ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Jogo Aberto

Político animado é estrela em festa de fim de ano

Ângela Kempfer | 14/12/2015 06:00
Ayache, atacando como DJ na festa da Cassems.
Ayache, atacando como DJ na festa da Cassems.

Na balada – O presidente da Cassems, Ricardo Ayache, já foi locutor de maratona da Cassems e não perde uma oportunidade de mostrar desprendimento. Foi a estrela da festa da Cassems no sábado.

Festa da firma - Nome forte do PSB para a prefeitura de Campo Grande, todo o ânimo da idade tem colaborado para ele cultivar a imagem de homem carismático. Na confraternização de sábado, dançou na pista, tirou selfies, badalou e foi até DJ na festa realizada no Yotedy Buffet.

Stones - O senador Delcídio Amaral mudou da água para o vinho na preferência de literatura durante os dias de prisão. Depois de ler “A origem do Estado Islâmico”, está passando o tempo agora com a biografia do guitarrista do Rolling Stones, Keith Richards. No livro, o próprio Keith Richards fala sobre a vida com drogas, morte e a relação turbulenta com o parceiro Mick Jagger.

Biblioteca - Delcídio sempre deixou claras suas preferências musicais, em publicações no Facebook e Twiter, por isso a escolha não é uma surpresa. Outras paixões do senador são cinema e o futebol, bons temas para próximas obras a serem lidas, desta vez no quartel da PM no Distrito Federal, novo endereço do senador a partir desta semana.

Expogrande - Os organizadores da Expogrande 2016 anteciparam bastante o anúncio da programação de shows da feira, prevista para abril. Apesar da recessão esperada para 2016, o empresário Valter Júnior, dono da Santo Show, garante que vai trazer grandes nomes. “Para tirar o povo de casa, está cada vez mais difícil. Por isso, tem de valer a pena”, justifica.

Sertanejo e rock – No sábado, a primeira atração foi confirmada: será Wesley Safadão. O próximo show será divulgado no dia 22 e a cada 10 dias outro nome será apresentado oficialmente, até completar 10 artistas. Na lista da Expogrande, o público terá som sertanejo e rock.

Fiel escudeiro - O deputado federal Carlos Marum (PMDB) não perdeu a oportunidade de levantar mais uma vez a bandeira do impeachment de Dilma Roussef. Considerado hoje fiel escudeiro do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, nem as denúncias contra o amigo impediram Marum de participar do protesto pela moralidade em Campo Grande ontem.

Minguou - A contar pelos números, não vale mais a pena chamar o povo para as ruas em Campo Grande. A primeira manifestação contra Dilma Roussef teve 32 mil pessoas na Afonso Pena. Na segunda, a quantidade caiu para 10 mil. Na terceira, o número caiu para 3 mil e ontem, segundo a polícia Militar, foram só 1.3 mil pessoas protestando.

Rei do gato - Mato Grosso do Sul é o segundo no ranking da Energisa em gambiarras de energia elétrica, perde só para Mato Grosso. Para justificar o corte da luz na comunidade Cidade de Deus, a empresa divulgou que este ano gastou R$ 110 milhões para a redução de "gatos".

Faça sua aposta – O Governo Federal amarga projeções de pesquisadores de que o Brasil vai terminar 2015 com com quase 1,5 milhão de registros de pessoas infectadas por zika vírus. Há também a previsão otimista, do Ministério da Saúde, que fala em 500 mil notificações, mas a contar pelo descuido com o Aedes Aegypti, os pessimistas devem ganhar a aposta.

Nos siga no Google Notícias