A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


04/05/2013 07:00

Opositores só xingam, diz Bernal

.

Forasteiro – A Associação Beneficente já definiu quem será o novo gestor profissional da Santa Casa de Campo Grande. O anúncio será feito na próxima semana pelo presidente da entidade, Wilson Teslenco, que faz mistério sobre o nome do “ungido”. Ele só admite que o cidadão é de outro estado.

Transição – A troca no comando do maior hospital do Estado está ocorrendo sem problemas. Segundo o Wilson Teslenco, a equipe de transição, formada por representantes da entidade e do poder público, vem recebendo todas as informações necessárias.

E o Bernal – O prefeito Alcides Bernal (PP) resolveu qualificar as ações dos adversários no Facebook. Ele disse que os opositores “continuam xingando, chorando, caluniando e rogando praga... Mas que não dá a mínima para isso.

Trabalho – Bernal também aproveita para contar que mantém um ritmo de “trabalho normal” apesar da torcida adversário. Diz que continua trabalhando e com “humildade e fé”. Só faltou amor e trabalho para copiar o slogan do PMDB.

Sem comparação – Eleitor atento tascou comentário no facebook de Alcides Bernal, que concedeu reajuste de 7,5% a 18% aos 18 mil servidores públicos municipais. Ele contou que o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), autorizou reajuste de 79,8%, com o menor valor passando de R$ 630 para R$ 1.132.

Mistério – A Polícia Civil anunciou que concluiu a investigação sobre o assassinato do jornalista Paulo Rocaro, em Ponta Porã. Apesar do crime ter sido cometido no ano passado, os policiais ainda mantém o mistério sobre quem matou o repórter na fronteira.

Com tucano – O senador Delcídio do Amaral (PT), relator da reforma do ICMS no Senado, reuniu-se ontem com o governador de São Paulo e um dos principais caciques tucanos, Geraldo Alckmin. O petista até aproveitou para fazer jogo de adivinhação com os seguidores no facebook.

Primeira dama – No rádio e na internet, não faltaram comentários de felicidades para a primeira-dama do Estado, Beth Puccinelli. O secretário estadual de Relações Institucionais e ex-prefeito da Capital, Nelson Trad Filho, entre uma agenda e outra no novo cargo, não deixou de registrar os parabéns para Beth.

Agenda corrida – Os candidatos de plantão vão ter uma agenda cheia e precisar de muita gasolina neste fim de semana. São três festas tradicionais no Estado: da Lingüiça, em Maracajú, da Farinha, em Anastácio, e o Festival América do Sul, em Corumbá.

Comunicação – A Prefeitura de Campo Grande pretende dar um gás na comunicação social. Na última quinta-feira, a equipe de assessores foi apresentada aos secretários. Então, vamos aguardar melhorias na divulgação dos atos de Alcides Bernal.

A missão espinhosa de Marun
Casa cheia - No discurso em que saudou Carlos Marun como seu novo ministro da Secretaria de Governo, Michel Temer disse ter ficado preocupado com a p...
Só praças estão presos por cobrar propina
Só praças – A investigação sobre o envolvimento de policiais militares com a “Máfia do Cigarro” indica que, por ora, não há oficiais entre os policia...
Pezão pede dica a Reinaldo sobre dívida
Pedido de ajuda - Ao anunciar ontem o depósito do décimo-terceiro salário dos servidores, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) reforçou o discurso d...
Após "perder" cargo, deputado muda o tom
Mudou – Antes cotado para assumir uma secretaria do governo do Estado, o deputado Coronel David (PSC) está agindo ultimamente como oposição ao Govern...


Boa tarde só gostaria de comentar algo muito importante porque os contra o Bernal não se calam? aguardem um pouco mais, eles ja votaram contra e agora querem ser os primeiros a serem beneficiados o tempo de adiministração ainda foi muito curta, o Bernal quer fazer por Campo Grande e não só para algumas pessoas aguardem calados que estão ajudando assim o prefeito ocupa seu tempo trabalhando e não debatendo criticas, pense nisso.









































































































































































































































































































































































 
tiburcio pedroso siqueira em 05/05/2013 15:20:05
Também... com tantas situações contra uma administração pudera!!!
Será que alguém tem uma poção mágica para rebater tantos danos morais e trabalhar?
 
Maria Rocha em 04/05/2013 18:10:58
O prefeito BIPOLAR trabalhando por favor isso chega a ser cômico, se ele tivesse trabalhando receberia as pessoas para audiência, ninguém consegue nem ao menos falar com a secretaria dele, imagina com ele e outra coisa nem chefe de gabinete tem, chega é de palhaçada este BIPOLAR parou Campo Grande, e oque escrevo peço aos senhores jornalistas que é a pura verdade, basta ligarem para alguns empresários, empreendedores, e saberão como estão sendo tratados pelo BIPOLAR, que se acha o todo poderoso, mas como ele entrou vai sair pelo voto do povo, já que ninguém faz nada para tira-lo, quatro anos passa rápido, e DEUS coloca e tira, aguardem.
 
carlos gomes em 04/05/2013 08:14:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions