A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


02/04/2012 06:00

MS na novela

Redação

Pedido

Dono da última palavra na nomeação do chefe do MPE (Ministério Público Estadual), o governador André Puccinelli recebeu carta da Conamp, entidade nacional dos membros do MP, e da Associação estadual dos promotores e procuradores, pedindo que seja nomeado o mais votado na eleição feita no órgão para definir a listra tríplice. Na votação, o preferido foi o procurador da área criminal Humberto de Matos Brittes.

Opções

Além de Matos Brittes, que recebeu 144 votos, a lista para o governador escolher o novo procurador-geral do MPE tem Aroldo José de Lima, que recebeu 62 votos, e João Albino Cardoso, que obteve 61 votos. Pela Constituição, o governador pode nomear qualquer um dos três, mas o usual é escolher o mais votado.

Ari Artuzi na igreja fundada pelo apóstolo Valdemiro  Santiago. (Foto: João Garrigó)Ari Artuzi na igreja fundada pelo apóstolo Valdemiro Santiago. (Foto: João Garrigó)

Bons companheiros

Do segundo casamento do ex-prefeito de Dourados Ari Artuzi, realizado no sábado, o que mais chamou a atenção não foi nem a noiva, Marinete. Foi a igreja em que ele se casou, a mesma do apóstolo Valdemiro Santiago, que vem colecionando inimizades entre os fundadores de igrejas evangélicas ao ampliar seu rebanho e também seu patrimônio.

Enriquecimento suspeito

Valdemiro, que saiu da Igreja Universal do Reino de Deus, do hoje desafeto Edir Macedo, para fundar a Igreja Mundial do Poder de Deus, tem um patrimônio milionário, parte dele alvo de investigação, incluindo uma fazenda em Miranda.

Sassá Mutema

Artuzi, que para muitos é a transposição para a vida real do personagem na novela global dos anos 90, pelo menos no casamento pareceu estar mesmo levando uma vida modesta. Foi uma festa sem luxo, em que o terno do noivo é um velho conhecido de quem o entrevistava ainda como deputado na Assembleia Legislativa.

Michel para baixinhos

Xuxa quer o cantor de “Ai se eu te pego” em seu próximo DVD para crianças. O convite foi feito no programa dela que foi ao ar no sábado. Michel, é claro, disse que topa.

Solteiro

Teló recebeu ontem, no palco do Faustão, o troféu "Melhores do Ano", por "Ai se eu te pego". Na festa feita para os indicados, o cantor disse que não está namorando, apesar das notícias sobre o affair dele com a atriz Thaís Fersoza. Nas palavras de Michel, ele está "só pegando", sem esclarecer a quem se referia.

Só no roteiro

O personagem principal da novela será um fazendeiro criado em MS. Mas o cenário das gravações passou longe das terras sul-mato-grossenses. A novela começa com um transântlatico como locação e está sendo gravada em Vassouras e Barra do Piraí, ambas no Rio de Janeiro.

Morde

Durante solenidade sábado em que foi entregue a obra de reforma do Aeroporto Santa Maria, o governador André Puccinelli, não perdoou o seu pré-candidato à Prefeitura de Campo Grande. Giroto chegou um pouco depois dele no local e ouviu um pito futurista. “Já disse, esse desgraçado chegará atrasado na hora da posse”, disse o governador, já dando como certa a eleição de Giroto.

Assopra

Para o piloto Tito Lívio, o governador reservou elogios. Após fazer acrobacias com uma aeronave de pequeno porte, André falou com ele pelo rádio. "Parabéns Tito, um espetáculo de primeira qualidade".

Gaeco tem suspeita de vazamento
Desconfiança – O Gaeco (Grupo de Atuação de Combate ao Crime Organizado), responsável pela investigação que aponta envolvimento de policiais militare...
DEM e a disputa entre André e Reinaldo
Já escolhi - Sobre a declaração de Puccinelli que estaria "namorando" o DEM, o deputado Zé Teixeira fez brincadeira para dizer de qual lado da disput...
Maioria prefere Lava Jato à Copa do Mundo
Copa? – Pesquisa do Instituto Paraná mostra que, a menos de um mês do Mundial da Rússia, o brasileiro não está muito motivado com o assunto. A consul...
Ex-ministro não errou o “do Sul”, mas...
Gafe - O ex-ministro Henrique Meireles (MDB) em um dos diversos discursos no evento em Campo Grande neste sábado (19) confundiu Mato Grosso do Sul co...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions