A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


05/02/2014 06:00

Polícia vai concluir que jovem bateu na namorada

Edivaldo Bitencourt

Concluindo – A Polícia Civil vai concluir que o jovem Matheus Georges Tannous, 19 anos, agrediu a então namorada, Giovanna Nantes Tressi Oliveira, 18, na noite do réveillon, em Campo Grande. Com base no laudo e nos depoimentos, a Delegacia de Atendimento à Mulher vai indiciar o filho do médico por agressão e violência doméstica.

Tudo se copia – O PMDB decidiu “imitar” o PSDB e vai lançar o programa “MS no Caminho Certo”. Os tucanos apresentam o slogan “Pensando MS”. Os dois programas vão percorrer o Estado para divulgar os pré-candidatos nas eleições deste ano.

Diferenças – O presidente regional do PMDB, deputado estadual Junior Mochi, vê diferença entre os dois projetos. “Enquanto eles pensam, nós fazemos", destacou. O peemedebista logo ressaltou que é apenas uma brincadeira em relação ao nome do programa do PSDB, e ainda ponderou que todos os partidos devem buscar projetos que possam conversar e consultar a população.

Diferenças 2 – A presidente municipal do PMDB na Capital, Carla Stephanini, também tem uma tese para explicar as diferenças entre tucanos e peemedebistas. Ela disse que os peemedebistas vão ouvir todo mundo, não apenas as lideranças.

Encontro - Os dois deputados estaduais do PROS estarão nesta quarta-feira (5) no encontro nacional do partido para apresentar a situação da sigla em Mato Grosso do Sul. Aqui no Estado não há dúvidas do apoio ao senador Delcídio do Amaral (PT).

Espera - O deputado Lauro Davi (PSB) ressaltou que apesar do PROS já ter confirmado o apoio ao PT, é preciso saber que partidos irão compor esta chapa, para saber se as condições para a eleição na proporcional serão boas a nova legenda, que irá estrear na eleição.

Nada definido - O deputado Pedro Kemp (PT) afirmou que ainda não está nada definido no quadro político em Mato Grosso do Sul e que não há como definir que alianças PT, PMDB ou PSDB irão fazer este ano. "O nosso candidato está conversando com todo mundo, temos que esperar", acautelou-se.

Problemas – As aulas nas escolas públicas municipais devem começar com problemas nesta quarta-feira. Alunos não devem receber os kits escolares nem os uniformes. O outro problema deve ser a falta de professores. Ou seja, vai faltar de quase tudo no segundo ano de gestão Bernal.

Reunião – Ontem, a 24 horas do início do ano letivo, a cúpula do município discutiu as deficiências na rede escolar municipal. O encontro de emergência reuniu os titulares da Educação, José Chadid, de Governo, Pedro Chaves, e o prefeito.

Desinformado – O secretário estadual de Habitação, Carlos Marun, não deixou sem resposta aos ataques do vereador Zeca do PT. Ele disse que o ex-governador, que comandou o Estado por oito anos, está desinformado.

(colaboraram Leonardo Rocha, Graziela Rezende e Kleber Clajus)

A missão espinhosa de Marun
Casa cheia - No discurso em que saudou Carlos Marun como seu novo ministro da Secretaria de Governo, Michel Temer disse ter ficado preocupado com a p...
Só praças estão presos por cobrar propina
Só praças – A investigação sobre o envolvimento de policiais militares com a “Máfia do Cigarro” indica que, por ora, não há oficiais entre os policia...
Pezão pede dica a Reinaldo sobre dívida
Pedido de ajuda - Ao anunciar ontem o depósito do décimo-terceiro salário dos servidores, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) reforçou o discurso d...
Após "perder" cargo, deputado muda o tom
Mudou – Antes cotado para assumir uma secretaria do governo do Estado, o deputado Coronel David (PSC) está agindo ultimamente como oposição ao Govern...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions