ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Jogo Aberto

Opositores só xingam, diz Bernal

. | 04/05/2013 07:00

Forasteiro – A Associação Beneficente já definiu quem será o novo gestor profissional da Santa Casa de Campo Grande. O anúncio será feito na próxima semana pelo presidente da entidade, Wilson Teslenco, que faz mistério sobre o nome do “ungido”. Ele só admite que o cidadão é de outro estado.

Transição – A troca no comando do maior hospital do Estado está ocorrendo sem problemas. Segundo o Wilson Teslenco, a equipe de transição, formada por representantes da entidade e do poder público, vem recebendo todas as informações necessárias.

E o Bernal – O prefeito Alcides Bernal (PP) resolveu qualificar as ações dos adversários no Facebook. Ele disse que os opositores “continuam xingando, chorando, caluniando e rogando praga... Mas que não dá a mínima para isso.

Trabalho – Bernal também aproveita para contar que mantém um ritmo de “trabalho normal” apesar da torcida adversário. Diz que continua trabalhando e com “humildade e fé”. Só faltou amor e trabalho para copiar o slogan do PMDB.

Sem comparação – Eleitor atento tascou comentário no facebook de Alcides Bernal, que concedeu reajuste de 7,5% a 18% aos 18 mil servidores públicos municipais. Ele contou que o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), autorizou reajuste de 79,8%, com o menor valor passando de R$ 630 para R$ 1.132.

Mistério – A Polícia Civil anunciou que concluiu a investigação sobre o assassinato do jornalista Paulo Rocaro, em Ponta Porã. Apesar do crime ter sido cometido no ano passado, os policiais ainda mantém o mistério sobre quem matou o repórter na fronteira.

Com tucano – O senador Delcídio do Amaral (PT), relator da reforma do ICMS no Senado, reuniu-se ontem com o governador de São Paulo e um dos principais caciques tucanos, Geraldo Alckmin. O petista até aproveitou para fazer jogo de adivinhação com os seguidores no facebook.

Primeira dama – No rádio e na internet, não faltaram comentários de felicidades para a primeira-dama do Estado, Beth Puccinelli. O secretário estadual de Relações Institucionais e ex-prefeito da Capital, Nelson Trad Filho, entre uma agenda e outra no novo cargo, não deixou de registrar os parabéns para Beth.

Agenda corrida – Os candidatos de plantão vão ter uma agenda cheia e precisar de muita gasolina neste fim de semana. São três festas tradicionais no Estado: da Lingüiça, em Maracajú, da Farinha, em Anastácio, e o Festival América do Sul, em Corumbá.

Comunicação – A Prefeitura de Campo Grande pretende dar um gás na comunicação social. Na última quinta-feira, a equipe de assessores foi apresentada aos secretários. Então, vamos aguardar melhorias na divulgação dos atos de Alcides Bernal.

Nos siga no Google Notícias