A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


27/03/2012 06:00

O público e o privado

Redação

Esqueceram de mim

O cerimonial do evento já tinha encerrado a fala em uma inauguração de empresa em Campo Grande quando o governador André Puccinelli (PMDB) pegou o microfone e disse que os “à toa” tinham esquecido de pedir a benção ao padre José Marinoni.

Força

Ao anunciar o padre, Puccinelli fez uma brincadeira dizendo que ele deveria apoiar o PMDB nas eleições em outubro. Ao se manifestar, o padre foi sucinto e enigmático: “Dom Bosco já dizia que a política do salesiano é a política do pai nosso”.

De carona

O deputado Paulo Corrêa (PR) brincou com a boa aceitação do prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) durante lançamento de mais uma empresa em Campo Grande. Ao discursar, o deputado pediu para que os presentes lembrassem que a Assembleia emprestou o então deputado para concorrer à Prefeitura de Campo Grande.

Sem meias palavras

O deputado aproveitou a oportunidade para alfinetar a empresa Braspel, sugerindo ao prefeito que desocupasse o espaço da empresa no Núcleo Industrial, que está vazio, dar lugar a um novo empreendimento em Campo Grande.

Prestação de contas

O prefeito Nelson Trad fez graça com o fato de o cerimonial do evento de inauguração de uma empresa ter citado vários empreendimentos. Brincou com o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e do Agronegócio, Edil Albuquerque (PMDB), dizendo que até parecia que ele seria candidato.

Sacrifícios de campanha

Pré-candidato do PT em Campo Grande, o deputado federal Vander Loubet almoçou ontem no RU (Restaurante Universitário), reaberto este ano após mais de uma década. O lugar sempre foi famoso entre os estudantes pela comida barata, mas nem tão saborosa.

Vander durante almoço na UFMS com estudantes. (Foto: divulgação)Vander durante almoço na UFMS com estudantes. (Foto: divulgação)

Pauta

Vander recebeu dos estudantes uma série de reivindicações para serem levadas a Brasília, entre elas as reclamações sobre a política de assistência aos estudantes da instituição. A UFMS não oferece, por exemplo, moradia para os estudantes carentes de outras regiões, como já ofereceu em outras épocas.

Não

A Justiça de Mato Grosso do Sul negou pedido dos advogados de Michel Teló e da gravadora Pantanal para que o processo contra a banda Aviões do Forró, por causa da música "Ai Se eu Te Pego" fosse colocado em sigilo.

Motivo

Na avaliação da juíza responsável, Sueli Garcia Saldanha, o "interesse público à informação prevalece sobre o interesse privado na preservação da intimidade".

Finalizado

O lutador douradense Fernando Guerra teve uma brevíssima passagem pelo novo reality show da Globo, Ultimate Fighter. Apanhou bastante de Wagner Galeto, do Paraná, perdeu por pontos e ainda levou bronca por chorar.

Campanha, tiro na escola e oportunismo
“Guerra virtual” – Não podia ser diferente. O episódio lamentável em que uma criança de 9 anos entrou armada na sala de aula em Campo Grande e atirou...
Justiça agora pode até cobrar Delcídio
Ainda à espera - A Justiça Eleitoral rejeitou o registro de candidatura de Delcídio Amaral (PTC) ao Senado, depois da derrota nas uras. A juíza Eliza...
Clima de campanha não poupa nem festões
Todo lugar - O clima de campanha, neste segundo turno polarizado, não deixa escapar nem os casamentos. Durante festa no sábado no bufê Murano, na Ave...


Pq esse padre não se candita a prefeito de campo grande tb? Kkkk, ele ja tem o apoio do nosso governador.
 
André Soares da Silva em 01/04/2012 02:26:28
Puxa...esquecerão logo de pedir a benção!!! Deus precisa vir em primeiro lugar!!!
 
daniela rodrigues em 28/03/2012 12:53:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions