A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


25/04/2014 06:00

Vereador do PT detona secretário petista

Edivaldo Bitencourt

Petista detona petista – O vereador Ayrton Araújo (PT) detonou, literalmente, o petista Semy Ferraz, secretário municipal de Infraestrutura. O parlamentar acusou ele de não fazer nada. “Todas as obras estão paradas”, afirmou.

Suspeita – O advogado dos vereadores, Valdyr Custódio, acha que o prefeito Gilmar Olarte (PP) é o alvo da investigação feita pelo Gaeco. Ele quase não tem dúvidas, já que o processo tramita no Tribunal de Justiça.

Atestado – Os vereadores do PTdoB ficaram preocupados com a repercussão das imagens fugindo da imprensa na quarta-feira, quando prestaram depoimento no caso. Para aliviar a barra, eles pediram um atestado ao MPE de que não são alvo da investigação.

Mais gente – O Gaeco pode notificar mais gente para prestar depoimento nos próximos dias. A única informação pública, até o momento, é que são muitos crimes investigados. Agora, que tipo de ilegalidade, continua um mistério.

Purificação – O vereador Vanderlei Cabeludo (PMDB) não está preocupado com a investigação feita pelo Gaeco. Ele até acha que vai ser ótimo para limpar a classe política de Mato Grosso do Sul.

Dia – Lideranças do PMDB e o PSDB desembarcam em Dourados neste sábado. Aliados de décadas, os dois partidos vão realizar eventos separados. Os encontros regionais consagram a divisão entre as duas siglas.

Atraso – O Governo estadual ainda não enviou a Lei de Diretrizes Orçamentárias 2015 para a Assembleia Legislativa. O projeto deve atrasar porque sofreu alguns reparos. A expectativa é de que seja enviado até o fim deste mês.

Guerra a vista – Índios estão decididos a fazer barulho antes do início dos jogos da Copa do Mundo no Brasil. Eles vão esperar uma solução para o caso de Sidrolândia até quarta-feira. Se não houver liberação dos 15 mil hectares, eles prometem iniciar uma onda de invasões na região.

Trampolim - O ex-comandante da PM, coronel Carlos Alberto Davi dos Santos, é hoje um dos assessores mais próximos do governador André Pucinelli. Essa proximidade aumenta suas chances de chegar a Assembléia Legislativa.

Andando – Apesar da investigação do Gaeco, a Prefeitura da Capital não parou. Obras estão sendo licitadas. Outras, como o recapeamento da Avenida Guaicurus, foram iniciadas. Ou seja, Olarte tem o mérito de não parar e culpar os outros pela paralisia da cidade.

(colaboraram Aliny Mary Dias e Kleber Clajus)

Após "perder" cargo, deputado muda o tom
Mudou – Antes cotado para assumir uma secretaria do governo do Estado, o deputado Coronel David (PSC) está agindo ultimamente como oposição ao Govern...
Reinaldo apoia crescimento dos evangélicos
Decisão divina - Palestrante principal do Fórum Evangélico realizado nesta segunda-feira em Campo Grande, a cantora e pastora Damares Alves disse que...
2018 será ano mais curto para o Legislativo
Três meses – Carnaval, Semana Santa, campanhas eleitorais, Copa... Tudo isso encurta 2018 para os trabalhos legislativos. A observação é de Fábio Tra...
Máfia do Cigarro passa quase livre nas estradas
Esquema antigo - A atuação da Máfia do Cigarro em Mato Grosso do Sul vem de décadas e, de tempos em tempos, surge uma nova denúncia envolvendo polici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions