A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


18/05/2015 06:00

Vereador agora é um homem comprometido

.
Otávio e a noiva (Foto: Reprodução Facebook)Otávio e a noiva (Foto: Reprodução Facebook)

De aliança - Um dos bons partidos da Câmara de Vereadores agora é homem comprometido. Otávio Trad (PTdoB) oficializou o casamento na semana passada com a diretora de arte Natália Rios.

Um ano depois - Os dois ficaram noivos em abril do ano passado e no último dia 15 foram ao cartório assinar os papéis. Por enquanto, não há notícias sobre a cerimônia religiosa.

Do palmeiras - O governador Reinaldo Azambuja começou a entregar ontem em Ponta Porã os novos uniformes escolares e não deixou passar a comparação com o futebol. “Apesar de ser corintiano, estou entregando camisetas verdes”, brincou.

De MS - O tucano diz que o uniforme mudou para seguir as cores da bandeira de Mato Grosso do Sul e lembra que enviou projeto para a Assembleia Legislativa, que padroniza as cores e as marcas do Estado, para que não haja mudanças a cada troca de governador.

Lula aqui – O senador Delcídio do Amaral anunciou que ex-presidente Lula vem para Mato Grosso do Sul nos próximos meses, para discutir política com os companheiros do PT, já que no próximo ano haverá eleições municipais.

Preparação - Tamanha é a rejeição ao partido, que a união no PT nunca foi tão necessária, assim como a definição de estratégias. “Lula vai percorrer o País e Mato Grosso do Sul deve ser um dos primeiros estados”, garantiu o petista.

Muita conversa - Levantamento da Funai mostra que no Brasil 31 reservas esperam só a assinatura do ministro da Justiça e da presidente para serem implantadas Nenhuma anda porque o governo resolveu investir nas mesas de negociações entre fazendeiros e índios, na tentativa de não desagradar nenhum lado.

Enrolados - Só em Mato Grosso do Sul são 3 mesas de negociação em andamento, envolvendo as comunidades guarani kaiowá. Há processos prontos na fila de assinatura há mais de cinco anos, apontou a edição de domingo do Jornal O Globo.

Sem carteira - Outro levantamento nacional mostra porque a tal crise econômica não se comprova, pelo menos, pelos índices do mercado de trabalho. Segundo IBGE, em um ano, 868 mil pessoas passaram a trabalhar por conta própria, sem carteira assinada.

Abertos os trabalhos - Nesta segunda-feira, os vereadores da CPI das Contas Públicas ouvem o secretário de Administração Wilson do Prado, Ele será o primeiro a falar para a Comissão. É esperado às 14horas na Câmara Municipal.

Maioria prefere Lava Jato à Copa do Mundo
Copa? – Pesquisa do Instituto Paraná mostra que, a menos de um mês do Mundial da Rússia, o brasileiro não está muito motivado com o assunto. A consul...
Ex-ministro não errou o “do Sul”, mas...
Gafe - O ex-ministro Henrique Meireles (MDB) em um dos diversos discursos no evento em Campo Grande neste sábado (19) confundiu Mato Grosso do Sul co...
PMs presos têm “festival de ações”
Conhecidos da justiça - Entre as duas dezenas de policiais militares de Mato Grosso do Sul presos esta semana por suspeita de facilitar a vida dos co...
O entrave no cadastro de pedófilos
Entrave burocrático – Autor do projeto de lei que criou o cadastro de pedófilos em Mato Grosso do Sul, o ex-deputado estadual Carlos Alberto David, d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions