A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


05/07/2011 06:00

Confiante

Jogo Aberto

Mal o Supremo Tribunal Federal suspendeu os efeitos da decisão do CNJ de padronizar os horários do Judiciário no País e o Tribunal Regional do Trabalho em Mato Grosso do Sul cortou de novo pela metade o expediente. O TRT revogou portaria que estabelecia atendimento durante todo o dia e volta a abrir ao público apenas das 12 às 18h.

Depois de Bonito em novelas, agora Corumbá deve ser cenário de seriado da Rede Globo. A cidade foi escolhida para gravações da série "As Brasileiras", com direção de Daniel Filho. A produção deve ser exibida ainda este ano, com 16 episódios, cada um em uma região do País. Entre as atrizes convidadas estão Juliana Paes.

Com a morte de Itamar Franco, o senador Waldemir Moka (PMDB) lembrou que uma boa homenagem ao ex-presidente seria aprovar a proposta que modifica o rito de tramitação das medidas provisórias no Congresso , a PEC 11, defendida por Itamar no Senado.

O sul-mato-grossense lembrou que Itamar Franco disse “diversas vezes que o Senado agia com desleixo ao discutir temas relevantes para o país em apenas um dia ou dois, horas antes de as MPs expirarem, e não aceitava a hipótese de não poder mudar” essa situação.

A briga envolvendo médica do Samu e bombeiros rendeu mais que um dia na delegacia, onde o caso foi parar na semana passada. O Corpo de Bombeiros também convocou reunião para discutir a relação entre as duas equipes.

Representantes de sindicatos do interior reclamaram de reunião convocada pela Federação dos Trabalhadores em Educação para discutir relatórios que os professores agora são obrigados a apresentar para as coordenações das escolas, mas esqueceu de convocar a Secretaria de Educação para esclarecimentos.

Segundo o sindicato dos professores de Dourados, a direção da Fetems já havia anunciado que um representante da Secretaria participaria, mas a entidade justificou que havia esquecido de fazer o convite e, quando lembrou, já era tarde demais porque o responsável pelo assunto já tinha um outro compromisso.

O prefeito de Aquidauana, Fauzi Suleiman, afastado do cargo por decisão judicial, usou seu facebook no final de semana para comentar o jogo do Aquidauanense contra o Cene no sábado. Ele compareceu ao estádio na Capital para assistir a partida.

Após a derrota por 3 a 1 para o Furacão Amarelo, Fauzi, entusiasta, disse que a “guerra não está perdida” e pediu união à torcida. Na página dele também é possível ver mensagens de apoio por conta da crise que culminou em seu afastamento. A decisão judicial acusa Suleiman de não entregar ofícios solicitados pelo MPE.

Adeus a "Playboy" tem foto de bebida na mesa de bar
Despedida – Tem gosto amargo e dolorido, principalmente para as pessoas próximas, a última foto postada nas redes sociais por Marcel Colombo, conheci...
Campanha, tiro na escola e oportunismo
“Guerra virtual” – Não podia ser diferente. O episódio lamentável em que uma criança de 9 anos entrou armada na sala de aula em Campo Grande e atirou...
Justiça agora pode até cobrar Delcídio
Ainda à espera - A Justiça Eleitoral rejeitou o registro de candidatura de Delcídio Amaral (PTC) ao Senado, depois da derrota nas uras. A juíza Eliza...
Clima de campanha não poupa nem festões
Todo lugar - O clima de campanha, neste segundo turno polarizado, não deixa escapar nem os casamentos. Durante festa no sábado no bufê Murano, na Ave...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions