ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Jogo Aberto

Sem voluntários, conta de cadelinha fica alta

. | 15/06/2015 06:00

Confeiteiro - Cristiano Luna, conhecido como o assassino do segurança Brunão, anda cada vez mais famoso por um motivo bem diferente. Como doceiro, foi responsável pelo Bolo de Santo Antônio distribuído na paróquia mais tradicional de Campo Grande.

E os voluntários? – Todo mundo ficou muito sensibilizado, a história gerou manifestações, mas no fim não houve trabalho voluntário que impedisse a conta de R$ 500,00 do tratamento da cadelinha Vitória Guerreira. Os veterinários atenderam, ganharam publicidade, mas na hora da conta não aliviaram.

Tucano amado - O presidente estadual do PSDB, Márcio Monteiro, confirmou a vinda a Mato Grosso do Sul do presidenciável Aécio Neves. Adorado pelos eleitores campo-grandenses, ele deve aparecer por aqui no segundo semestre deste ano.

Explica direito – O Ministério Público Estadual abriu investigação para apurar gastos com luzes de Natal no ano passado em Campo Grande. Há denúncia de que dinheiro foi gasto com essa justificativa, apesar da prefeitura ter garantido que tudo foi reaproveitado, com gasto zero.

Particular – Também está na mira do MPE, irregularidades praticadas pelo antigo gerente da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) de ameaça, coação, perseguições aos funcionários e utilização de veículo oficial para fins particulares.

Maomé – O presidente da ACP, Geraldo Gonçalves, diz que nunca esteve tão disposto a acertar os ponteiros com a prefeitura e acabar com a greve. Anunciou que a categoria até aceita os 8,5% de reajuste propostos pelo município, mas desde que outros 4,51% sejam repassados até março de 2016. "Se Maomé não vai à montanha, a montanha vai a Maomé", comentou.

Esvaziando - Levantamentos do TSE mostram que os partidos brasileiros tiveram o menor índice de novas filiações dos últimos anos no Brasil. Analistas acreditam que as denúncias contra o PT, partido que até então tinha a bandeira da moralidade, acabaram atingindo todas as legendas pela descrença da população.

Abelhas – O Bee Alert, site lançado em Ribeirão Preto para monitorar o desaparecimento das abelhas no mundo anunciou que uma das preocupações é a morte por agrotóxicos de abelhas em Sete Quedas, Caarapó e Jardim. A plataforma online é colaborativa para fornecer dados aos apicultores e pesquisadores brasileiros.

Murtinhense - A deputada estadual Antonieta Amorim (PMDB) recebeu o Título de Cidadã Murtinhense, na última sexta-feira, na Câmara Municipal de Porto Murtinho, por conta do aniversário da cidade. Ela foi a deputada eleita mais votada no município.

Bons filhos - No sábado, Zeca do PT e Vander Loubet apareceram também na cidade para comemorar ao lado do parente, o prefeito Heitor Miranda, os 103 anos de emancipação. Teve desfile cívico e shows.

Nos siga no Google Notícias