A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


31/12/2011 07:00

O primeiro réveillon dos Trad sem o pai

Jogo Aberto

Os vips

Mais ou menos 500 pessoas foram convidadas para a festa de aniversário do secretário de Governo, Osmar Jerônymo, nesta sexta-feira. O convite para ter acesso ao Yotedy foi o próprio traje. Cada convidado recebeu uma camiseta personalizada, de uso obrigatório na festa.

Réveillon 1

O prefeito Nelson Trad Filho vai a duas celebrações do ano novo neste sábado. Primeiro, participa da festa popular na avenida Fernando Correa da Costa, a penúltima em suas duas administrações. Animada por axé e pagode, a festa terá 15 minutos de fogos de artifício, conforme anunciado.

Réveillon 2

Nelsinho também tem encontro marcado com a família, no primeiro ano novo do clã Trad sem o patriarca. Nelson Trad faleceu há menos de um mês, no dia 7 de dezembro, aos 81 anos.

Luto recente

Ao traduzir o clima da família neste primeiro fim de ano após a morte do advogado e ex-deputado federal, o deputado estadual Marcos Trad afirma que a sensação é de vazio. Mas reafirmou que a família estará unida para abrir mais um ano, “como meu pai gostava de ver”.

Conexão MS/Brasília/SP

Depois de passar o dia ontem informando, via mídias sociais, sobre recursos do Governo Federal garimpados aos 45 do segundo tempo de 2012, o senador Delcídio do Amaral segue hoje para São Paulo, onde passa o fim do ao lado do irmão e da mãe, que deixou a fazenda, no Pantanal, para a festa familiar.

Dedicação exclusiva

O vereador Loester Nunes (PMDB) teve autorizado ontem o afastamento do cargo de médico da Prefeitura de Campo Grande para se dedicar apenas ao Legislativo. O afastamento vale a partir de 2 de dezembro e termina em 31 de dezembro de 2012, quando acaba o atual mandato de vereador.

Liberado

Se depender de decisão da Reitoria da Universidade Federal da Grande Dourados, os funcionários da Sanesul que não querem a saída do presidente, José Carlos Barbosa, do cargo, podem ficar um pouco mais tranquilos. Ontem, a instituição publicou a cedência de Barbosa por mais um ano, para exercer a função de presidente da estatal do saneamento. Ele é cogitado para ser secretário.

Palanque virtual

Escolhido pelo PT para disputar, pela segunda vez a prefeitura de Campo Grande, em 2012, o deputado federal Vander Loubet usou ontem o blog que mantém para falar da morte do menino Maikon, no lixão de Campo Grande. Vander não perdeu a oportunidade: além de lamentar a morte do garoto, teceu duras críticas ao tratamento do lixo na cidade.

Maria da Penha?

Com a Capital do Estado bem mais vazia, os casos de violência parece que diminuíram, inclusive no trânsito. Mas não dentro de casa. Só ontem, o plantão do Ministério Público Estadual registrava 14 casos de violência doméstica.

Álcool combustível

Os registros, em sua maioria, envolvem maridos que bateram nas esposas. Em geral, esses homens estavam sob o efeito de bebida alcoólica, cujo consumo sabidamente cresce em épocas de festa.

Delcídio foi "fantasma" em sessão que manteve Aécio
Lembrado – O ex-senador e ex-petista Delcídio do Amaral está longe do Senado desde maio de 2016, quando foi cassado, mas nesta terça-feira foi bastan...
"Nem a pau", diz Correa sobre desistir de ação contra JBS
Negativo - “Nem a pau”. Essa foi a reação do presidente da CPI da JBS, Paulo Correa (PR), à cogitação de retirar a ação contra a empresa, para preser...
Bonito quer bombar com shows gringos no Carnaval
Bombando - Empresários estão investindo pesado no Carnaval de Bonito 2018. Além da celebridade internacional Paris Hilton, uma das atrações em negoci...
Fábrica planeja investimento de meio bilhão em porto
Projeto ambicioso – Depois de inaugurar mais uma unidade em Três Lagoas, ampliando a produção de celulose, a Fibria negocia com a ampliação da estrut...



Referente ao título, e daí esse é o terceiro réveillon sem o meu pai, essas coisas fazem parte.
 
Nice Soares em 01/01/2012 10:36:03
e muito triste, chocante, deprimente.revoltante......viver numa cidade de avenidas e aquarios.....mas que uma criança de 9 anos morre soterrada no lixao.. QUE VERGONHA....RETRATO DOS NOSSOS DIRIGENTES.....
 
Junior Silva em 01/01/2012 06:20:00
Mais triste é o reveillon da mãe que perdeu o filho tragicamente, porque o Poder Público é pior que o próprio lixão!!!

Mais triste é reveillon do filho que chora de fome e o pai não tem o que oferecer, enquanto políticos esbanjam fartura de comida e $$$$$!!!

Por favor escreva algo que possa contribuir para melhorar a vida dessas pessoas.
 
Fernando Henrique de Castro Mello em 31/12/2011 07:11:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions