ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Jogo Aberto

Vice-prefeito na fila do pão

. | 24/06/2013 06:06

Na fila do pão – Semana passada, em padaria do bairro Santo Antônio, uma das clientes foi surpreendida pelo dono com a pergunta: “A senhora conhece o vice-prefeito de Campo Grande”.

Pesquisa de opinião - A mulher disse que não e logo foi apresentada a Gilmar Olarte, que estava ali, ao lado. Ele, sem titubear, perguntou à cliente qual a avaliação da administração municipal e recebeu como resposta um “mais ou menos”.

Direto - Surpresa ficou a senhora, que tentou minimizar o desgosto e ouviu do vice prefeito uma critica bem mais dura: “Pois eu estou muito insatisfeito, mas ele (Alcides Bernal) não ouve o que a gente fala”, reclamou.

Labuta - A Câmara Municipal deve votar amanhã o projeto de lei que exige ficha limpa aos servidores comissionados da Prefeitura e também do Legislativo Municipal. Se para cargos eletivos já foi difícil aprovar, agora então...

Honestos - A proposta estabelece que secretários, diretores e assessores nomeados não podem ter condenações na Justiça ou no Tribunal de Contas do Estado e da União por improbidade administrativa.

Na pauta - O assunto da semana, depois de dias de protestos até violentos contra de tudo um pouco, deve ser a reforma política, proposta há anos parada no Congresso Nacional.

Experientes - Uma rede formada por 70 instituições inicia nesta segunda-feira a campanha “Reforma Política Já”, são os mesmos autores que propuseram a Lei da Ficha Limpa.

On line - Para fazer a propaganda da CPI da Saúde, a Assembleia criou uma fan page e um canal no Youtube para divulgar informações e vídeos das audiências presididas pelos deputados.

No interior - E hoje a investigação chega a Dourados. Os deputados estarão na Câmara Municipal para ouvir os gestores da saúde na cidade, que já enfrentou uma "epidemia" de mortes por falta de UTI nos hospitais.

Cerveja - Há uma conversa de que até o fim do ano o Trem que sai de Campo Grande e chega até Miranda deve criar um tour inspirado no Beer Train, um passeio de trem de Curitiba a Morretes com degustações de cerveja a bordo.

Nos siga no Google Notícias