A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


07/06/2011 06:00

Pesquisa

Jogo Aberto

Durante a partida entre Comercial e Ivinhema,no último sábado (4),placas publicitárias brotaram do dia para noite. Muitas pessoas que acompanhavam o jogo ficaram impressionadas com os patrocínios nacionais que o Estadual teria conseguido. No final foi descoberto que na verdade os anúncios eram para jogo do dia seguinte, entre Internacional e América - MG.

Antes da Seleção Brasileira deixar a concentração rumo ao Estádio Serra Dourada, no sábado, o treinador Mano Menezes recebeu a visita de Delcídio do Amaral (PT). O senador aproveitou para cumprimentar a comissão técnica e os jogadores. “Fui desejar sorte e sucesso nessa caminhada rumo a Copa de 2014", disse Delcídio.

Durante a prova da Stock Car, o ex-deputado Youssif Domingos (PMDB) disse estar desacreditado em sua volta para Assembleia Legislativa. Ele crê que a senadora Marisa Serrano (PSDB) deve realmente ir para o TCE (Tribunal de Contas do Estado).

Dessa forma, não seria aberta vaga com saída de Antonio Carlos Arroyo (PR). Domingos conta que o governador André Puccinelli só fala, "calma, calma, seja paciente, espera sua vez, que chega".

O ex-reitor da UFMS, Manoel Catarino Peró, em resposta à nota do Jogo Aberto de ontem, disse ao Campo Grande News que não tem qualquer intenção de voltar a comandar a Universidade Federal.

Ele está aposentado e muito "tranquilo", garante, apesar de haver uma brecha na legislação que regula a vida funcional dos servidores federais que possibilita a "reversão". Servidores aposentados podem ser reintegrados por motivos de força maior ou interesse da instituição.

Depois de se apresentar para uma plateia considerável no Parque das Nações Indígenas, a cantora Maria Gadú foi conferir as opções noturnas de Campo Grande. Escolheu o Sis, conhecido point de gays, lésbicas e simpatizantes. Lá, deu palhinha e tirou fotos e mais fotos com fãs.

Durante arroz carreteiro promovido no domingo pelos agentes de saúde e epidemiológicos de Campo Grande, o vereador Athayde Nery apareceu por lá e mostrou todo seu apreço pela categoria. Com direito a microfone em mãos, o já candidato à prefeitura de Campo Grande pelo PPS disse que a categoria revolucionou a forma de fazer greve.

O líder da categoria, Amado Cheikh, por sua vez, retribuiu todo carinho pelo vereador. Segundo ele, o parlamentar foi o único que mostrou apoio aos servidores, durante o período de greve, inclusive emprestando, de graça, o escritório do PPS.

Por coincidência, após o encontro entre agentes e Athayde, Cheikh revelou que os servidores vão fazer um levantamento com os campo-grandenses sobre o nível de satisfação com a administração Nelsinho Trad. Além de visitar os domicílios, vão conversar com a população sobre o assunto. Amado garante que a pesquisa é iniciativa da categoria. Ele, que é filiado ao PPS, jura que não há motivação política na decisão. “O prefeito não fez nada por nós”, reclama.

Detran de MS avalia adesão a parcelar multa no cartão
Ainda não sabemos – O Detran de Mato Grosso do Sul avalia se vai fazer convênios que permitam parcelamento de multas no cartão de crédito. A autoriza...
Delcídio foi "fantasma" em sessão que manteve Aécio
Lembrado – O ex-senador e ex-petista Delcídio do Amaral está longe do Senado desde maio de 2016, quando foi cassado, mas nesta terça-feira foi bastan...
"Nem a pau", diz Correa sobre desistir de ação contra JBS
Negativo - “Nem a pau”. Essa foi a reação do presidente da CPI da JBS, Paulo Correa (PR), à cogitação de retirar a ação contra a empresa, para preser...
Bonito quer bombar com shows gringos no Carnaval
Bombando - Empresários estão investindo pesado no Carnaval de Bonito 2018. Além da celebridade internacional Paris Hilton, uma das atrações em negoci...



Realmente o sr amado revolucionou a forma de fazer greve : sem resltado, a categoria não ganhou nada, apenas a indifrça da população, que mais uma vez foi prejudicada.
isso sem contar, que o serviço realzdo pelos agentes aparentemente não tem resultado pratico (lembre-se que eles queriam produtividade !!!) os indices estavam em queda.
O sr amado, na realidade sempre focou sua atitudes na politica, quer por que quer fundar um sindicato (ele não e presidente de nada oficialmente) e se laçar na politica... ta indo bem, entrou para o partido da boquinha.
Quanto a não ter apoio de outros parlamentares e mentira, obteve sim o apoio de muitos parlamentares, o problema e que ele queria somente fazer barulho.
Pergunta : o que eles (a categoria) ganhou de fato ??? pergunte se a classse esta satisfeita com ele e se entrariam novamente em uma grave com essa turma ??
 
fioravante miguel em 07/06/2011 10:53:20
como sempre querem ganha tudo na malandragem e o yousssif naum ta fazendo diferente
eleição se ganha na urna senão fica bem claro que não querem vc la para de fica mamando no governador e vai cuida da sua vida
 
soraia lombardi em 07/06/2011 10:35:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions