A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


04/01/2013 06:00

Passaporte no shopping

A Polícia Federal vai abrir um posto de emissão de passaporte no Shopping Campo Grande. A ideia é que o serviço desafogue o trabalho na sede da Polícia Federal e facilite a vida dos turistas que vão para o exterior, que estão cada vez em maior número.

Onde?  
O posto da PF no centro comercial ficará perto do Detran, que também mantém uma unidade no estabelecimento. A previsão é que o serviço esteja em funcionamento até o mês que vem. 
 

Parabéns
Tia do prefeito de Campo Grande, Elza Saldanha, de 63 anos, veio de Cascavel, no Paraná, para cumprimentar sobrinho eleito em outubro. Ela disse que acompanhou pela internet a vitória de Bernal e queria muito dar um abraço nele. Elza era uma das pessoas que estava no gabinete de Bernal ontem cedo.

Iminência parda
Desde que Bernal ganhou as eleições, uma companhia inseparável do prefeito é o vereador Jarbas Chocolate (PP). Não houve uma aparição pública de Bernal em que Chocolate não estivesse presente. Ele é cotado para uma secretaria, o que o prefeito não confirma nem desconfirma.

Homem-forte
A situação já se desenhava no pós-eleição e nos primeiros dias do governo de Bernal se configura ainda mais forte. O petista Semy Ferraz se transformou em um dos principais nomes da administração. Nos bastidores, já há quem o chame de "primeiro ministro".

Multifuncional
O poder dado a Semy é tamanho que ele assumiu setores tão distintos, e importantes, quanto os que cuidam das obras,  de trânsito, de habitação, e ainda da tecnologia no município.

Desconfiança
Enquete no ar no blog do peemedebista Youssif Domingos mostra descrença com a administração de Alcides Bernal. Dos que votaram até agora, 44% acreditam que ele fará um péssimo governo e outros 33% dizem que terá dificuldades.

Soma
Descontado o fato de ser o blog de um representante dos adversários de Bernal na campanha, os dois percentuais atingem um valor que impressiona. Chegam a 77%, ou seja, maioria expressiva de desacreditados em relação ao governo de Bernal.

O ex-BBB Fael de visual novo. (Foto: Reprodução Twitter)O ex-BBB Fael de visual novo. (Foto: Reprodução Twitter)

Fora do BBB
Saiu ontem a lista dos novos participantes da edição 13 do Big Brother Brasil. Depois de uma vice-campeã, na edição nove, com Priscila Pires, e de um campeão, em 2012, com o médico veterinário Fael, dessa vez não há representantes de MS.

Diferente
Por falar no campeão do BBB do ano passado, ele surgiu de bigodes, em meio às festas de fim de ano. A imagem foi publicada no Twitter do sul-matogrossense.

"Nem a pau", diz Correa sobre desistir de ação contra JBS
Negativo - “Nem a pau”. Essa foi a reação do presidente da CPI da JBS, Paulo Correa (PR), à cogitação de retirar a ação contra a empresa, para preser...
Bonito quer bombar com shows gringos no Carnaval
Bombando - Empresários estão investindo pesado no Carnaval de Bonito 2018. Além da celebridade internacional Paris Hilton, uma das atrações em negoci...
Fábrica planeja investimento de meio bilhão em porto
Projeto ambicioso – Depois de inaugurar mais uma unidade em Três Lagoas, ampliando a produção de celulose, a Fibria negocia com a ampliação da estrut...
MS cumpre "regra de ouro" na finança pública
Melhor que os outros – Existe uma máxima em finanças públicas de que os governos, para não cair em estado de insolvência, não devem custear despesas ...



Ótima iniciativa da Polícia Federal. Mostra o compromisso com a agilidade nos procedimentos e com o acesso da população ao serviço.
 
Fabiano Silva em 04/01/2013 06:48:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions