A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Outubro de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


14/08/2012 06:00

Prêmio de música

Jogo Aberto

No topo

Pelo terceiro ano seguido, a música saída de MS está concorrendo ao Prêmio Multishow, um dos principais da área. Depois de Luan Santana ser eleito revelação em 2010 e melhor cantor em 2011, este ano ele concorre nas categorias melhor cantor, melhor música, com "Nega", e melhor show.

Concorrente

Michel Teló, guinado do ano passado para cá ao posto de pop star nacional, também concorre. Ele disputa duas categorias: melhor cantor e música-chiclete do ano.

Barbada?

No ano passado, Michel também concorreu, mas não chegou à fase final. Este ano, a julgar pelo sucesso internacional de "Ai se eu te pego", fica difícil imaginar que ele não leve o título de música-chiclete.

Números

A propósito, a música segue batendo recordes de visualizações no Youtube: são mais de 413 milhões, algo digno de estrelas mundiais. Com esse sucesso todo, Michel está entre as atrações principais do prêmio, que será entregue no dia 18 de setembro.

Troca, só que ao contrário

Ver Campo Grande aparecer como cidade do MT é erro comum e que sempre irrita os sul-mato-grossenses mais caxias. Mas os responsáveis pela relação oficial dos atletas que vão competir nos Jogos Paralímpicos de Londres conseguiram inverter o equívoco rotineiro.

Estado errado

A listagem do Comitê Paralímpico Brasileiro informa que a atleta Claudia Paula Gonçalves de Amorim, da modalidade goalball, é de Cuiabá, "no MS".

Faz assim, ó

Reivindicada faz bastante tempo, a obra no rio Anhanduí, ao longo da Ernesto Geisel, foi tema de animada conversa entre o prefeito Nelson Trad Filho e um representante da empresa responsável pelo serviço, durante evento esta semana. Só não deu para saber quais eram exatamente as recomendações do prefeito.

Sem tempo

O prefeito, que tem tido vários compromissos a cumprir na maratona de inaugurações e lançamentos de obras para o aniversário de Campo Grande, revelou ontem que tem sido difícil conciliar a agenda de festividades com a de campanha do candidato do PMDB à sucessão, Edison Giroto.

Beijoqueiro

O que está sobrando são as manifestações calorosas durante os eventos. Muitos são em escolas e Nelsinho tem distribuído beijinhos para crianças e adultos à vontade, em tom de despedida da administração.

Quando será

Depois do TRT, do TJ e do TRE, que publicou ontem os salários nominais de seus servidores, a dúvida que fica é: quando o Executivo e o Legislativo estaduais vão adotar a medida, prevista na Lei de Acesso à Informação?

Adeus a "Playboy" tem foto de bebida na mesa de bar
Despedida – Tem gosto amargo e dolorido, principalmente para as pessoas próximas, a última foto postada nas redes sociais por Marcel Colombo, conheci...
Campanha, tiro na escola e oportunismo
“Guerra virtual” – Não podia ser diferente. O episódio lamentável em que uma criança de 9 anos entrou armada na sala de aula em Campo Grande e atirou...
Justiça agora pode até cobrar Delcídio
Ainda à espera - A Justiça Eleitoral rejeitou o registro de candidatura de Delcídio Amaral (PTC) ao Senado, depois da derrota nas uras. A juíza Eliza...
Clima de campanha não poupa nem festões
Todo lugar - O clima de campanha, neste segundo turno polarizado, não deixa escapar nem os casamentos. Durante festa no sábado no bufê Murano, na Ave...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions