A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


13/03/2013 06:12

Paparazzis públicos

.

Especializada em Bernal -O Boletim de Ocorrência do prefeito contra Antônio João Hugo Rodrigues deu pano pra manga ontem nas redes sociais. Os engraçadinhos da oposição criaram até a Depab – Delegacia Especializada de Proteção ao Bernal, lembrando a quantidade de denúncias já feitas por ele sobre supostas ameaças.

Contra burro - Antônio João também não economizou. Na página pessoal, que já disse pensar em desativar, chamou a atitude do prefeito de ridícula, contou que fotógrafo pago com dinheiro público gravou seu depoimento ao delegado e por fim lançou a pergunta: “A gente pode processar um burro?”

Paparazzis públicos - E a marcação é pesada dos fiscais do Bernal. Funcionário da Prefeitura seguiu a equipe do Campo Grande News, do gabinete do prefeito até a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Coronel Antonino. Por lá, tirou fotos durante a reportagem sobre confusão na UPA. Não contente com a intimidação, o "fiscal" ainda tentou ver as fotos tiradas no local.

Não é rei - O futebol da Capital enfrenta uma crise sem precedentes, daquelas que o poço não tem fundo. O Comercial completa 70 anos, mas nenhuma atividade oficial para festejar a data. A torcida organizada espera, ao menos, promover um "pagode" para não deixar a data em branco.

Sem presidente - O Sindicato dos Servidores Municipais promete ser páreo duro para o prefeito Alcides Bernal ao exigir reajuste salarial superior ao aumento do salário mínimo deste ano. No entanto, a entidade ainda está sob comando provisório desde outubro, quando as duas chapas foram impugnadas.

Expogrande 1 - O presidente da Acrissul, Francisco Maia, está otimista em relação a Expogrande deste ano. O otimismo é tanto, que ele chama a mudança na legislação para permitir shows no local de "Lei Áurea", compara à libertação dos escravos.

Expogrande 2 - No entanto, a luta promete não ser fácil. Ontem, o promotor de Meio Ambiente, Alexandre Raslan, publicou a recomendação em que cita toda a legislação federal contra a realização de shows no Jardim América. O fim do silêncio na região pode resultar em novas ações contra a Acrissul.

Fama ruim - A presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados continua rendendo fama ao pastor Marcos Feliciano. Oposição, Pedro Kemp, e situação, Marquinhos Trad, se juntaram ao coro de descontentes pela eleição do evangélico, que só vê a rejeição aumentar a cada dia.

Mudança - A fragilidade da saúde do ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro, eleva os boatos sobre a sua saída da pasta. Recuperando-se de uma cirurgia, ele deve ceder a vaga para um representante do PMDB de Minas Gerais e ir para outra função, mais leve, como a da Secretaria de Planejamento Estratégico da Presidência da República.

Últimos românticos - As mulheres da PM ganharam uma homenagem no Youtube, uma canção especial para o Efetivo Feminino da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. A letra é do sargento Sidnei Freitas. Já a música e arranjo instrumental são de Dosman Carlos. Quem quiser, pode ouvir aqui

 

 

 

Reinaldo apoia crescimento dos evangélicos
Decisão divina - Palestrante principal do Fórum Evangélico realizado nesta segunda-feira em Campo Grande, a cantora e pastora Damares Alves disse que...
2018 será ano mais curto para o Legislativo
Três meses – Carnaval, Semana Santa, campanhas eleitorais, Copa... Tudo isso encurta 2018 para os trabalhos legislativos. A observação é de Fábio Tra...
Máfia do Cigarro passa quase livre nas estradas
Esquema antigo - A atuação da Máfia do Cigarro em Mato Grosso do Sul vem de décadas e, de tempos em tempos, surge uma nova denúncia envolvendo polici...
MS também tem "bunker" cheio de dinheiro
Versão tupiniquim - O “bunker”de Geddel Vieira, que escondeu R$ 51 milhões de propina, tem versão pantaneira. Paredes de apartamento de um político e...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions