A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


26/05/2012 07:01

Mudança de planos

Jogo Aberto

Fica para depois

Eleito para dirigir a entidade nacional que reúne as empresas de saneamento, José Carlos Barbosa, presidente da Sanesul, abandonou, pelo menos por enquanto, o projeto político de se candidato em Dourados.

Desafio

Barbosa sacramentou a decisão após ser escolhido para comandar a entidade que reúne as empresas de saneamento nos Estados. "É uma grande responsabilidade", resumiu.

O que era

Filiado ao DEM, José Carlos Barbosa era uma das opções do partido para a disputa à Prefeitura, como cabeça de chapa ou candidato a vice em uma composição. Mas a legenda deve, mesmo, fechar com a candidatura de Murilo Zauith à reeleição pelo PSB.

Jogo duro

Indicando desde já o clima pesado de campanha, o vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão, aproveitou lançamento de obra de pavimentação, nesta sexta-feira, para mandar recado.

Chamada

Ele fez questão de dizer que em todo o mandato de Trad, os vereadores nunca viraram as costas para o prefeito.

Morde e assopra

Após dizer o que queria, o vereador disse esperar que o trabalho do grupo continue firme no ano que vem – quando Campo Grande terá um novo prefeito.

Reajuste

O preço do gás natural deve ficar mais caro a partir do mês que vem em Mato Grosso do Sul. O aumento ocorre por conta da alta recente do dólar, que passou da casa dos R$ 2, mas não é o único fator.

Variáveis

Segundo o presidente da MS Gás, Matias Gonzales, investimentos feitos pela empresa nos últimos três anos e meio, além de outros custos operacionais, serão levados em conta. A Agepan é quem define o reajuste.

Bem diferente

O "Dia sem imposto", realizado ontem, mostrou claramente uma diferença de tratamento e de comportamento entre as lojas de rua e as de shopping. Enquanto na rua, precisou senha e houve tumulto entre a clientela, no comércio in door o clima era tranquila, sem fila.

Novo dono

A Elektro, empresa de energia elétrica que atende 5 municípios de MS, está trocando de comando. A empresa era controlada pela Empresa Paranaense Comercializadora Ltda (EPC) e passará para o grupo espanhol Iberdrola.

A missão espinhosa de Marun
Casa cheia - No discurso em que saudou Carlos Marun como seu novo ministro da Secretaria de Governo, Michel Temer disse ter ficado preocupado com a p...
Só praças estão presos por cobrar propina
Só praças – A investigação sobre o envolvimento de policiais militares com a “Máfia do Cigarro” indica que, por ora, não há oficiais entre os policia...
Pezão pede dica a Reinaldo sobre dívida
Pedido de ajuda - Ao anunciar ontem o depósito do décimo-terceiro salário dos servidores, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) reforçou o discurso d...
Após "perder" cargo, deputado muda o tom
Mudou – Antes cotado para assumir uma secretaria do governo do Estado, o deputado Coronel David (PSC) está agindo ultimamente como oposição ao Govern...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions