ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Jogo Aberto

Urgência

Jogo Aberto | 21/04/2012 07:00

Espelho, espelho meu

A passagem do presidenciável Aécio Neves por Campo Grande mexeu com a vaidade dos tucanos. O deputado Márcio Monteiro (PSDB) foi um dos que não quis fazer feio e cortou o cabelo para receber o colega de partido.

Explicou

Ao falar do cuidado que teve, Monteiro justificou porque. Disse que o senador é considerado um "homem charmoso" e, por isso, precisava estar alinhado perto dele.

Quieto

O governador André Puccinelli (PMDB), que normalmente fala bastante nos eventos, costuma comentar a conjuntura política e fazer piadas, não tem falado de política em suas aparições públicas. Ele justificou que, no momento, está preocupado em negociar o salário dos servidores.

Estrela

O ex-governador Zeca do PT foi o único entre os candidatos a vereador, até agora, a convocar a imprensa para falar da sua decisão. Entretanto, o anúncio oficial saiu, sem grandes novidades, três dias depois que o próprio PT confirmou a candidatura.

Erro de estratégia

O erro da antecipação só não foi pior do que o dia e horário da coletiva, às 19 horas de uma quinta-feira marcada pela visita de Aécio Neves, do ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, e do presidente nacional do PSDC, José Maria Eymael.

Sossego

Após a concorrida quinta-feira política, a sexta-feira teve mesmo cara de pré-feriado. Embora tenha caído no sábado, o feriado de Tiradentes antecipou muitas agendas, liberando o povo da política para o descanso.

Contratação emergencial

A Prefeitura de Campo Grande publicou, na edição de sexta do Diário Oficial do município, dispensa de licitação e contratação emergencial para os serviços de operacionalização do aterro sanitário.

R$ 1,4 milhão

O valor do contrato é de R$ 1,4 milhão e a empresa a ser contratada terá 180 dias para execução dos serviços. O secretário de Obras da Capital, João Antônio De Marco, foi acionado por telefone para detalhar do que se trata a contratação, mas não atendeu as ligações.

Novela

Problema há três décadas em Campo Grande, o lixão que fica na saída para Sidrolândia pode acabar neste ano conforme acordo firmado em fevereiro de 2010 entre Prefeitura e Ministério Público Estadual. A expectativa é que a licitação para a implantação de um novo sistema do lixo seja divulgada em julho.

Nos siga no Google Notícias