A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


22/12/2014 06:00

Sem viaturas suficientes, PM "segura" bombeiros por 5h em local de acidente

Edivaldo Bitencourt

Longa espera - O Corpo de Bombeiros ficou quase cinco horas parado na madrugada de domingo (21), a espera da chegada de uma viatura do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) aos locais de acidente.

Apenas duas - A espera por horas aconteceu porque apenas duas viaturas da PM estavam rodando na cidade para atender as ocorrência de trânsito. Como o local de acidente de trânsito não pode ficar sozinho, os militares são obrigados a esperar.

Cortinas - O Tribunal de Justiça do Estado vai desembolsar R$ 58 mil em 2015 para a instalação de persianas nos prédios da secretaria do órgão, do gabinete dos desembargadores e do Fórum da Capital.

Ops - O vento forte pegou de surpresa três papais noéis que atravessavam a lagoa do Parque das Nações para entregar presentes para as crianças. Eles se desequilibraram e caíram na água. Do outro lado, a crianças riram.

Dois presentes - Durante a entrega de presentes, algumas crianças entraram na fila duas vezes. Os papais noéis tiveram que avisar para as crianças devolverem, para que os coleguinhas não ficassem sem presente.

Equipe - O governador eleito Reinaldo Azambuja (PSDB) anuncia, nesta segunda-feira, os nomes dos 13 novo secretários. Os estratégicos já foram definidos: Eduardo Riedel (Governo), Márcio Monteiro (Fazenda), e Marcelo Miglioli (Infraestrutura).

Aliados - Os partidos aliados devem ser contemplados no segundo escalão e nas fundações, empresas e autarquias. No entanto, eles podem ser obrigados a esperar mais um pouco, já que os nomes só devem ser anunciados após a posse.

O PSDB - Os tucanos vão ficar com o comando das principais pastas, como Assistência Social (Rose Modesto), Educação (Maria Cecília Mota), Fazenda (Márcio Monteiro) e Infraestrutura (Miglioli).

Técnico - O perfil técnico será mantido na Secretaria de Justiça e Segurança Pública. No entanto, sai um delegado da Polícia Federal, Wantuir Jacini, e entra um representante do Ministério Público Estadual, o procurador de Justiça, Silvio Maluf. Também terá um perfil técnico na Secretaria de Habitação, Maria do Carmo Avesani, que deixa a administração Dilma Rousseff para voltar para Campo Grande.

Brasília - Sindicatos, centrais sindicais e movimentos sociais vão mandar ônibus com sul-mato-grossenses para a posse de Dilma em Brasília. De Mato Grosso do Sul devem ir, pelo menos, sete ônibus para reforçar o caráter popular da posse da petista. 

(Colaborou Priscilla Peres, Viviane Oliveira, Flávia Lima)

Vinda de Temer a MS atraiu poucos políticos
Recepção solitária – Programada em meio ao clima de tensão política sem fim em Brasília, a agenda do presidente Michel Temer em Mato Grosso do Sul no...
Crise da JBS rouba atenção de Temer
Foco na JBS - No Governo do Estado, a vinda do presidente Temer a Mato Grosso não teve a mobilização típica de visitas anteriores de presidentes. Na ...
Temer oscilou sobre decisão de vir para agenda em MS
Às pressas – A vinda do presidente Michel Temer para Mato Grosso do Sul neste sábado foi confirmada em cima da hora. A coluna apurou que tudo indicav...
Detran de MS avalia adesão a parcelar multa no cartão
Ainda não sabemos – O Detran de Mato Grosso do Sul avalia se vai fazer convênios que permitam parcelamento de multas no cartão de crédito. A autoriza...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions