A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Maio de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


14/12/2015 06:00

Político animado é estrela em festa de fim de ano

Ângela Kempfer
Ayache, atacando como DJ na festa da Cassems.Ayache, atacando como DJ na festa da Cassems.

Na balada – O presidente da Cassems, Ricardo Ayache, já foi locutor de maratona da Cassems e não perde uma oportunidade de mostrar desprendimento. Foi a estrela da festa da Cassems no sábado.

Festa da firma - Nome forte do PSB para a prefeitura de Campo Grande, todo o ânimo da idade tem colaborado para ele cultivar a imagem de homem carismático. Na confraternização de sábado, dançou na pista, tirou selfies, badalou e foi até DJ na festa realizada no Yotedy Buffet.

Stones - O senador Delcídio Amaral mudou da água para o vinho na preferência de literatura durante os dias de prisão. Depois de ler “A origem do Estado Islâmico”, está passando o tempo agora com a biografia do guitarrista do Rolling Stones, Keith Richards. No livro, o próprio Keith Richards fala sobre a vida com drogas, morte e a relação turbulenta com o parceiro Mick Jagger.

Biblioteca - Delcídio sempre deixou claras suas preferências musicais, em publicações no Facebook e Twiter, por isso a escolha não é uma surpresa. Outras paixões do senador são cinema e o futebol, bons temas para próximas obras a serem lidas, desta vez no quartel da PM no Distrito Federal, novo endereço do senador a partir desta semana.

Expogrande - Os organizadores da Expogrande 2016 anteciparam bastante o anúncio da programação de shows da feira, prevista para abril. Apesar da recessão esperada para 2016, o empresário Valter Júnior, dono da Santo Show, garante que vai trazer grandes nomes. “Para tirar o povo de casa, está cada vez mais difícil. Por isso, tem de valer a pena”, justifica.

Sertanejo e rock – No sábado, a primeira atração foi confirmada: será Wesley Safadão. O próximo show será divulgado no dia 22 e a cada 10 dias outro nome será apresentado oficialmente, até completar 10 artistas. Na lista da Expogrande, o público terá som sertanejo e rock. 

Fiel escudeiro - O deputado federal Carlos Marum (PMDB) não perdeu a oportunidade de levantar mais uma vez a bandeira do impeachment de Dilma Roussef. Considerado hoje fiel escudeiro do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, nem as denúncias contra o amigo impediram Marum de participar do protesto pela moralidade em Campo Grande ontem.

Minguou - A contar pelos números, não vale mais a pena chamar o povo para as ruas em Campo Grande. A primeira manifestação contra Dilma Roussef teve 32 mil pessoas na Afonso Pena. Na segunda, a quantidade caiu para 10 mil. Na terceira, o número caiu para 3 mil e ontem, segundo a polícia Militar, foram só 1.3 mil pessoas protestando. 

Rei do gato - Mato Grosso do Sul é o segundo no ranking da Energisa em gambiarras de energia elétrica, perde só para Mato Grosso. Para justificar o corte da luz na comunidade Cidade de Deus, a empresa divulgou que este ano gastou R$ 110 milhões para a redução de "gatos".

Faça sua aposta – O Governo Federal amarga projeções de pesquisadores de que o Brasil vai terminar 2015 com com quase 1,5 milhão de registros de pessoas infectadas por zika vírus. Há também a previsão otimista, do Ministério da Saúde, que fala em 500 mil notificações, mas a contar pelo descuido com o Aedes Aegypti, os pessimistas devem ganhar a aposta.

Maioria prefere Lava Jato à Copa do Mundo
Copa? – Pesquisa do Instituto Paraná mostra que, a menos de um mês do Mundial da Rússia, o brasileiro não está muito motivado com o assunto. A consul...
Ex-ministro não errou o “do Sul”, mas...
Gafe - O ex-ministro Henrique Meireles (MDB) em um dos diversos discursos no evento em Campo Grande neste sábado (19) confundiu Mato Grosso do Sul co...
PMs presos têm “festival de ações”
Conhecidos da justiça - Entre as duas dezenas de policiais militares de Mato Grosso do Sul presos esta semana por suspeita de facilitar a vida dos co...
O entrave no cadastro de pedófilos
Entrave burocrático – Autor do projeto de lei que criou o cadastro de pedófilos em Mato Grosso do Sul, o ex-deputado estadual Carlos Alberto David, d...


Fiel escudeiro - O deputado federal Carlos Marum (PMDB) não perdeu a oportunidade de levantar mais uma vez a bandeira do impeachment de Dilma Roussef. Considerado hoje fiel escudeiro do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, nem as denúncias contra o amigo impediram Marum de participar do protesto pela moralidade em Campo Grande ontem.

Como se apoiar o Cunha fosse algo de bom... Fica esperto Marum, pois passarinho que anda com morcego dorme de cabeça para baixo.
 
Araujo em 14/12/2015 19:16:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions