A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


03/02/2012 07:00

Missão impossível

Jogo Aberto

MS Forte 2

O governador André Puccinelli anunciou que no mês de maio deve iniciar a segunda etapa do programa MS Forte. Com 80% da primeira etapa entregue, a intenção é continuar investindo em infraestrutura e logística.

Experiência

Ao discursar na Assembleia Legislativa o deputado Antônio Carlos Arroyo revelou que o deputado Londres Machado tem aconselhado os deputados na Casa. Experiente nas articulações políticas, afinal está em seu 10º, Londres disse para os deputados não levarem para Casa as diferenças nos municípios.

Missão impossível

Os deputados estão afirmando que a campanha eleitoral de 2012 não vai fazer com que eles fiquem ausentes dos trabalhos na Assembleia Legislativa. Em ano “normal” já há deputados que aparecem pouco na casa em período de eleição ainda, a tarefa é bem difícil, admitem alguns, nos bastidores. Ontem, no primeiro dia de trabalho, após 2 meses de férias, não compareceram os deputados Eduardo Rocha (PMDB), Onevan de Matos (PSDB) e Paulo Duarte (PT).

Esqueceram de mim

A Assembleia Legislativa cometeu gafe na abertura dos trabalhos em 2012. Durante a solenidade todos os partidos com mais de um deputado na Casa foram convidados a se manifestar. Menos o PTdoB, que tem dois representantes, incluindo o vice-líder do governo, Márcio Fernandes.

Em família

Ao fazer seu discurso, o representante do PMDB, deputado Junior Mochi, disse que falaria em nome da bancada do PTdoB, “que não foi mencionada para fazer pronunciamento”. Quem costuma dizer que o PTdoB é o “Peemedebezinho” vai dizer que ficou tudo em casa.

Ciúmes

Puccinelli não perdeu, ontem, a oportunidade de provocar quem costuma dizer que Márcio Fernandes é o seu queridinho. No primeiro dia de trabalho na Assembleia o governador perguntou da filha do deputado. “Como está minha neta?”

Torcida

Durante entrega de livro com as obras do Governo para Jerson Domingos, o governador Puccinelli fez uma relação entre a eleição de outubro e a cor do livro. “Para continuar tudo azul, municipalmente falando”.

Mera coincidência

Para quem achou que já tinha visto, mas não se lembrava claramente onde, o novo slogan que está sendo usado pela TV Morena “No coração da gente”, é muito, mas muito parecido com o que sempre foi usado pelo governador André Puccinelli em suas campanhas. Só faltou o desenho do coração.

No passado

O presidente da Acrissul, Chico Maia, descartou a possibilidade de ser candidato a vereador em outubro. Indagado sobre a possibilidade, foi enfático: “Foi um rio que passou em minha vida”.

Adotado

O presidente do Tribunal de Justiça, Luiz Carlos Santini, disse que não pretende voltar para São Paulo após sua aposentadoria. Nascido em Bauru, no dia 3 de abril de 1942, o desembargador em fim de carreira disse que vai continuar no Estado quando se aposentar, lembrando que chegou ao aqui há 35 anos.

Vinda de Temer a MS atraiu poucos políticos
Recepção solitária – Programada em meio ao clima de tensão política sem fim em Brasília, a agenda do presidente Michel Temer em Mato Grosso do Sul no...
Crise da JBS rouba atenção de Temer
Foco na JBS - No Governo do Estado, a vinda do presidente Temer a Mato Grosso não teve a mobilização típica de visitas anteriores de presidentes. Na ...
Temer oscilou sobre decisão de vir para agenda em MS
Às pressas – A vinda do presidente Michel Temer para Mato Grosso do Sul neste sábado foi confirmada em cima da hora. A coluna apurou que tudo indicav...
Detran de MS avalia adesão a parcelar multa no cartão
Ainda não sabemos – O Detran de Mato Grosso do Sul avalia se vai fazer convênios que permitam parcelamento de multas no cartão de crédito. A autoriza...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions