A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


30/09/2013 06:05

Onde foi parar a pesquisa de votos para o Senado?

.

Cadê – Jornal semanário anunciou, mas não divulgou na edição de domingo pesquisa sobre intenção de votos para o Senado em Campo Grande. Levantamento apontou empate técnico entre o governador André Puccinelli (PMDB) e deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB).

Salva - A cadela do cantor Guilherme Rondon por pouco não morreu no Pantanal. Foi picada por uma cobra Boca de Sapo e, segundo o dono, só se salvou graças a produto natural. É proibido ter soro antiofídico estocado em casa, até lá no meio do nada, o que para Guilherme é “um absurdo da nossa legislação”.

Fogo amigo - A disputa interna é tamanha na categoria dos taxistas em Campo Grande que no fim de semana vários profissionais telefonaram para as redações para anunciar a prisão do presidente da Assotaxi (Associação dos Taxistas Auxiliares), José Carlos Áquila.

Mau pai - Depois de rodar as delegacias, descobrimos que ele realmente foi detido, mas não por algo que diga respeito aos taxistas da cidade. O motivo da prisão é o atraso no pagamento da pensão alimentícia.

De volta - A Famasul convocou coletiva para esta segunda-feira, às 15h. A conversa com a imprensa foi solicitada pelos fazendeiros da região de Sidrolândia e de Dois Irmãos do Buriti, que há mais de 100 dias esperam uma definição sobre as demarcações em Mato Grosso do Sul.

Minuto de fama - A confusão eterna entre Mato Grosso e Mato Grosso do Sul deu alguns minutos de destaque à beleza da miss sul-mato-grossense. Quem levou o titulo de Miss Brasil 2013 foi Jakelyne Oliveira, de Mato Grosso, mas as fotos divulgadas no site oficial do concurso foram as de Patrícia Machry, a representante aqui do Estado.

Palanque - O senador Delcídio do Amaral (PT) se aliou à Assomasul (Associação dos Municípios) e participará do encontro que o Consórcio Municipal de Desenvolvimento da Região Sul de Mato Grosso do Sul no dia 17 de outubro. É a oportunidade de falar sobre os planos para o governo com boa parte dos prefeitos.

Dilúvio - A prefeitura de Paranhos terminou a semana no prejuízo. Na sexta-feira, a maioria das salas foi inundada pela água que transbordou do de 500 litros que ficava no telhado. Até os arquivos foram atingidos, com perda de documentos importantes, até de licitações e convênios.

Velharia - Já foi providenciada a troca da caixa d’água, mas o real tamanho do estrago na documentação do município ainda não foi revelado. A causa do incidente, segunda a prefeitura, foi o tempo de uso do reservatório. Era tão velho que acabou quebrando.

DEM e a disputa entre André e Reinaldo
Já escolhi - Sobre a declaração de Puccinelli que estaria "namorando" o DEM, o deputado Zé Teixeira fez brincadeira para dizer de qual lado da disput...
Maioria prefere Lava Jato à Copa do Mundo
Copa? – Pesquisa do Instituto Paraná mostra que, a menos de um mês do Mundial da Rússia, o brasileiro não está muito motivado com o assunto. A consul...
Ex-ministro não errou o “do Sul”, mas...
Gafe - O ex-ministro Henrique Meireles (MDB) em um dos diversos discursos no evento em Campo Grande neste sábado (19) confundiu Mato Grosso do Sul co...
PMs presos têm “festival de ações”
Conhecidos da justiça - Entre as duas dezenas de policiais militares de Mato Grosso do Sul presos esta semana por suspeita de facilitar a vida dos co...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions