A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Maio de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


08/03/2012 06:00

Pijama

Jogo Aberto

Disputado

Após anunciar que poderia deixar o PMDB junto com o irmão, Fábio Trad, o deputado Marquinhos Trad foi bastante assediado na Assembleia Legislativa. Trad foi chamado para ingressar no DEM e no PP.

Crescimento

Com apenas um deputado e um vereador na Capital, o DEM e o PP passariam a ter dois deputados estaduais e um deputado federal caso os irmãos Trad resolvessem abandonar o barco peemedebista.

O tempo

O deputado Zé Teixeira (DEM) completou 72 anos na terça-feira (6), mas não compareceu à Assembleia para comemorar. A explicação para ausência do deputado foi que depois que passa dos 39 e entra nos “enta”, não se faz aniversário e sim adversário, no caso a luta contra o tempo.

Mais um

Depois do governador André Puccinelli dizer que pretende se aposentar em 2014 e cuidar dos netos, foi a vez do presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos (PMDB), revelar que pretende seguir o caminho. O deputado afirmou que não estará na casa em alguns anos e pretende cuidar da sua neta, que nasceu há alguns dias.

Será

Vale lembrar que Jerson é cotado para uma vaga no Tribunal de Contas do Estado e a fala dele combina com essa possibilidade.

Em rede

O ex-deputado federal, presidente do PDT, afirmou ontem, no programa de seu partido na televisão que a legenda vai ter candidato "inclusive" em Campo Grande. Como a afirmação vai contra o que vem se desenhando, com o PDT apoiando o PT, resta saber que resposta Dagoberto terá no futuro quando perguntado sobre a declaração exibida.

Denorex

"Tem jeito de miau, faz miau, mas não dá pra dizer que é gato". Assim está sendo definida entre os responsáveis a investigação sobre a execução de Andrey Cunha, apontado como integrante da máfia da jogatina. Traduzindo: já há uma linhada traçada, mas até obter provas, são outros quinhentos.

Contribuição

A Polícia Civil recebeu, desde que o crime ocorreu, no dia 23 de fevereiro, mais de 50 denúncias, entre elas 6 que contribuíram para a operação de ontem que apreendeu uma motocicleta com características parecidas à que foi usada pela dupla que executou Andrey e baleu Pedro Lauro Gonçalves.

Golpe judicial

Investigação do Ministério Público de São Paulo sobre um grupo que usava o nome de pessoas para ações fraudulentas contra bancos aponta que os golpistas agiam em Mato Grosso do Sul, além de São Paulo e Minas Gerais.

Montante

Conforme as apurações, a intenção do grupo era levantar mais de R$ 20 milhões em 12 mil ações propostas contra as instituições nos três estados.

Ex-ministro não errou o “do Sul”, mas...
Gafe - O ex-ministro Henrique Meireles (MDB) em um dos diversos discursos no evento em Campo Grande neste sábado (19) confundiu Mato Grosso do Sul co...
PMs presos têm “festival de ações”
Conhecidos da justiça - Entre as duas dezenas de policiais militares de Mato Grosso do Sul presos esta semana por suspeita de facilitar a vida dos co...
O entrave no cadastro de pedófilos
Entrave burocrático – Autor do projeto de lei que criou o cadastro de pedófilos em Mato Grosso do Sul, o ex-deputado estadual Carlos Alberto David, d...
Assembleia agora tem 8 "independentes"
Mais uma – Depois de votar com o governo por três anos e meio, a deputada estadual Grazielle Machado(PSD) anunciou que agora será “independente”, ass...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions