ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Jogo Aberto

Passaporte no shopping

| 04/01/2013 06:00

A Polícia Federal vai abrir um posto de emissão de passaporte no Shopping Campo Grande. A ideia é que o serviço desafogue o trabalho na sede da Polícia Federal e facilite a vida dos turistas que vão para o exterior, que estão cada vez em maior número.

Onde?  
O posto da PF no centro comercial ficará perto do Detran, que também mantém uma unidade no estabelecimento. A previsão é que o serviço esteja em funcionamento até o mês que vem. 

Parabéns
Tia do prefeito de Campo Grande, Elza Saldanha, de 63 anos, veio de Cascavel, no Paraná, para cumprimentar sobrinho eleito em outubro. Ela disse que acompanhou pela internet a vitória de Bernal e queria muito dar um abraço nele. Elza era uma das pessoas que estava no gabinete de Bernal ontem cedo.

Iminência parda
Desde que Bernal ganhou as eleições, uma companhia inseparável do prefeito é o vereador Jarbas Chocolate (PP). Não houve uma aparição pública de Bernal em que Chocolate não estivesse presente. Ele é cotado para uma secretaria, o que o prefeito não confirma nem desconfirma.

Homem-forte
A situação já se desenhava no pós-eleição e nos primeiros dias do governo de Bernal se configura ainda mais forte. O petista Semy Ferraz se transformou em um dos principais nomes da administração. Nos bastidores, já há quem o chame de "primeiro ministro".

Multifuncional
O poder dado a Semy é tamanho que ele assumiu setores tão distintos, e importantes, quanto os que cuidam das obras,  de trânsito, de habitação, e ainda da tecnologia no município.

Desconfiança
Enquete no ar no blog do peemedebista Youssif Domingos mostra descrença com a administração de Alcides Bernal. Dos que votaram até agora, 44% acreditam que ele fará um péssimo governo e outros 33% dizem que terá dificuldades.

Soma
Descontado o fato de ser o blog de um representante dos adversários de Bernal na campanha, os dois percentuais atingem um valor que impressiona. Chegam a 77%, ou seja, maioria expressiva de desacreditados em relação ao governo de Bernal.

O ex-BBB Fael de visual novo. (Foto: Reprodução Twitter)
O ex-BBB Fael de visual novo. (Foto: Reprodução Twitter)

Fora do BBB
Saiu ontem a lista dos novos participantes da edição 13 do Big Brother Brasil. Depois de uma vice-campeã, na edição nove, com Priscila Pires, e de um campeão, em 2012, com o médico veterinário Fael, dessa vez não há representantes de MS.

Diferente
Por falar no campeão do BBB do ano passado, ele surgiu de bigodes, em meio às festas de fim de ano. A imagem foi publicada no Twitter do sul-matogrossense.

Nos siga no Google Notícias