ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Jogo Aberto

Por André, sindicalista deixa o PT

. | 01/04/2013 06:00

Quem te viu... - Ex-presidente e atual diretor de finanças da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação), o professor Jaime Teixeira, está de malas prontas para deixar o PT. Um dos petistas históricos, ele deve assinar, em maio, ficha de filiação no PTdoB, que faz parte da base do governador André Puccinelli (PMDB).

Quem te vê - Teixeira segue a trilha de outros petistas, como o ex-presidente regional do PT, Mariano Cabreira, e o vereador Clemêncio Ribeiro. Ambos trocaram a estrela vermelha pelas hostes do PMDB. No ano passado, o advogado Valeriano Fontoura, outro histórico nas fileiras petistas, trabalhou na campanha a prefeito do deputado federal Edson Giroto (PMDB).

No amarelo - A Agetran literalmente abandonou o cruzamento das ruas da Paz e Paraíba, no Jardim dos Estados. O sinal permaneceu no intermitente durante todo o feriadão. Será que o órgão não moveu uma palha para consertar porque a casa do ex-prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) fica na esquina?

Outro lado - Já os moradores do bairro Monte Líbano festejam a instalação de um semáforo na rua Sebastião Lima, em frente a principal padaria da região. Segundo a comunidade, há mais de 20 anos o equipamento era solicitado para coibir a velocidade no cruzamento com grande fluxo de pedestres.

Boas vindas - Jantar que o PT ofereceu ontem para a ministra Ideli Salvatti, em Campo Grande, ocorreu no Gran Parque Hotel, na avenida Afonso Pena. O encontro teve a participação cerca de 35 pessoas, entre parlamentares e prefeitos do Estado.

O ex-prefeito com o neto no colo.
O ex-prefeito com o neto no colo.

Emotivo – O ex-prefeito Nelson Trad Filho apareceu todo feliz no domingo de Páscoa no facebook apresentando o primeiro neto, Raphael. “Para mim, não tem nada que represente mais Jesus que o renascimento... Por isso, neste Domingo de Páscoa, compartilho com vocês foto do mais novo membro da nossa família, o meu neto Raphinha”, explicou.

Glicemia - Diabéticos que dependem da rede pública também penam em Campo Grande. Eles estão sem as tirinhas para medir a taxa de giclose no sangue desde o início do ano. A Prefeitura deve realizar a abertura do pregão para comprar o produto só na próxima sexta-feira. Até o vencedor providenciar e entregar o produto, muita gente vai desembolsar dinheiro que não era obrigado a gastar antes.

Parceiros - O comandante da Polícia Militar, coronel Carlos Alberto David dos Santos, comentou a possível desistência da música do cantor sertanejo Gustavo Lima. "Meu parceiro @gusttavo_lima vai cantar e fazer sucesso por muito tempo ainda. Muito sucesso!!!…", afirmou o coronel, na linha de melhor fã, impossível.

V da vitória - Delcídio Amaral tem desdenhado os prováveis opositores do PT na campanha para a presidência em 2014. Com o discurso praticamente pronto, baseado nas ações de Dilma Roussef para alavancar o desenvolvimento do País, as declarações do senador de Mato Grosso do Sul são pra lá de confiantes. "Com a economia andando bem, tchau para o gaiteiro", anunciou.

Tormento - Moradores da rua Engenheiro Lutero Lopes, no Aero Rancho resolveram fazer greve de limpeza depois do temporal de ontem. É que sempre quando chove, o esgoto inunda algumas casas e, apesar de cobranças por providências, a situação continua a mesma há muito tempo.

Nos siga no Google Notícias