A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Maio de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


05/02/2014 06:00

Polícia vai concluir que jovem bateu na namorada

Edivaldo Bitencourt

Concluindo – A Polícia Civil vai concluir que o jovem Matheus Georges Tannous, 19 anos, agrediu a então namorada, Giovanna Nantes Tressi Oliveira, 18, na noite do réveillon, em Campo Grande. Com base no laudo e nos depoimentos, a Delegacia de Atendimento à Mulher vai indiciar o filho do médico por agressão e violência doméstica.

Tudo se copia – O PMDB decidiu “imitar” o PSDB e vai lançar o programa “MS no Caminho Certo”. Os tucanos apresentam o slogan “Pensando MS”. Os dois programas vão percorrer o Estado para divulgar os pré-candidatos nas eleições deste ano.

Diferenças – O presidente regional do PMDB, deputado estadual Junior Mochi, vê diferença entre os dois projetos. “Enquanto eles pensam, nós fazemos", destacou. O peemedebista logo ressaltou que é apenas uma brincadeira em relação ao nome do programa do PSDB, e ainda ponderou que todos os partidos devem buscar projetos que possam conversar e consultar a população.

Diferenças 2 – A presidente municipal do PMDB na Capital, Carla Stephanini, também tem uma tese para explicar as diferenças entre tucanos e peemedebistas. Ela disse que os peemedebistas vão ouvir todo mundo, não apenas as lideranças.

Encontro - Os dois deputados estaduais do PROS estarão nesta quarta-feira (5) no encontro nacional do partido para apresentar a situação da sigla em Mato Grosso do Sul. Aqui no Estado não há dúvidas do apoio ao senador Delcídio do Amaral (PT).

Espera - O deputado Lauro Davi (PSB) ressaltou que apesar do PROS já ter confirmado o apoio ao PT, é preciso saber que partidos irão compor esta chapa, para saber se as condições para a eleição na proporcional serão boas a nova legenda, que irá estrear na eleição.

Nada definido - O deputado Pedro Kemp (PT) afirmou que ainda não está nada definido no quadro político em Mato Grosso do Sul e que não há como definir que alianças PT, PMDB ou PSDB irão fazer este ano. "O nosso candidato está conversando com todo mundo, temos que esperar", acautelou-se.

Problemas – As aulas nas escolas públicas municipais devem começar com problemas nesta quarta-feira. Alunos não devem receber os kits escolares nem os uniformes. O outro problema deve ser a falta de professores. Ou seja, vai faltar de quase tudo no segundo ano de gestão Bernal.

Reunião – Ontem, a 24 horas do início do ano letivo, a cúpula do município discutiu as deficiências na rede escolar municipal. O encontro de emergência reuniu os titulares da Educação, José Chadid, de Governo, Pedro Chaves, e o prefeito.

Desinformado – O secretário estadual de Habitação, Carlos Marun, não deixou sem resposta aos ataques do vereador Zeca do PT. Ele disse que o ex-governador, que comandou o Estado por oito anos, está desinformado.

(colaboraram Leonardo Rocha, Graziela Rezende e Kleber Clajus)

Maioria prefere Lava Jato à Copa do Mundo
Copa? – Pesquisa do Instituto Paraná mostra que, a menos de um mês do Mundial da Rússia, o brasileiro não está muito motivado com o assunto. A consul...
Ex-ministro não errou o “do Sul”, mas...
Gafe - O ex-ministro Henrique Meireles (MDB) em um dos diversos discursos no evento em Campo Grande neste sábado (19) confundiu Mato Grosso do Sul co...
PMs presos têm “festival de ações”
Conhecidos da justiça - Entre as duas dezenas de policiais militares de Mato Grosso do Sul presos esta semana por suspeita de facilitar a vida dos co...
O entrave no cadastro de pedófilos
Entrave burocrático – Autor do projeto de lei que criou o cadastro de pedófilos em Mato Grosso do Sul, o ex-deputado estadual Carlos Alberto David, d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions