ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Jogo Aberto

Roubo de R$ 300 mil sem B.O.

Edivaldo Bitencourt | 29/05/2014 06:00

Ladrão que rouba ... - Empresário que se diz “homem de palavra”, perdeu R$ 300 mil num assalto. O curioso é que não foi dado queixa na Polícia. O pagamento, feito momentos antes do crime, foi mediante notas fiscais de fictício informe turístico de Bonito.

Dia D – Eduardo Marcondes (PSB) é o mais cotado para ser o candidato a vice-governador na chapa de Nelson Trad Filho (PMDB). Ele pode ser oficializado nesta quinta-feira durante encontro dos socialistas com o peemedebista em Campo Grande.

Nove – Só nove deputados estaduais participaram da sessão da Assembleia Legislativa na quarta-feira. A maior parte dos parlamentares já está em ritmo de campanha. A maioria vai buscar a reeleição.

Mistério – O deputado estadual Londres Machado (PR) vai entrar no clima da Copa do Mundo quando anunciar o vice na chapa do senador Delcídio do Amaral (PT). O PR já marcou a convenção para sacramentar a parceria no dia 12 de junho deste ano.

Cúpula – O governador André Puccinelli participou da reunião da cúpula nacional do PMDB com a presidente da República, Dilma Rousseff (PT), na noite de terça-feira. No encontro, a petista reforçou os laços para garantir o apoio do partido à sua reeleição.

Garantia – Puccinelli assegurou, no encontro, que o PMDB de Mato Grosso do Sul vai votar unida pelo apoio à reeleição de Dilma. Segundo o jornal O Estado de São Paulo, o peemedebista garantiu os 16 votos dos delegados sul-mato-grossenses pela aliança com a petista.

Revoltado – O vereador Paulo Siufi (PMDB) estava revoltado, ontem, na Câmara Municipal. Ele cobrou a liberação de emendas pela Prefeitura. O peemedebista ameaça ir à Justiça para conseguir a liberação das emendas, que vão desde pavimentação à implantação de escola integral.

Calma – O presidente da Câmara Municipal, Mario Cesar (PMDB) pediu calma ao colega de partido. Ele lembrou que não existe orçamento impositivo e tem emenda de 2009 que ainda não foi liberada pelo município.

União – O governador André Puccinelli e Gilmar Olarte se uniram, ontem, para pedir recursos para a Santa Casa. O objetivo é viabilizar o maior hospital da Capital, que ficou mais de ano sem ajuda do município, quando o chefe do Executivo era Alcides Bernal.

Absurdo – A conselheira Marisa Serrano, do Tribunal de Contas, considerou absurdo mais da metade dos professores da rede estadual não ser concursada. Para a relatora das contas do Governo, a realização de concurso público é urgente para melhorar a qualidade da educação pública.

(colaboraram Zana Zaidan e Kleber Clajus)

Nos siga no Google Notícias