A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


25/04/2014 06:00

Vereador do PT detona secretário petista

Edivaldo Bitencourt

Petista detona petista – O vereador Ayrton Araújo (PT) detonou, literalmente, o petista Semy Ferraz, secretário municipal de Infraestrutura. O parlamentar acusou ele de não fazer nada. “Todas as obras estão paradas”, afirmou.

Suspeita – O advogado dos vereadores, Valdyr Custódio, acha que o prefeito Gilmar Olarte (PP) é o alvo da investigação feita pelo Gaeco. Ele quase não tem dúvidas, já que o processo tramita no Tribunal de Justiça.

Atestado – Os vereadores do PTdoB ficaram preocupados com a repercussão das imagens fugindo da imprensa na quarta-feira, quando prestaram depoimento no caso. Para aliviar a barra, eles pediram um atestado ao MPE de que não são alvo da investigação.

Mais gente – O Gaeco pode notificar mais gente para prestar depoimento nos próximos dias. A única informação pública, até o momento, é que são muitos crimes investigados. Agora, que tipo de ilegalidade, continua um mistério.

Purificação – O vereador Vanderlei Cabeludo (PMDB) não está preocupado com a investigação feita pelo Gaeco. Ele até acha que vai ser ótimo para limpar a classe política de Mato Grosso do Sul.

Dia – Lideranças do PMDB e o PSDB desembarcam em Dourados neste sábado. Aliados de décadas, os dois partidos vão realizar eventos separados. Os encontros regionais consagram a divisão entre as duas siglas.

Atraso – O Governo estadual ainda não enviou a Lei de Diretrizes Orçamentárias 2015 para a Assembleia Legislativa. O projeto deve atrasar porque sofreu alguns reparos. A expectativa é de que seja enviado até o fim deste mês.

Guerra a vista – Índios estão decididos a fazer barulho antes do início dos jogos da Copa do Mundo no Brasil. Eles vão esperar uma solução para o caso de Sidrolândia até quarta-feira. Se não houver liberação dos 15 mil hectares, eles prometem iniciar uma onda de invasões na região.

Trampolim - O ex-comandante da PM, coronel Carlos Alberto Davi dos Santos, é hoje um dos assessores mais próximos do governador André Pucinelli. Essa proximidade aumenta suas chances de chegar a Assembléia Legislativa.

Andando – Apesar da investigação do Gaeco, a Prefeitura da Capital não parou. Obras estão sendo licitadas. Outras, como o recapeamento da Avenida Guaicurus, foram iniciadas. Ou seja, Olarte tem o mérito de não parar e culpar os outros pela paralisia da cidade.

(colaboraram Aliny Mary Dias e Kleber Clajus)

Crise da JBS rouba atenção de Temer
Foco na JBS - No Governo do Estado, a vinda do presidente Temer a Mato Grosso não teve a mobilização típica de visitas anteriores de presidentes. Na ...
Temer oscilou sobre decisão de vir para agenda em MS
Às pressas – A vinda do presidente Michel Temer para Mato Grosso do Sul neste sábado foi confirmada em cima da hora. A coluna apurou que tudo indicav...
Detran de MS avalia adesão a parcelar multa no cartão
Ainda não sabemos – O Detran de Mato Grosso do Sul avalia se vai fazer convênios que permitam parcelamento de multas no cartão de crédito. A autoriza...
Delcídio foi "fantasma" em sessão que manteve Aécio
Lembrado – O ex-senador e ex-petista Delcídio do Amaral está longe do Senado desde maio de 2016, quando foi cassado, mas nesta terça-feira foi bastan...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions