A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Maio de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


27/07/2013 07:00

Vereador "apela" a Deus para salvar mandato

Edivaldo Bitencourt

Pacote fantástico – O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), promete um “pacote fantástico” para o aniversário da cidade. Este será o segundo pacote de obras do progressista. O porém é que ainda não começou a maior parte das obras previstas no “pacote de 111 dias”, lançado em abril deste ano.

Reação – O “pacotão” para a cidade deve incluir as obras do PAC da Mobilidade Urbana, que só devem começar no início de 2014. O município tem que concluir a obtenção do financiamento e lançar as licitações. O financiamento soma R$ 433 milhões.

Só Deus – O vereador Alceu Bueno (PSL) anda apelando a Deus para salvar o mandato na Câmara Municipal. Como a juíza Elisabeth Rosa não tem poupando ninguém com as suas sentenças, o parlamentar já anda apelando aos eleitores para que façam orações ao divino.

Presente – Na verdade, Bueno quer a manutenção do mandato de vereador como presente de aniversário, comemorado na semana passada. “Agora, só falta o principal presente... sua oração pelo meu mandato. Ore para que Deus cumpra seu propósito na minha vida”, clamou o parlamentar, assombrado pela onda de cassações que corre solta no Estado.

Até papel higiênico – Na volta às aulas, professores dos Centros de Educação Infantil (Ceinfs) estão sendo obrigados a levar papel higiênico. Segundo uma funcionária, eles são obrigados a levar o material para garantir a higiene deles e de todos os estudantes. A exigência foi considerada absurdo pela categoria, que já recebe um salário baixo para pagar as contas.

Segredo – O procurador-geral do Município, Luiz Carlos Santini, é contra a decretação de sigilo no processo movido pela OAB/MS. Ele disse que não há motivo para a história tramitar longe dos olhos do público. “Segredo de Justiça só para coisas envolvendo família”, arrematou.

Novo candidato – O advogado e empresário Eduardo Bottura oficializou ontem, no Facebook, a intenção de disputar o Governo de Mato Grosso do Sul em 2014. Ele é mais um a oficializar a pré-candidatura a sucessão do governador André Puccinelli (PMDB), que já tem Nelson Trad Filho e Simone Tebet, pelo PMDB, Delcídio do Amaral, pelo PT, e Reinaldo Azambuja, pelo PSDB.

Agora – No entanto, Bottura, que já tirou o sono de muita gente poderosa em Mato Grosso do Sul, ainda precisa encontrar um partido que viabilize o seu sonho. Ele pode não ganhar, mas poderá fazer muito estrago ao usar o horário eleitoral na TV para disparar a metralhadora de acusações contra todo mundo.

Mini – A Salute, pelo visto do contrato que arrematou, só tem o capital social de pequena. A empresa criada no dia 1º de abril deste ano levou R$ 4,3 milhões da prefeitura para fornecer merenda aos estudantes das creches e escolas municipais. O montante é três vezes superior ao primeiro valor que deixou muita gente espantada com o seu crescimento.

Edital – A CPI do Calote publicou, no Diário Oficial do Município de ontem, o edital convocando os representantes da Mega Serv para depoimento no dia 2 de agosto. O edital é para garantir a convocação, já que os parlamentares não tinham localizado os donos no endereço informado na prefeitura.

Ex-ministro não errou o “do Sul”, mas...
Gafe - O ex-ministro Henrique Meireles (MDB) em um dos diversos discursos no evento em Campo Grande neste sábado (19) confundiu Mato Grosso do Sul co...
PMs presos têm “festival de ações”
Conhecidos da justiça - Entre as duas dezenas de policiais militares de Mato Grosso do Sul presos esta semana por suspeita de facilitar a vida dos co...
O entrave no cadastro de pedófilos
Entrave burocrático – Autor do projeto de lei que criou o cadastro de pedófilos em Mato Grosso do Sul, o ex-deputado estadual Carlos Alberto David, d...
Assembleia agora tem 8 "independentes"
Mais uma – Depois de votar com o governo por três anos e meio, a deputada estadual Grazielle Machado(PSD) anunciou que agora será “independente”, ass...


Este apelo a Deus é o fim da picada. Para muito gente, fé organizado é nada mais do que um "business model" para um negocio altamente lucrativo. Não vamos esquecer o casal de ''bispos" presos em Miami por tentar entrar com dinheiro não declarado (em uma bíblia oca). Não vamos esquecer o Feliciano xingando um devoto que entregou a cartão do banco, mas não entregou a senha... este vereador deveria repensar seus atitudes em vez de apelar a Deus para se salvar, fazendo só teatro para convencer um eleitorado facilmente iludida... I tell you mister, the God I know isn't short of cash! (Bono, Rattle and Hum)
 
Marcos da Silva em 29/07/2013 01:16:05
É O CUMULO DO ABSURDO.
A IGREJA VEM SENDO USADA E ABUSADA PELOS POLÍTCOS, VESTIDOS DE CORDEIRO EM PELE DE LOBO.
QUE SEJA FEITO NÃO SÓ A VONTADE DE DEUS, MAS TAMBEM A NOSSA.
CASSAÇÃO JÁ.
 
Roberto Rios em 28/07/2013 08:15:50
Entre as pregações de políticos e pastores, os políticos estão convencendo mais! Como tem pastores se filiando em partido e correndo atras do poder, agora políticos convencido por pastor, é outra história. Nunca como agora, a religião tem servido de trampolim para os espertos alcançarem uma boquinha na política.
 
valter antunes em 27/07/2013 22:22:37
Esse cara de pau deveria pedir oração antes de ter cometido a compra de voto. Pedido oração para ter vergonha na cara.
 
diva aquino em 27/07/2013 21:57:54
COM CERTEZA DEUS NÃO VAI FAZER A VONTADE DO DIABO
 
nilson franco de oliveira em 27/07/2013 09:33:34
O Deus deste vereador não me representa. ............É A RELIGIÃO EM NOME DA SACANAGEM.
 
JOSÉ NASCIMENTO em 27/07/2013 08:51:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions