A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


14/12/2010 00:00

Vencedores

Jogo Aberto

Após 25 anos de atuação no Estado, o procurador Blal Yassine Dalloul deixa o cargo de procurador-chefe do Ministério Público Federal em MS, a partir de 2011. Quem assume o lugar é Ramiro Rockenbach, que já atuou em Dourados, passou uma temporada na Bahia e hoje está em Campo Grande.

A despedida do procurador Blal Iassine do cargo foi feita nesta segunda-feira, em solenidade fechada no Ministério Público Federal. O próximo destino dele é a capital federal, Brasília.

Apesar da previsão de os trabalhos terminarem na quinta-feira, regimentalmente o recesso na Assembleia Legislativa começa somente no dia 23. Os deputados esperam receber pelo menos três projetos hoje e vão correr contra o tempo para poder entrar de férias nesta semana.

São esperadas propostas polêmicas vindas do governo. Informação de bastidores dá conta de que um dos projetos pode acabar com a regência de alguns professores.

Também é esperado para hoje projeto alterando os valores dos duodécimos dos Poderes. A proposta não traz grandes surpresas: Assembleia Legislativa e TCE cedem índices do duodécimo para TJ e MPE. Já a Defensoria permanece com 1,5%, apesar dos apelos por receita maior.

A frente fria que chegou a MS de madrugada impediu a viagem do senador Delcídio do Amaral (PT) ontem a Corumbá, terra natal dele. Ele participaria de solenidade de assinatura de ordem de serviço para execução de obras e anunciaria investimentos.

Por conta da mudança climática, o governador André Puccinelli (PMDB) também cancelou a visita e entrega de 70 casas em Fátima do Sul.

Um dos maiores partidos do País, o PSDB não deve entrar na disputa pela prefeitura de Dourados. O partido tem dado inúmeros sinais de que está mais inclinado a apoiar Murilo Zauith (DEM).

O prefeito Nelsinho Trad avisou que irá concorrer aos prêmios do IPTU e que, se for sorteado com o apartamento da Plaenge, não irá abdicar do prêmio. “Se eu for sorteado, eu não quero nem saber”, afirmou.

Se for premiado, ele não será o primeiro homem público a comemorar o resultado do sorteio. Neste ano, o secretário de Governo Osmar Jeronymo e o suplente de senador e empresário Antonio João Hugo Rodrigues foram premiados, respectivamente, com um aparelho de DVD e um notebook.

Bonito quer bombar com shows gringos no Carnaval
Bombando - Empresários estão investindo pesado no Carnaval de Bonito 2018. Além da celebridade internacional Paris Hilton, uma das atrações em negoci...
Fábrica planeja investimento de meio bilhão em porto
Projeto ambicioso – Depois de inaugurar mais uma unidade em Três Lagoas, ampliando a produção de celulose, a Fibria negocia com a ampliação da estrut...
MS cumpre "regra de ouro" na finança pública
Melhor que os outros – Existe uma máxima em finanças públicas de que os governos, para não cair em estado de insolvência, não devem custear despesas ...
Reinaldo diz que ação contra o crime não pode ser só no RJ
Mal gerido – Neste ano, o Ministério da Justiça e Segurança Pública gastou R$ 185,77 milhões do FNSP (Fundo Nacional de Segurança Pública), conforme ...



a promocao do procurador Blau Yassin é fruto de seu excelente desempenho no MP Federal. Parabéns ao doutor!
 
marcelo barbosa martins em 18/12/2010 05:29:37
cartão SMILES da Gol Varig é uma bagunça ou então está bloqueando deliberadamente o fornecimento da milhagem que o passageiro acumulou No balcão da GOL no aeroporto ninguem sabe nada. Ligando para o 4003 7001 dizem que não informam por telefone. Nem fornecem o e-mail. Informação só pelo site smiles.com.br Mas o site está fora há dias e ninguem sabe informar quando voltará a funcionar. Se os aviões fossem como a informática de terra já teriam caido todos. Se os pilotos fossem tão incompetentes como o pessoal que atende clientes , a empresa já teria fechado e o velho Constantino teria mandado matar todo mundo, nao só o genro..
 
aldayr heberle em 17/12/2010 06:00:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions