A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


04/05/2012 06:00

Tem alguém aí?

Jogo Aberto

No prelo

Com direito a prefácio de Francisco Rezek, ministro aposentado do STF, vai ser lançada no dia 11 de maio a obra "Curso de Direito Constitucional", do advogado André Puccinelli Júnior, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.

Indireta

Durante entrega de casas de um residencia ontem, o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho disse que os funcionários do Município deviam conhecer o local e até avaliar a compra. E emendou que tem cumprido o combinado com eles, informando que o salário estava na conta.

Memória

Nelsinho citou Lula e as brincadeiras típicas do ex-presidente durante a entrega dos imóveis. O prefeito relembrou que, durante solenidade em Campo Grande, Lula comentou sobre o tamanho padrão das casas populares no Brasil e disse que não dava nem para marido e mulher brigarem, porque não tinham para onde ir depois. "Aqui dá pra ir pra varanda", comparou Trad, ressaltando uma novidade das casas.

Mudinho

No meio policial, já virou motivo de gracejo o quase silêncio nos rádios comunicadores da Polícia Civil. Enquanto na frequência da PM e dos bombeiros, o ritmo é frenético, na da Civil, sinal de vida só de vez em quando, quando as viaturas deixam as unidades.

Doce poder

As gravações da PF mostram o longo alcance dos tentáculos do esquema liderado por Carlinhos Cachoeira. Ele pediu ajuda ao senador Demóstenes Torres para transferir policiais militares acusados de integrar um grupo de extermínio em Goiás. Eles foram trazidos para o presídio federal de Campo Grande. Cachoeira pede que o senado agilize a transferência dos presos para Goiás. A manobra teria o auxílio de luxo do governador goiano e de um ex-procurador-geral do Estado.

Meta

O ex-governador Zeca do PT, que anunciou pré-candidatura a vereador em Campo Grande, já tem uma meta traçada para o futuro. Ele tem declarado que em 2014 pretende mesmo se lançar como candidato a deputado federal.

Não vou me adaptar

A deputada estadual Dione Hashioka é a única entre os 24 deputados da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul que continua com a antiga cadeira reservada aos parlamentares. Ao ser indagada sobre o motivo, a deputada disse que não se acostumou.

Sem chance

A deputada disse que ficou sabendo que a cadeira é anatômica, mas analisou que para ela “a anatomia não funcionou não”.

Último elo

Os deputados Paulo Duarte (PT) e Pedro Kemp (PT) ficaram bem próximos por conta dos trabalhos na Assembleia Legislativa. A proximidade é tanta que os deputados vivem brincando que estão brigados e o PT está rachado. Em meio a mais uma das brincadeiras, Kemp disse que se acontecer um racha entre os dois, “acabou o PT”.

Futuro indefinido

Pedro Kemp confidenciou que ainda não sabe se será candidato em 2014, quando acabar o seu mandato. O deputado disse que não quer ficar tantos anos no mesmo lugar e brincou que já estão até lhe chamando de “Londres Machado”.

Já tem gente curtindo a folga de fim de ano
Fim de expediente - Enquanto o recesso parlamentar terá início no próximo fim de semana, quando algumas prefeituras também suspendem as atividades pa...
A missão espinhosa de Marun
Casa cheia - No discurso em que saudou Carlos Marun como seu novo ministro da Secretaria de Governo, Michel Temer disse ter ficado preocupado com a p...
Só praças estão presos por cobrar propina
Só praças – A investigação sobre o envolvimento de policiais militares com a “Máfia do Cigarro” indica que, por ora, não há oficiais entre os policia...
Pezão pede dica a Reinaldo sobre dívida
Pedido de ajuda - Ao anunciar ontem o depósito do décimo-terceiro salário dos servidores, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) reforçou o discurso d...


Legal seu comentário, Mário. Pode ir dormir já: já puxou o saco do André o suficiente por hoje.
 
Pietro Colombeli em 04/05/2012 09:39:23
Não sabemos o que Zeca pretende com essas divulgações futuras... Aos poucos vai sendo esquecido, indo ao merecido ostracismo que lhe convém.
 
Mario Duarte em 04/05/2012 07:07:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions