ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Jogo Aberto

Vereador cão de guarda

. | 02/09/2013 06:07

Censura - Alguém precisa dar conselhos ao vereador Alex do PT. O apoio ao chefe Alcides Bernal anda exagerado. Na sexta-feira, durante evento oficial, saiu monitorando jornalistas e perguntando porque os repórteres não cumpriam só a pauta, ao invés de ficar questionando o prefeito sobre tantos outros assuntos.

Pimpão - O vereador Ademar Vieira, o Coringa, anda cada vez mais companheiro do prefeito Alcides Bernal. No sábado, em evento da empresa Águas Guariroba, foi o único vereador a aparecer.

Contagiado - Quando questionado sobre tamanha aproximação, diz que faz uma “oposição consciente”, mas conta que nas andanças pelos bairros tem ouvido que deve apoiar o prefeito.

Pedidos - Aproveitando a boa disposição de Coringa, Bernal aproveitou o sábado para pedir apoio aos dois projetos de suplementação que o Executivo Municipal irá enviar nesta segunda à Câmara.

Exemplar - Dedicado realmente ao trabalho, o meteorologista Nathálio Abrão tem uma estação instalada em casa. Faça chuva ou faça sol, a qualquer hora do dia, ele está a postos para responder perguntas dos jornalistas, inclusive, no domingo.

Crise - O prefeito Murilo Zauth representou o Estado no “Ato Público em Defesa do Setor Sucroenergético”, em Sertãozinho, em São Paulo, na sexta-feira da semana passada. A preocupação é grande, com possível quebradeira.

Más notícias - Segundo os empresários, 40 usinas já fecharam no Brasil e as informações são de que mais dez estão em risco eminente de quebrar. Do encontro, saiu uma carta a ser enviada ao governo federal.

Baratas - Durante viagem de Camapuã para Campo Grande, passageira ficou indignada em ônibus da viação Cruzeiro do Sul. Segunda ela, o veículo estava infestado de baratas. “Questionei com a cobradora e nada foi feito”, reclamou ao Campo Grande News.

Nulo - Docentes montam um dossiê contra concurso realizado pela Secretaria de Educação para contratação de professores de Matemática. Segundo quem contesta "há várias incoerências tanto no enunciado quando na resposta" de número 72. Ofício já foi enviado a secretaria de Administração, sem resposta.

Na rede - O vice-presidente do PMDB, Ezacheu Nascimento, criou mal estar no partido depois de compartilhar foto no Facebook dizendo estar solidário aos colegas "envergonhados da Executiva Estadual do PMDB". A imagem postada é da reunião oque escolheu Nelsinho Trad como candidato ao governo

Barulho - Na quarta-feira, às 10 horas, o Conselho Municipal de Cultura vai discutir o cerco contra música ao vivo em bares de Campo Grande, assunto que já rendeu várias reportagens no Campo Grande News. Músicos estão revoltados com a imposição dosilêncio na noite da cidade.

Nos siga no Google Notícias