ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Jogo Aberto

Tombo do bezerro

Jogo Aberto | 16/01/2012 07:00

Miami pantaneira

A busca de terras no Pantanal por celebridades artísticas pode aumentar depois que Michel Teló comprou uma fazenda na região. Se ele tiver tempo e quiser se inspirar com atividades rurais, a propriedade exigirá dele conhecimentos no manejo da pecuária extensiva. Se preferir outra atividade ou hobby, pode desenvolver um nicho que começa a ser explorado em São Paulo, o turismo de observação da fauna.

Queda do vitelo

Artista de renome nacional que tem propriedade no Pantanal tentou entrar no mercado da carne nobre. No início foi tudo muito bem, mas um berne na picanha fornecida a uma tradicional rede de restaurantes de São Paulo derrubou o vitelo pantaneiro.

Reflexões

Protegido pelo anonimato em areias potiguares, o governador André Puccinelli reflete sobre a sua principal missão como comandante geral do processo eleitoral no Estado. André sabe que será pressionado a subir no palanque em cidades onde os partidos que integram a base governista estão divididos.

Julgamentos

TSE prepara o julgamento dos processos que envolvem quase metade dos governadores em ações movidas na disputa de 2010.

Boia salva-vidas

Ameaçado de ser riscado do mapa político o DEM deve mesmo intensificar a aproximação com o PMDB nas capitais. Em Campo Grande a ligação é quase umbilical, ao ponto do deputado Henrique Mandetta fazer parte do grupo de pré-candidatos do PMDB do governador André Puccinelli e do prefeito Nelsinho Trad.

Apesar dessa aproximação, a possibilidade de fusão ou mesmo do embarque do partido de oposição na base aliada do atual governo são descartadas pelos caciques do DEM.

Reformistas

O diálogo entre Temer e Agripino, no entanto, é uma questão de conveniência política e vem a reboque da movimentação do PSB, do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e do PSD, do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, também considerados peças de relevância no tabuleiro eleitoral de outubro e de 2014, sem contar o PSDB, que pretende retomar, com o Democratas e PPS, a formação do BDR - Bloco Democrático Reformista, também preparando o terreno para 2014.

Terra mãe

Na primeira semana dessa terceira interinidade no governo, Simone Tebet (PMDB) recebeu no Parque dos Poderes a sua sucessora na prefeitura de Três Lagoas, Márcia Moura (PMDB). Nessa segunda semana, é a prefeita que recebe a antecessora. Hoje Simone cumpre agenda oficial em sua cidade natal.

Analogia

Post do senador Delcídio do Amaral (PT-MS) sobre as últimas movimentações nos bastidores da política guaicuru: “A política em MS está tão ‘animada‘ que parece festa onde o cunhado dança com a irmã“.

Trending topic

O público cativo e sofredores de insônia assistiram. No Twitter correu como rastilho de pólvora o suposto estupro na casa mais vigiada do planeta. Tag sugerindo a expulsão do modelo Daniel Echaniz acusa o participante de ter feito sexo com a gaúcha Monique Amin enquanto ela dormia.

O vídeo (primeiro de sexo semi-explícito em canal aberto de televisão) foi retirado do site da Globo e do YouTube

Devagarinho

E por falar no BBB, o representante de Mato Grosso do Sul, Rafael Cordeiro, que aos 25 viajou pela primeira vez de avião para participar do programa, tem ocupado pouco espaço na imprensa estadual, segundo posts no Twitter.

De qualquer modo, Priscila Pires também levou mais de semana para deslanchar no reality da Globo. Fael segue exibindo seu visual de cowboy, com direito a chapéu e fivelona no cinto, adotando uma estratégia bem parecida. Quanto à musculatura...

Nos siga no Google Notícias