ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Jogo Aberto

Santa Casa sem dinheiro até para demitir

. | 11/06/2013 06:03

Incendiário - O deputado Lauro Davi (PSB) não gostou nada de nota no Jogo Aberto sobre atraso na primeira reunião da CPI da Saúde na Assembleia Legislativa. Negou a informação e, Radical, disse até que “dá vontade de tacar fogo” no site.

Solidário - Ao reclamar para jornalista do Campo Grande News, David recebeu a solidariedade do deputado Amarildo Cruz, que, até então sorridente, também fechou a cara ao saber da notinha na coluna que desagradou o colega.

Mato sem cachorro - Na Santa Casa, a situação é tão crítica que nem enxugar o quadro de funcionários é possível. A Associação que voltou a administrar o hospital verificou que tem muita gente sem ter o que fazer, mas não há dinheiro em caixa para demissões.

Cabulando aula - Professores da Escola Estadual Arlindo de Andrade Gomes reclama das obras de reforma atrasadas. As condições do prédio são consideradas lastimáveis. Quem comemora são alguns alunos que têm folga extra quando são dispensados por falta luz.

Processo - O advogado do Cimi (Conselho Indigenista Missionário), Luiz Henrique Eloy, está recolhendo conteúdo preconceituoso, que ofenda de alguma forma o povo terena, postado em redes sociais ou quaisquer outros meios de comunicação.

Fala demais...- No Facebook, o advogado pede aos aliados da causa indígena que lhe enviem “material da internet que tenha conteúdo difamatório e que de alguma forma atinge a honra, a imagem e o nome do Povo Terena, especialmente com relação aos fatos que aconteceram em Buriti”.

Malvados - Moradores do residencial Damha são acusados de torturar capivaras. Segundo vizinhos, o condomínio cercou a área da lagoa que fica no interior do residencial com cerca elétrica e os animais estão recebendo cargas de deixar qualquer um pra lá de tonto.

Chá de cadeira - Apesar do boato de que o prefeito Alcides Bernal iria à Cãmara no fim da tarde de ontem, os vereadores da oposição não criaram qualquer expectativa. Pelo contrário. Paulo Siufi disse que tinha dificuldade até de imaginar o sentido de uma visita.

Irritado - Nesta altura do campeonato, com os ânimos tensos, Siufi quer "acabar com esse falatório" e diz que não há clima para bate-papo. "É a mesma coisa de eu te xingar e depois chamar para tomar café. Meu sangue não é de barata”, desabafou o vereador.

Nos siga no Google Notícias