A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 13 de Novembro de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


24/06/2011 06:00

Nota

Jogo Aberto

A primeira-dama Beth Puccinelli emocionou servidores estaduais durante passagem da imagem de Nossa Senhora Aparecida pelas secretarias estaduais nesta semana. Além de demonstrar devoção, a esposa do governador pediu orações pela filha caçula, que enfrentará um cirurgia séria.

Projeto de Lei propõe que UEMS use estrutura do zoológico de Ivinhema. A área verde pertence ao município e está abandonada depois que o zoo foi interditado pelo Ibama por falta de estrutura.

A ideia é justamente usar o local agora para educação ambiental, já que existe um Centro de Pesquisa instalado. O plano é fazer o ambientalmente correto que até agora não era levado em conta no espaço, que ainda tem alguns animais silvestres.

Se a decisão da Justiça for favorável ao Ministério Público, usinas de álcool que atuam em Mato Grosso do Sul vão ter de pagar R$ 350 milhões

só em horas extras referentes ao tempo em que os funcionários têm de viajar até chegar ao trabalho. O benefício é legítimo, mas nunca foi pago.

Mais um concurso de Miss Mato Grosso do Sul será realizado nos próximos dias, mas o prêmio é de decepcionar até quem não é beldade. São apenas 5 mil reais para a primeira colocada, jovem que representará o Estado no Miss Brasil.

Depois de ter o chefe cassado na Câmara Municipal, o vice-prefeito de Cassilândia assumiu o cargo já em reunião com os vereadores. Edivaldo Rezende, garantiu que quer uma transição tranquila e não pensa em demissões.

Considerada a maior rede de pizzarias brasileira, a Patroni Pizza já inaugurou a primeira loja em Mato Grosso do Sul. Funciona no Shopping Norte Sul. Só no primeiro semestre, a rede já levou os prêmios Pequenas Empresas Grandes Negócios, Alshop e Selo de Excelência pela ABF.

O plano de recuperação para a Santa Casa, apresentado na quarta pela junta interventora, apostou na execução de um cronograma periódico, organizado e com metas definidas a curto, médio e longo prazo, para salvar o maior hospital público de Mato Grosso do Sul. A pergunta mais repetida por jornalistas após o encontro foi: porque a solução tão simples não foi aplicada nos últimos seis anos?

“Não sei responder”, disse a secretária estadual de Saúde, Beatriz Dobashi, ao tentar responder a questão.

Ontem, durante reuniões determinantes para definir o novo momento da prefeitura com a reformulação anunciada do secretariado, Nelsinho Trad elogiou repetidas vezes a atitude do PSDB em publicar uma nota de apoio à administração municipal. Em outras palavras, Trad deixou no ar que os outros partidos, mais “rebeldes”, como o PPS, solucionariam o problema com a mesma atitude. Os socialistas, no entanto, não parecem dispostos a recuar.

Novos deputados prestigiam Reinaldo
Aproximação – A assinatura de contratos para a construção de casas populares em Paranaíba e Chapadão do Sul, realizada ontem na Governadoria, contou ...
Eleitos para Assembleia contaram com "ajudinha" de cima
Suporte – Prestações de contas finais de eleitos em 7 de outubro para a Assembleia Legislativa mostram a importância dos concorrentes à bancada feder...
A ministra Tereza Cristina e os planos futuros
Ideias – A futura ministra da Agricultura, a deputada federal por MS Tereza Cristina deu entrevista ontem em Campo Grande e falou de vários aspectos ...
Sem votar, senadores de MS reprovam aumento do STF
Contra – Os três senadores de Mato Grosso do Sul não votaram na sessão que autorizou aumento para os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) e se...


Mãe ! TAMBÉM CONFIO MUITO NA NOSSA SENHORA APARECIDA, POIS MINHA VIDA MUDOU QUANDO PASSEI A TER FÉ NELA E PEDIR SUA PROTEÇÃO! Desejo de coração que a senhora consiga apoiar sua filha neste momento tão delicado de suas vidas. NESSAS HORAS SENTIMOS A MÃO DE JESUS CRISTO e gostaria que voce tivesse a mesma so rte que tive com a minha filha cacula, salvando-a. GRAÇAS A PESSOAS BONDOSAS E DE FÉ QUE ME APOIARAM.
 
elizabeth haralampidis em 27/06/2011 08:29:53
QUE DEUS PROTEJA E ILUMIME A VIDA DE NOSSA PREMEIRA DAMA
QUE ELA SEJA FORTE ASSIM COM FOI AQUELE QUE MORREU NA CRUZ
MESMO SENDO INOCENTODO
ESPERO QUE ELA SE RECUPERE PARA QUE POSSA VIVER UMA LINDA HISTORIA DE AMOR COM SEU MARIDO
PEÇO A MARIA QUE INTERCEDA PELA SUA INFEMIDADE E QUE TOQUE AS MAOS DOS CIRURGIOES QUE ALI VAO ESTAR PARA FAZER O PROCEDIMENTO
QUE DEUS PROTEJA A SENHORA SEU MARIDO E O ESTADO
 
heberton neiva barreto em 24/06/2011 05:28:14
Pelo sistema de saúde pública em Campo Grande, quem deveria fazer alguma coisa, nada faz. A Sta Casa está com sua capacidade esgotada a muito tempo, e não bastasse isso, ainda tem os aproveitadores, verdadeiros dráculas que não sugam só o sángue, mas as vídas de muitas pessoas. Deus é maior e vai cobrar de quem tá devendo no local, ah se não vai!
 
valter antunes em 24/06/2011 03:18:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions