A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


18/05/2015 06:00

Vereador agora é um homem comprometido

.
Otávio e a noiva (Foto: Reprodução Facebook)Otávio e a noiva (Foto: Reprodução Facebook)

De aliança - Um dos bons partidos da Câmara de Vereadores agora é homem comprometido. Otávio Trad (PTdoB) oficializou o casamento na semana passada com a diretora de arte Natália Rios.

Um ano depois - Os dois ficaram noivos em abril do ano passado e no último dia 15 foram ao cartório assinar os papéis. Por enquanto, não há notícias sobre a cerimônia religiosa.

Do palmeiras - O governador Reinaldo Azambuja começou a entregar ontem em Ponta Porã os novos uniformes escolares e não deixou passar a comparação com o futebol. “Apesar de ser corintiano, estou entregando camisetas verdes”, brincou.

De MS - O tucano diz que o uniforme mudou para seguir as cores da bandeira de Mato Grosso do Sul e lembra que enviou projeto para a Assembleia Legislativa, que padroniza as cores e as marcas do Estado, para que não haja mudanças a cada troca de governador.

Lula aqui – O senador Delcídio do Amaral anunciou que ex-presidente Lula vem para Mato Grosso do Sul nos próximos meses, para discutir política com os companheiros do PT, já que no próximo ano haverá eleições municipais.

Preparação - Tamanha é a rejeição ao partido, que a união no PT nunca foi tão necessária, assim como a definição de estratégias. “Lula vai percorrer o País e Mato Grosso do Sul deve ser um dos primeiros estados”, garantiu o petista.

Muita conversa - Levantamento da Funai mostra que no Brasil 31 reservas esperam só a assinatura do ministro da Justiça e da presidente para serem implantadas Nenhuma anda porque o governo resolveu investir nas mesas de negociações entre fazendeiros e índios, na tentativa de não desagradar nenhum lado.

Enrolados - Só em Mato Grosso do Sul são 3 mesas de negociação em andamento, envolvendo as comunidades guarani kaiowá. Há processos prontos na fila de assinatura há mais de cinco anos, apontou a edição de domingo do Jornal O Globo.

Sem carteira - Outro levantamento nacional mostra porque a tal crise econômica não se comprova, pelo menos, pelos índices do mercado de trabalho. Segundo IBGE, em um ano, 868 mil pessoas passaram a trabalhar por conta própria, sem carteira assinada.

Abertos os trabalhos - Nesta segunda-feira, os vereadores da CPI das Contas Públicas ouvem o secretário de Administração Wilson do Prado, Ele será o primeiro a falar para a Comissão. É esperado às 14horas na Câmara Municipal.

Dagoberto mente, diz liderança do PDT
É fake – As última declarações do deputado federal e presidente do PDT em Mato Grosso do Sul, Dagoberto Nogueira, sobre os pedidos de expulsão do jui...
Adeus a "Playboy" tem foto de bebida na mesa de bar
Despedida – Tem gosto amargo e dolorido, principalmente para as pessoas próximas, a última foto postada nas redes sociais por Marcel Colombo, conheci...
Campanha, tiro na escola e oportunismo
“Guerra virtual” – Não podia ser diferente. O episódio lamentável em que uma criança de 9 anos entrou armada na sala de aula em Campo Grande e atirou...
Justiça agora pode até cobrar Delcídio
Ainda à espera - A Justiça Eleitoral rejeitou o registro de candidatura de Delcídio Amaral (PTC) ao Senado, depois da derrota nas uras. A juíza Eliza...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions