A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


15/06/2015 06:00

Sem voluntários, conta de cadelinha fica alta

.

Confeiteiro - Cristiano Luna, conhecido como o assassino do segurança Brunão, anda cada vez mais famoso por um motivo bem diferente. Como doceiro, foi responsável pelo Bolo de Santo Antônio distribuído na paróquia mais tradicional de Campo Grande.

E os voluntários? – Todo mundo ficou muito sensibilizado, a história gerou manifestações, mas no fim não houve trabalho voluntário que impedisse a conta de R$ 500,00 do tratamento da cadelinha Vitória Guerreira. Os veterinários atenderam, ganharam publicidade, mas na hora da conta não aliviaram.

Tucano amado - O presidente estadual do PSDB, Márcio Monteiro, confirmou a vinda a Mato Grosso do Sul do presidenciável Aécio Neves. Adorado pelos eleitores campo-grandenses, ele deve aparecer por aqui no segundo semestre deste ano.

Explica direito – O Ministério Público Estadual abriu investigação para apurar gastos com luzes de Natal no ano passado em Campo Grande. Há denúncia de que dinheiro foi gasto com essa justificativa, apesar da prefeitura ter garantido que tudo foi reaproveitado, com gasto zero.

Particular – Também está na mira do MPE, irregularidades praticadas pelo antigo gerente da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) de ameaça, coação, perseguições aos funcionários e utilização de veículo oficial para fins particulares.

Maomé – O presidente da ACP, Geraldo Gonçalves, diz que nunca esteve tão disposto a acertar os ponteiros com a prefeitura e acabar com a greve. Anunciou que a categoria até aceita os 8,5% de reajuste propostos pelo município, mas desde que outros 4,51% sejam repassados até março de 2016. "Se Maomé não vai à montanha, a montanha vai a Maomé", comentou.

Esvaziando - Levantamentos do TSE mostram que os partidos brasileiros tiveram o menor índice de novas filiações dos últimos anos no Brasil. Analistas acreditam que as denúncias contra o PT, partido que até então tinha a bandeira da moralidade, acabaram atingindo todas as legendas pela descrença da população.

Abelhas – O Bee Alert, site lançado em Ribeirão Preto para monitorar o desaparecimento das abelhas no mundo anunciou que uma das preocupações é a morte por agrotóxicos de abelhas em Sete Quedas, Caarapó e Jardim. A plataforma online é colaborativa para fornecer dados aos apicultores e pesquisadores brasileiros.

Murtinhense - A deputada estadual Antonieta Amorim (PMDB) recebeu o Título de Cidadã Murtinhense, na última sexta-feira, na Câmara Municipal de Porto Murtinho, por conta do aniversário da cidade. Ela foi a deputada eleita mais votada no município.

Bons filhos - No sábado, Zeca do PT e Vander Loubet apareceram também na cidade para comemorar ao lado do parente, o prefeito Heitor Miranda, os 103 anos de emancipação. Teve desfile cívico e shows.

Vinda de Temer a MS atraiu poucos políticos
Recepção solitária – Programada em meio ao clima de tensão política sem fim em Brasília, a agenda do presidente Michel Temer em Mato Grosso do Sul no...
Crise da JBS rouba atenção de Temer
Foco na JBS - No Governo do Estado, a vinda do presidente Temer a Mato Grosso não teve a mobilização típica de visitas anteriores de presidentes. Na ...
Temer oscilou sobre decisão de vir para agenda em MS
Às pressas – A vinda do presidente Michel Temer para Mato Grosso do Sul neste sábado foi confirmada em cima da hora. A coluna apurou que tudo indicav...
Detran de MS avalia adesão a parcelar multa no cartão
Ainda não sabemos – O Detran de Mato Grosso do Sul avalia se vai fazer convênios que permitam parcelamento de multas no cartão de crédito. A autoriza...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions