A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


26/05/2012 07:01

Mudança de planos

Jogo Aberto

Fica para depois

Eleito para dirigir a entidade nacional que reúne as empresas de saneamento, José Carlos Barbosa, presidente da Sanesul, abandonou, pelo menos por enquanto, o projeto político de se candidato em Dourados.

Desafio

Barbosa sacramentou a decisão após ser escolhido para comandar a entidade que reúne as empresas de saneamento nos Estados. "É uma grande responsabilidade", resumiu.

O que era

Filiado ao DEM, José Carlos Barbosa era uma das opções do partido para a disputa à Prefeitura, como cabeça de chapa ou candidato a vice em uma composição. Mas a legenda deve, mesmo, fechar com a candidatura de Murilo Zauith à reeleição pelo PSB.

Jogo duro

Indicando desde já o clima pesado de campanha, o vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão, aproveitou lançamento de obra de pavimentação, nesta sexta-feira, para mandar recado.

Chamada

Ele fez questão de dizer que em todo o mandato de Trad, os vereadores nunca viraram as costas para o prefeito.

Morde e assopra

Após dizer o que queria, o vereador disse esperar que o trabalho do grupo continue firme no ano que vem – quando Campo Grande terá um novo prefeito.

Reajuste

O preço do gás natural deve ficar mais caro a partir do mês que vem em Mato Grosso do Sul. O aumento ocorre por conta da alta recente do dólar, que passou da casa dos R$ 2, mas não é o único fator.

Variáveis

Segundo o presidente da MS Gás, Matias Gonzales, investimentos feitos pela empresa nos últimos três anos e meio, além de outros custos operacionais, serão levados em conta. A Agepan é quem define o reajuste.

Bem diferente

O "Dia sem imposto", realizado ontem, mostrou claramente uma diferença de tratamento e de comportamento entre as lojas de rua e as de shopping. Enquanto na rua, precisou senha e houve tumulto entre a clientela, no comércio in door o clima era tranquila, sem fila.

Novo dono

A Elektro, empresa de energia elétrica que atende 5 municípios de MS, está trocando de comando. A empresa era controlada pela Empresa Paranaense Comercializadora Ltda (EPC) e passará para o grupo espanhol Iberdrola.

DEM e a disputa entre André e Reinaldo
Já escolhi - Sobre a declaração de Puccinelli que estaria "namorando" o DEM, o deputado Zé Teixeira fez brincadeira para dizer de qual lado da disput...
Maioria prefere Lava Jato à Copa do Mundo
Copa? – Pesquisa do Instituto Paraná mostra que, a menos de um mês do Mundial da Rússia, o brasileiro não está muito motivado com o assunto. A consul...
Ex-ministro não errou o “do Sul”, mas...
Gafe - O ex-ministro Henrique Meireles (MDB) em um dos diversos discursos no evento em Campo Grande neste sábado (19) confundiu Mato Grosso do Sul co...
PMs presos têm “festival de ações”
Conhecidos da justiça - Entre as duas dezenas de policiais militares de Mato Grosso do Sul presos esta semana por suspeita de facilitar a vida dos co...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions