A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


11/06/2013 06:03

Santa Casa sem dinheiro até para demitir

.

Incendiário - O deputado Lauro Davi (PSB) não gostou nada de nota no Jogo Aberto sobre atraso na primeira reunião da CPI da Saúde na Assembleia Legislativa. Negou a informação e, Radical, disse até que “dá vontade de tacar fogo” no site.

Solidário - Ao reclamar para jornalista do Campo Grande News, David recebeu a solidariedade do deputado Amarildo Cruz, que, até então sorridente, também fechou a cara ao saber da notinha na coluna que desagradou o colega.

Mato sem cachorro - Na Santa Casa, a situação é tão crítica que nem enxugar o quadro de funcionários é possível. A Associação que voltou a administrar o hospital verificou que tem muita gente sem ter o que fazer, mas não há dinheiro em caixa para demissões.

Cabulando aula - Professores da Escola Estadual Arlindo de Andrade Gomes reclama das obras de reforma atrasadas. As condições do prédio são consideradas lastimáveis. Quem comemora são alguns alunos que têm folga extra quando são dispensados por falta luz.

Processo - O advogado do Cimi (Conselho Indigenista Missionário), Luiz Henrique Eloy, está recolhendo conteúdo preconceituoso, que ofenda de alguma forma o povo terena, postado em redes sociais ou quaisquer outros meios de comunicação.

Fala demais...- No Facebook, o advogado pede aos aliados da causa indígena que lhe enviem “material da internet que tenha conteúdo difamatório e que de alguma forma atinge a honra, a imagem e o nome do Povo Terena, especialmente com relação aos fatos que aconteceram em Buriti”.

Malvados - Moradores do residencial Damha são acusados de torturar capivaras. Segundo vizinhos, o condomínio cercou a área da lagoa que fica no interior do residencial com cerca elétrica e os animais estão recebendo cargas de deixar qualquer um pra lá de tonto.

Chá de cadeira - Apesar do boato de que o prefeito Alcides Bernal iria à Cãmara no fim da tarde de ontem, os vereadores da oposição não criaram qualquer expectativa. Pelo contrário. Paulo Siufi disse que tinha dificuldade até de imaginar o sentido de uma visita.

Irritado - Nesta altura do campeonato, com os ânimos tensos, Siufi quer "acabar com esse falatório" e diz que não há clima para bate-papo. "É a mesma coisa de eu te xingar e depois chamar para tomar café. Meu sangue não é de barata”, desabafou o vereador.

Após "perder" cargo, deputado muda o tom
Mudou – Antes cotado para assumir uma secretaria do governo do Estado, o deputado Coronel David (PSC) está agindo ultimamente como oposição ao Govern...
Reinaldo apoia crescimento dos evangélicos
Decisão divina - Palestrante principal do Fórum Evangélico realizado nesta segunda-feira em Campo Grande, a cantora e pastora Damares Alves disse que...
2018 será ano mais curto para o Legislativo
Três meses – Carnaval, Semana Santa, campanhas eleitorais, Copa... Tudo isso encurta 2018 para os trabalhos legislativos. A observação é de Fábio Tra...
Máfia do Cigarro passa quase livre nas estradas
Esquema antigo - A atuação da Máfia do Cigarro em Mato Grosso do Sul vem de décadas e, de tempos em tempos, surge uma nova denúncia envolvendo polici...


Santa Casa sem dinheiro? Sério? Mas já teve em algum tempo?
Desculpem-me mas aquilo ali parece um saco sem fundo, nada basta! Podem despejar milhões em um dia, no outro estarão dizendo que não existe dinheiro nem para comprar uma gaze.
 
Valter Castilho em 11/06/2013 23:39:32
Por favor alguém poderia me esclarecer se o vereador Paulo Siufi tem algum parentesco com o médico Adalberto Siufi.
 
diva tomaz em 11/06/2013 09:42:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions