A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Maio de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


01/04/2013 06:00

Por André, sindicalista deixa o PT

.

Quem te viu... - Ex-presidente e atual diretor de finanças da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação), o professor Jaime Teixeira, está de malas prontas para deixar o PT. Um dos petistas históricos, ele deve assinar, em maio, ficha de filiação no PTdoB, que faz parte da base do governador André Puccinelli (PMDB).

Quem te vê - Teixeira segue a trilha de outros petistas, como o ex-presidente regional do PT, Mariano Cabreira, e o vereador Clemêncio Ribeiro. Ambos trocaram a estrela vermelha pelas hostes do PMDB. No ano passado, o advogado Valeriano Fontoura, outro histórico nas fileiras petistas, trabalhou na campanha a prefeito do deputado federal Edson Giroto (PMDB).

No amarelo - A Agetran literalmente abandonou o cruzamento das ruas da Paz e Paraíba, no Jardim dos Estados. O sinal permaneceu no intermitente durante todo o feriadão. Será que o órgão não moveu uma palha para consertar porque a casa do ex-prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) fica na esquina?

Outro lado - Já os moradores do bairro Monte Líbano festejam a instalação de um semáforo na rua Sebastião Lima, em frente a principal padaria da região. Segundo a comunidade, há mais de 20 anos o equipamento era solicitado para coibir a velocidade no cruzamento com grande fluxo de pedestres.

Boas vindas - Jantar que o PT ofereceu ontem para a ministra Ideli Salvatti, em Campo Grande, ocorreu no Gran Parque Hotel, na avenida Afonso Pena. O encontro teve a participação cerca de 35 pessoas, entre parlamentares e prefeitos do Estado.

O ex-prefeito com o neto no colo.O ex-prefeito com o neto no colo.

Emotivo – O ex-prefeito Nelson Trad Filho apareceu todo feliz no domingo de Páscoa no facebook apresentando o primeiro neto, Raphael. “Para mim, não tem nada que represente mais Jesus que o renascimento... Por isso, neste Domingo de Páscoa, compartilho com vocês foto do mais novo membro da nossa família, o meu neto Raphinha”, explicou.

Glicemia - Diabéticos que dependem da rede pública também penam em Campo Grande. Eles estão sem as tirinhas para medir a taxa de giclose no sangue desde o início do ano. A Prefeitura deve realizar a abertura do pregão para comprar o produto só na próxima sexta-feira. Até o vencedor providenciar e entregar o produto, muita gente vai desembolsar dinheiro que não era obrigado a gastar antes.

Parceiros - O comandante da Polícia Militar, coronel Carlos Alberto David dos Santos, comentou a possível desistência da música do cantor sertanejo Gustavo Lima. "Meu parceiro @gusttavo_lima vai cantar e fazer sucesso por muito tempo ainda. Muito sucesso!!!…", afirmou o coronel, na linha de melhor fã, impossível.

V da vitória - Delcídio Amaral tem desdenhado os prováveis opositores do PT na campanha para a presidência em 2014. Com o discurso praticamente pronto, baseado nas ações de Dilma Roussef para alavancar o desenvolvimento do País, as declarações do senador de Mato Grosso do Sul são pra lá de confiantes. "Com a economia andando bem, tchau para o gaiteiro", anunciou.

Tormento - Moradores da rua Engenheiro Lutero Lopes, no Aero Rancho resolveram fazer greve de limpeza depois do temporal de ontem. É que sempre quando chove, o esgoto inunda algumas casas e, apesar de cobranças por providências, a situação continua a mesma há muito tempo.

Maioria prefere Lava Jato à Copa do Mundo
Copa? – Pesquisa do Instituto Paraná mostra que, a menos de um mês do Mundial da Rússia, o brasileiro não está muito motivado com o assunto. A consul...
Ex-ministro não errou o “do Sul”, mas...
Gafe - O ex-ministro Henrique Meireles (MDB) em um dos diversos discursos no evento em Campo Grande neste sábado (19) confundiu Mato Grosso do Sul co...
PMs presos têm “festival de ações”
Conhecidos da justiça - Entre as duas dezenas de policiais militares de Mato Grosso do Sul presos esta semana por suspeita de facilitar a vida dos co...
O entrave no cadastro de pedófilos
Entrave burocrático – Autor do projeto de lei que criou o cadastro de pedófilos em Mato Grosso do Sul, o ex-deputado estadual Carlos Alberto David, d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions