A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


04/05/2013 07:00

Opositores só xingam, diz Bernal

.

Forasteiro – A Associação Beneficente já definiu quem será o novo gestor profissional da Santa Casa de Campo Grande. O anúncio será feito na próxima semana pelo presidente da entidade, Wilson Teslenco, que faz mistério sobre o nome do “ungido”. Ele só admite que o cidadão é de outro estado.

Transição – A troca no comando do maior hospital do Estado está ocorrendo sem problemas. Segundo o Wilson Teslenco, a equipe de transição, formada por representantes da entidade e do poder público, vem recebendo todas as informações necessárias.

E o Bernal – O prefeito Alcides Bernal (PP) resolveu qualificar as ações dos adversários no Facebook. Ele disse que os opositores “continuam xingando, chorando, caluniando e rogando praga... Mas que não dá a mínima para isso.

Trabalho – Bernal também aproveita para contar que mantém um ritmo de “trabalho normal” apesar da torcida adversário. Diz que continua trabalhando e com “humildade e fé”. Só faltou amor e trabalho para copiar o slogan do PMDB.

Sem comparação – Eleitor atento tascou comentário no facebook de Alcides Bernal, que concedeu reajuste de 7,5% a 18% aos 18 mil servidores públicos municipais. Ele contou que o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), autorizou reajuste de 79,8%, com o menor valor passando de R$ 630 para R$ 1.132.

Mistério – A Polícia Civil anunciou que concluiu a investigação sobre o assassinato do jornalista Paulo Rocaro, em Ponta Porã. Apesar do crime ter sido cometido no ano passado, os policiais ainda mantém o mistério sobre quem matou o repórter na fronteira.

Com tucano – O senador Delcídio do Amaral (PT), relator da reforma do ICMS no Senado, reuniu-se ontem com o governador de São Paulo e um dos principais caciques tucanos, Geraldo Alckmin. O petista até aproveitou para fazer jogo de adivinhação com os seguidores no facebook.

Primeira dama – No rádio e na internet, não faltaram comentários de felicidades para a primeira-dama do Estado, Beth Puccinelli. O secretário estadual de Relações Institucionais e ex-prefeito da Capital, Nelson Trad Filho, entre uma agenda e outra no novo cargo, não deixou de registrar os parabéns para Beth.

Agenda corrida – Os candidatos de plantão vão ter uma agenda cheia e precisar de muita gasolina neste fim de semana. São três festas tradicionais no Estado: da Lingüiça, em Maracajú, da Farinha, em Anastácio, e o Festival América do Sul, em Corumbá.

Comunicação – A Prefeitura de Campo Grande pretende dar um gás na comunicação social. Na última quinta-feira, a equipe de assessores foi apresentada aos secretários. Então, vamos aguardar melhorias na divulgação dos atos de Alcides Bernal.

"Nem a pau", diz Correa sobre desistir de ação contra JBS
Negativo - “Nem a pau”. Essa foi a reação do presidente da CPI da JBS, Paulo Correa (PR), à cogitação de retirar a ação contra a empresa, para preser...
Bonito quer bombar com shows gringos no Carnaval
Bombando - Empresários estão investindo pesado no Carnaval de Bonito 2018. Além da celebridade internacional Paris Hilton, uma das atrações em negoci...
Fábrica planeja investimento de meio bilhão em porto
Projeto ambicioso – Depois de inaugurar mais uma unidade em Três Lagoas, ampliando a produção de celulose, a Fibria negocia com a ampliação da estrut...
MS cumpre "regra de ouro" na finança pública
Melhor que os outros – Existe uma máxima em finanças públicas de que os governos, para não cair em estado de insolvência, não devem custear despesas ...



Boa tarde só gostaria de comentar algo muito importante porque os contra o Bernal não se calam? aguardem um pouco mais, eles ja votaram contra e agora querem ser os primeiros a serem beneficiados o tempo de adiministração ainda foi muito curta, o Bernal quer fazer por Campo Grande e não só para algumas pessoas aguardem calados que estão ajudando assim o prefeito ocupa seu tempo trabalhando e não debatendo criticas, pense nisso.









































































































































































































































































































































































 
tiburcio pedroso siqueira em 05/05/2013 15:20:05
Também... com tantas situações contra uma administração pudera!!!
Será que alguém tem uma poção mágica para rebater tantos danos morais e trabalhar?
 
Maria Rocha em 04/05/2013 18:10:58
O prefeito BIPOLAR trabalhando por favor isso chega a ser cômico, se ele tivesse trabalhando receberia as pessoas para audiência, ninguém consegue nem ao menos falar com a secretaria dele, imagina com ele e outra coisa nem chefe de gabinete tem, chega é de palhaçada este BIPOLAR parou Campo Grande, e oque escrevo peço aos senhores jornalistas que é a pura verdade, basta ligarem para alguns empresários, empreendedores, e saberão como estão sendo tratados pelo BIPOLAR, que se acha o todo poderoso, mas como ele entrou vai sair pelo voto do povo, já que ninguém faz nada para tira-lo, quatro anos passa rápido, e DEUS coloca e tira, aguardem.
 
carlos gomes em 04/05/2013 08:14:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions