A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Maio de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


21/04/2012 07:00

Urgência

Jogo Aberto

Espelho, espelho meu

A passagem do presidenciável Aécio Neves por Campo Grande mexeu com a vaidade dos tucanos. O deputado Márcio Monteiro (PSDB) foi um dos que não quis fazer feio e cortou o cabelo para receber o colega de partido.

Explicou

Ao falar do cuidado que teve, Monteiro justificou porque. Disse que o senador é considerado um "homem charmoso" e, por isso, precisava estar alinhado perto dele.

Quieto

O governador André Puccinelli (PMDB), que normalmente fala bastante nos eventos, costuma comentar a conjuntura política e fazer piadas, não tem falado de política em suas aparições públicas. Ele justificou que, no momento, está preocupado em negociar o salário dos servidores.

Estrela

O ex-governador Zeca do PT foi o único entre os candidatos a vereador, até agora, a convocar a imprensa para falar da sua decisão. Entretanto, o anúncio oficial saiu, sem grandes novidades, três dias depois que o próprio PT confirmou a candidatura.

Erro de estratégia

O erro da antecipação só não foi pior do que o dia e horário da coletiva, às 19 horas de uma quinta-feira marcada pela visita de Aécio Neves, do ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, e do presidente nacional do PSDC, José Maria Eymael.

Sossego

Após a concorrida quinta-feira política, a sexta-feira teve mesmo cara de pré-feriado. Embora tenha caído no sábado, o feriado de Tiradentes antecipou muitas agendas, liberando o povo da política para o descanso.

Contratação emergencial

A Prefeitura de Campo Grande publicou, na edição de sexta do Diário Oficial do município, dispensa de licitação e contratação emergencial para os serviços de operacionalização do aterro sanitário.

R$ 1,4 milhão

O valor do contrato é de R$ 1,4 milhão e a empresa a ser contratada terá 180 dias para execução dos serviços. O secretário de Obras da Capital, João Antônio De Marco, foi acionado por telefone para detalhar do que se trata a contratação, mas não atendeu as ligações.

Novela

Problema há três décadas em Campo Grande, o lixão que fica na saída para Sidrolândia pode acabar neste ano conforme acordo firmado em fevereiro de 2010 entre Prefeitura e Ministério Público Estadual. A expectativa é que a licitação para a implantação de um novo sistema do lixo seja divulgada em julho.

Maioria prefere Lava Jato à Copa do Mundo
Copa? – Pesquisa do Instituto Paraná mostra que, a menos de um mês do Mundial da Rússia, o brasileiro não está muito motivado com o assunto. A consul...
Ex-ministro não errou o “do Sul”, mas...
Gafe - O ex-ministro Henrique Meireles (MDB) em um dos diversos discursos no evento em Campo Grande neste sábado (19) confundiu Mato Grosso do Sul co...
PMs presos têm “festival de ações”
Conhecidos da justiça - Entre as duas dezenas de policiais militares de Mato Grosso do Sul presos esta semana por suspeita de facilitar a vida dos co...
O entrave no cadastro de pedófilos
Entrave burocrático – Autor do projeto de lei que criou o cadastro de pedófilos em Mato Grosso do Sul, o ex-deputado estadual Carlos Alberto David, d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions