A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017



03/08/2011 06:00

De olho

Jogo Aberto

O deputado Paulo Duarte (PT) comentou que se sentiu frustrado em não conseguir harmonizar o ex-governador Zeca do PT e o senador Delcídio do Amaral. A reaproximação estampada nos jornais, segundo Duarte vislumbra a perspectiva de o PT se fortalecer, puxado pelas principais lideranças do partido. “Se não chegar unido em 2012, estará quebrado em 2014”, alerta.

A deputada estadual Mara Caseiro (PTdoB), no afã de abraçar a todas as causas, apresentou moções de congratulações ontem, na retomada dos trabalhos da Assembleia. Até aí, nada de novo. É que as congratulações são para eventos que nem aconteceram (e podem não acontecer).

Mara Caseiro não está sozinha. O deputado Márcio Fernandes, colega de bancada da deputada, também apresentou proposta de Moção de Congratulações à Acrissul por evento que ainda será promovido em Goiânia.

“Sou gallo, mas acabei pagando o pato”. Com o processo por corrupção anulado esta semana pelo Tribunal de Justiça, o vereador de Naviraí, José Odair Gallo (PDT), saiu com essa para definir sua prisão e denúncia na operação Owari.

Por telefone, ele pediu ao Campo Grande News para "aliviar" em matéria sobre o referido caso e ofereceu até ingressos para show de Almir Sater, na festa de comemoração de aniversário de Navirai. "Mas não é corrupção, viu", justificou.

O garoto Lucas, atacante do Cene, de apenas 12 anos, foi bem avaliado durante teste nas categorias de base do Corinthians, no entanto, ainda não poderá ficar no clube por conta da pouca idade. Ele deve fazer novos testes em janeiro do ano que vem. Cene e Corinthians firmaram parceria recente para intercâmbio de novos talentos.

Assembleia Legislativa está contratando empresa especializada em clipping eletrônico para monitorar nos telejornais locais quais informações estão sendo veiculadas sobre a Casa. A empresa terá que copiar as matérias em DVD para distribuir a cada três meses a todos os deputados estaduais. Blogs e sites também passarão por clipagem.

A Câmara Municipal de Três Lagoas foi “intimada” a acompanhar de perto a aplicação de R$ 60 mil liberados da prefeitura à equipe do Misto.

Os vereadores Jorginho do Gás (PSDB) e Vera Helena (PMDB), os únicos que não votaram a favor do repasse, cobraram acompanhamento de perto sobre como o dinheiro será gasto, porque o time tem fama de não aplicar bem o dinheiro investido. Em 2009, jogadores ficaram sem receber.

Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions