção Brasileira deixar a concentração rumo ao Estádio Serra Dourada, no sábado, o treinador Mano Menezes recebeu a visita de Delcídio do Amaral (PT). O senador aproveitou para cumprimentar a comissão técnica e os jogadores. “Fui desejar sorte e sucesso nessa caminhada rumo a Copa de 2014", disse Delcídio.

Durante a prova da Stock Car, o ex-deputado Youssif Domingos (PMDB) disse estar desacreditado em sua volta para Assembleia Legislativa. Ele crê que a senadora Marisa Serrano (PSDB) deve realmente ir para o TCE (Tribunal de Contas do Estado).

Dessa forma, não seria aberta vaga com saída de Antonio Carlos Arroyo (PR). Domingos conta que o governador André Puccinelli só fala, "calma, calma, seja paciente, espera sua vez, que chega".

O ex-reitor da UFMS, Manoel Catarino Peró, em resposta à nota do Jogo Aberto de ontem, disse ao Campo Grande News que não tem qualquer intenção de voltar a comandar a Universidade Federal.

Ele está aposentado e muito "tranquilo", garante, apesar de haver uma brecha na legislação que regula a vida funcional dos servidores federais que possibilita a "reversão". Servidores aposentados podem ser reintegrados por motivos de força maior ou interesse da instituição.

Depois de se apresentar para uma plateia considerável no Parque das Nações Indígenas, a cantora Maria Gadú foi conferir as opções noturnas de Campo Grande. Escolheu o Sis, conhecido point de gays, lésbicas e simpatizantes. Lá, deu palhinha e tirou fotos e mais fotos com fãs.

Durante arroz carreteiro promovido no domingo pelos agentes de saúde e epidemiológicos de Campo Grande, o vereador Athayde Nery apareceu por lá e mostrou todo seu apreço pela categoria. Com direito a microfone em mãos, o já candidato à prefeitura de Campo Grande pelo PPS disse que a categoria revolucionou a forma de fazer greve.

O líder da categoria, Amado Cheikh, por sua vez, retribuiu todo carinho pelo vereador. Segundo ele, o parlamentar foi o único que mostrou apoio aos servidores, durante o período de greve, inclusive emprestando, de graça, o escritório do PPS.

Por coincidência, após o encontro entre agentes e Athayde, Cheikh revelou que os servidores vão fazer um levantamento com os campo-grandenses sobre o nível de satisfação com a administração Nelsinho Trad. Além de visitar os domicílios, vão conversar com a população sobre o assunto. Amado garante que a pesquisa é iniciativa da categoria. Ele, que é filiado ao PPS, jura que não há motivação política na decisão. “O prefeito não fez nada por nós”, reclama.

Reinaldo apoia crescimento dos evangélicos
Decisão divina - Palestrante principal do Fórum Evangélico realizado nesta segunda-feira em Campo Grande, a cantora e pastora Damares Alves disse que...
2018 será ano mais curto para o Legislativo
Três meses – Carnaval, Semana Santa, campanhas eleitorais, Copa... Tudo isso encurta 2018 para os trabalhos legislativos. A observação é de Fábio Tra...
Máfia do Cigarro passa quase livre nas estradas
Esquema antigo - A atuação da Máfia do Cigarro em Mato Grosso do Sul vem de décadas e, de tempos em tempos, surge uma nova denúncia envolvendo polici...
MS também tem "bunker" cheio de dinheiro
Versão tupiniquim - O “bunker”de Geddel Vieira, que escondeu R$ 51 milhões de propina, tem versão pantaneira. Paredes de apartamento de um político e...


Realmente o sr amado revolucionou a forma de fazer greve : sem resltado, a categoria não ganhou nada, apenas a indifrça da população, que mais uma vez foi prejudicada.
isso sem contar, que o serviço realzdo pelos agentes aparentemente não tem resultado pratico (lembre-se que eles queriam produtividade !!!) os indices estavam em queda.
O sr amado, na realidade sempre focou sua atitudes na politica, quer por que quer fundar um sindicato (ele não e presidente de nada oficialmente) e se laçar na politica... ta indo bem, entrou para o partido da boquinha.
Quanto a não ter apoio de outros parlamentares e mentira, obteve sim o apoio de muitos parlamentares, o problema e que ele queria somente fazer barulho.
Pergunta : o que eles (a categoria) ganhou de fato ??? pergunte se a classse esta satisfeita com ele e se entrariam novamente em uma grave com essa turma ??
 
fioravante miguel em 07/06/2011 10:53:20
como sempre querem ganha tudo na malandragem e o yousssif naum ta fazendo diferente
eleição se ganha na urna senão fica bem claro que não querem vc la para de fica mamando no governador e vai cuida da sua vida
 
soraia lombardi em 07/06/2011 10:35:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions