ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Jogo Aberto

Walter Salles em MS

Jogo Aberto | 09/07/2012 07:00

Visitante rotineiro

O diretor de cinema Walter Salles passou o sábado em Campo Grande. Famoso principalmente por Central do Brasil, que concorreu ao Oscar, ele almoçou em uma tradicional churrascaria na Chácara Cachoeira acompanhado de amigos. Segundo funcionários da casa, Salles sempre visita a Capital e tem o costume de almoçar no local.

Reservado

Para o Campo Grande News ele disse apenas que veio visitar os filhos que estão em Campo Grande. Arredio, não quis conversar muito nem permitiu foto.

Eu deixo

Durante a assinatura da ordem de serviço do asfalto no bairro Aero Rancho, o governador André Puccinelli (PMDB) chamou proprietário e também o engenheiro da Equipe Engenharia, responsável pela obra, para o palco e deu um recado. "Se o asfalto ficar ruim, pode bater neles que eu deixo".

Faça a sua parte

Puccinelli também chamou a atenção da comunidade sobre a importância de colaborar com as obras. A pedido dos engenheiros da Equipe, orientou os moradores a não jogar água na fase de compactação solo. "Se vocês jogarem água quando ainda estiver na terra, o asfalto vai estragar".

Felicidade

A líder comunitária do Aero Rancho, Maria Bezerra, era só alegria durante a assinatura da ordem de serviço. Abraçou, beijou no rosto secretários, representantes da empresas e todo mundo que chegava.

Família Trad na missa, alguns anos atrás. (Foto: Reprodução Facebook)
Família Trad na missa, alguns anos atrás. (Foto: Reprodução Facebook)

Família

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, exercitou a saudade do pai neste domingo. Postou no Facebook uma foto da família toda, alguns anos atrás, durante uma missa.

Nostalgia

"Aos domingos meu pai costumava levar eu e meus irmãos à missa e depois almoçávamos todos juntos", arremata o texto que acompanha a foto.

Andamento processual

A ação movida no STF (Supremo Tribunal Federal) pedindo que seja derrubado o item da Constituição de MS que exige autorização do Legislativo para processos contra chefes do Executivo está aguardando posicionamento da Procuradoria Geral da República para ter seguimento.

Parecer

A Auditoria Geral da União já se manifestou sobre a ação e sugeriu o acolhimento parcial do pedido.

Vai ser dessa vez?

Nas últimas safras de soja, o clima não foi amigo e frustrou as expectativas seguidas de produção recorde. Para a próxima safra, 2012/2013 tudo indica que o clima vai cooperar. O plantio começa em outubro, na Primavera. É esperar para ver.

Nos siga no Google Notícias