ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Jogo Aberto

Na hora H...

Jogo Aberto | 16/07/2011 07:00

Disputa nova no Autódromo Internacional de Campo Grande, reclamação antiga. Os pilotos do Audi DTCC reclamaram da poeira e sujeira na pista, o que torna a corrida mais desgastante para pilotos e carros, sobretudo, aos pneus.

A mesma reclamação já havia sido feita durante a Stock Car. Mas um dos pilotos da disputa Audi não condenou a qualidade do asfalto. Disse apenas que é preciso limpar a pista constantemente antes dos treinos e corridas.

O campeonato de Audis, recém criado no País, chamou atenção por ser fechado. A corrida não é aberta ao público. Apenas convidados vips, cerca de 700, podem assistir a competição dos camarotes do autódromo.

Ao retomar a prefeitura de Aquidauana, pela terceira vez em dias, o prefeito Fauzi Suleiman pediu trégua à oposição. Segundo ele, as denúncias que envolvem sua administração não mais são do que forma de tensionar e impedir o progresso da cidade.

Para acomodar os opositores, Fauzi teve de demitir aliados, mas justificou. "Alguns secretários foram muito expostos nesses dias e por isso vão ter mudanças mais profundas nas pastas deles".

Depois de duas mortes de trabalhadores em acidentes de trabalho nesta semana, em Campo Grande, o Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura resolveu fiscalizar os canteiros de obras e lançou a operação “Trabalho Seguro”.

Na próxima segunda-feira, diversos empreendimentos em construção serão visitados, começando pelo que registrou a morte de quarta-feira, quando Ronaldo Azevedo Calderoni, de 32 anos, foi atingido na cabeça por uma barra de ferro que despencou do 18º andar.

Apesar da maioria já se dispor a pagar o ICMS de produtos vendidos pela internet, a Privalia - site de compras coletivas, ainda está atrasando as entregas em até 2 meses. Quando o cliente tenta desistir, começa outra tormenta.

Na hora de procurar uma solução, é quase impossível falar com a empresa. Não há telefone para contato no site da rede, uma das maiores do Brasil. Também não é informado qual a empresa que é responsável pelo transporte de mercadorias.

Nos siga no Google Notícias