A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


06/03/2013 06:00

MPE na cola do Bernal

Jogo Aberto

No pé
Depois de assinar o parecer pela rejeição da prestação de contas do prefeito Alcides Bernal, alegando “irregularidades insanáveis”, agora o promotor Alexandre Raslan encampa outra briga envolvendo a prefeitura de Campo Grande.

Cutucando onça
Desta vez, ele contesta o processo de licença ambiental para realização Expogrande este ano, não apenas dos shows, mas da feira em si. No dia 26 de fevereiro, o prefeito Alcides Bernal não só oficializou apoio à exposição como garantiu que este ano haverá shows.

Drama sem fim
Não é novidade que a BR-163 é recordista em mortes. Mesmo assim, as fatalidades ganham proporções ainda mais dramáticas pela falta de estrutura da Se gurança Pública em Mato Grosso do Sul.

Transtorno
No domingo, o corpo do jornalista Rafael Cozer viajou 300 quilômetros e demorou quase 12 horas para ser liberado. O acidente ocorreu em São Gabriel do Oeste, mas só existe IML em Coxim. Depois de passar pela perícia, ele teve de voltar novamente para São Gabriel, onde foi sepultado.

Mão na massa
Os mutirões de limpeza no Centro de Especialidades Infantil da prefeitura, na Vila Rica, não envolveram só gerentes e auxiliares dos consultórios dentários. Teve dentista que trocou a roupa de trabalho por bermuda, já no começo do expediente, e encarou a faxina. Não há profissionais para a função desde o fim do contrato com a Total.

Morde assopra
TAM e Gol suspenderam quatro voos diretos de Campo Grande para Brasília, o que levou a bancada de MS a protestar na ANAC. Agora, a compensação vem em dose bem curta. A Azul Linhas Aéreas iniciou uma rota entre Ribeirão Preto (SP) e a capital de Mato Grosso do Sul.

Penalizado
De concorrente a vaga no primeiro escalão, o candidato a prefeito pelo PV, Marcelo Bluma, passou a multado por dívida fiscal. A decisão saiu ontem no Diário Oficial de Campo Grande.

Folgados
Moradores reclamam que há semanas a construtora Brookfield tem ocupado o estacionamento do Parque do Sóter para descarregar mercadorias. Ontem, caminhões passaram a tarde ocupando toda a área que deveria servir para quer aproveitar o espaço de lazer e caminhada.

Como?
No Centro, os comerciantes também estão revoltados porque no ano passado foram obrigados a remover as placas das fachadas, mas estão recebendo cobrança da prefeitura no mesmo valor de imposto de publicidade, como se estivesse usando a metragem idêntica.

Só praças estão presos por cobrar propina
Só praças – A investigação sobre o envolvimento de policiais militares com a “Máfia do Cigarro” indica que, por ora, não há oficiais entre os policia...
Pezão pede dica a Reinaldo sobre dívida
Pedido de ajuda - Ao anunciar ontem o depósito do décimo-terceiro salário dos servidores, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) reforçou o discurso d...
Após "perder" cargo, deputado muda o tom
Mudou – Antes cotado para assumir uma secretaria do governo do Estado, o deputado Coronel David (PSC) está agindo ultimamente como oposição ao Govern...
Reinaldo apoia crescimento dos evangélicos
Decisão divina - Palestrante principal do Fórum Evangélico realizado nesta segunda-feira em Campo Grande, a cantora e pastora Damares Alves disse que...


A PROMOTORIA ESTA CERTÍSSIMA, E O PREFEITO, ERRADÍSSIMO, SE FALOU AS COISAS SEM PREVENÇÃO, POIS A LICENÇA PARA LOCALIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO DE QUAISQUER ATIVIDADES NUM MUNICÍPIO TERÁ QUE SER EXPEDIDA PELA PREFEITURA, QUE TERÁ QUE PRESERVAR, A HIGIENE, MORAL E BONS COSTUMES, E A POLUIÇÃO AMBIENTAL, E BONS COSTUMES, O SILÊNCIO, É A VIDA, POIS O NERVOSISMO PROVOCADO PELOS BARULHOS, TEM GERADO N DOENÇAS, ENTÃO PREFEITO, SE OS SHOWS FOREM DENTRO DOS DECIBEIS LEGAIS, TALVEZ A PROMOTORIA ACEITE, CASO CONTRÁRIO, ELA TEM TODA RAZÃO, QUE DEVERIA SER A VOSSA OBRIGAÇÃO, TODOS DEFENDEREM OS DIREITOS SOCIAIS, E PRINCIPALMENTE A MORAL E BONS COSTUMES, QUE DEUS ABENÇOE.
 
PEDRO BRAGA em 06/03/2013 07:50:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions