A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


21/06/2013 06:05

Vice pronto para assumir prefeitura

.

De olho - O vice-prefeito de Campo Grande, Gilmar Antunes Olarte, tem tanta certeza que vai substituir o titular, Alcides Bernal, que já tem a lista dos nomes que pretende convidar para secretários. Dos atuais, só um permanece.

Amigos - Adversário na campanha, o PMDB tem reservado espaço numa eventual administração de Olarte. O PT é outro partido que teria nomes no secretariado. Nos bastidores, a articulação é intensa e tem apoio de poderosos.

No alvo - O prefeito Alcides Bernal foi um dos mais xingados da noite ontem, durante manifestação nas ruas de Campo Grande, mas também não se fez de rogado.

Ataque - Ele ficou aparentemente o tempo todo no Facebook e chamou o grupo que ficou em frente ao Paço Municipal, protestando contra a administração municipal, de “exaltados e embriagados”.

Light - Para quem viu o protesto, a impressão era de quase uma micareta fora de época. Muita gente dançando, paquerando e, realmente, bebendo.

Bravo - O filho do ex-governador Pedro Pedrossian ficou indignado com o resultado da reunião com representantes do governo federal ontem, em Campo Grande.

Rimou - Pedro Pedrossian Filho resumiu o resultado. “Denominei a reunião de hoje sobre assuntos fundiários de acordo ‘Caracu’, o governo entrou com a cara e nós produtores como sempre entramos com o resto que rima com urubu”.

Preparado - Antes mesmo da conversa, ele já antecipada a revolta no Facebook sobre o encontro nada produtivo para os fazendeiros. “O que vocês esperam desta reunião? O próprio ministério da justiça convida Dom Dimas para a reunião, o Gilberto Carvalho é um esquerdinha carimbado”.

Do lar - A vereadora Luiza Ribeiro (PPS) conseguiu aprovar na Câmara o “Dia da Empregada Doméstica”. Agora, as funcionárias do lar vão ter como data especial em Campo Grande o 27 de abril, em homenagem à padroeira das domésticas, Santa Zita.

Temer oscilou sobre decisão de vir para agenda em MS
Às pressas – A vinda do presidente Michel Temer para Mato Grosso do Sul neste sábado foi confirmada em cima da hora. A coluna apurou que tudo indicav...
Detran de MS avalia adesão a parcelar multa no cartão
Ainda não sabemos – O Detran de Mato Grosso do Sul avalia se vai fazer convênios que permitam parcelamento de multas no cartão de crédito. A autoriza...
Delcídio foi "fantasma" em sessão que manteve Aécio
Lembrado – O ex-senador e ex-petista Delcídio do Amaral está longe do Senado desde maio de 2016, quando foi cassado, mas nesta terça-feira foi bastan...
"Nem a pau", diz Correa sobre desistir de ação contra JBS
Negativo - “Nem a pau”. Essa foi a reação do presidente da CPI da JBS, Paulo Correa (PR), à cogitação de retirar a ação contra a empresa, para preser...



Fiquei por muito tempo na frente da prefeitura vendo a multidão passar. Foi lindo. Nada de agressão. Xingamentos houveram, assim como xingaram na Câmara Municipal (no Aquário eu não fui). Quem defende o prefeito tem que entender que as manifestações são contra a falta de respeito contra todos nós cidadãos. Porém eu não me engano, saiu um partido e entrou outro que de inocente não tem nada, muito menos de faxineiro. #acordapovodedeus
 
Lene Pereira em 22/06/2013 09:05:26
eu não participei da manifestação, mas fiquei sabendo que tinha alguns vandalos mesmo, como esta aconcendo no país todo. E eu gostaria manifestar o meu apoio ao prefeito BERNAL e dizer que o povo te elegeu e só o povo pode tira-lo da prefeitura, continue afastando a corrupção de sua administração, e só assim conseguiras fazer uma boa administração.
Povo de Campo grande não deixem a corja do PMDB assumir novamente a prefeitura porque irá continuar tudo na mão GRANDE novamente. Apoiem o prefeito que elegeram para mudar campo grande, e voces não se arrependerão.
QUEM TEM UM AMIGO, DIGO VICE COMO O GILMAR OLARTE, NÃO PRECISA DE INIMIGO
 
conceição almeida em 21/06/2013 18:09:37
Isto não é de Deus, agir assim é trairagem.
 
Luis Castro em 21/06/2013 16:16:23
Nossa vereadora Luiza, 6 meses e já conseguiu ser muito util a nossa sociedade!
Não sei como as domésticas viveram até hj sem este dia!
 
Camila Mendes em 21/06/2013 15:33:43
eu não participei dessa manifestação,mas quem éo bernal para chamar alguem de bebado ??é isso ai gilmar olarte assume a prefeitura mesmo, nossa cidade há seis meses esta sem administração..... eo bernal????no facebook!!!
 
nilda lima em 21/06/2013 10:37:15
Foram casos totalmente isolados, mas a mídia insiste em pontuar somente coisas ruins! Viva a internet e a tecnologia!
 
Edson SOuza em 21/06/2013 10:26:51
Olarte?? alguem continua chamando o campograndense de idiota,mas...
Pedrossian... Caracu??....quem entra com a outra parte é o povo brasileiro "mestiço", que vai ter que trabalhar para sustentar essa etnia "pura" que pede terra para "viver",cesta básica para comer!!!
 
Caio Prado em 21/06/2013 09:33:22
Ainda bem que o vice tá pronto para assumir né.
Já pensou se o vice fosse um cara alheio a tudo, um a toa, incompetente, que não tivesse condições de assumir?
 
Jorge Vasconcelos em 21/06/2013 08:30:03
esse P P Filho é uma piada, enquanto deputado federal nada de importante fez, apenas reclamava dos desenhos repetidos na TV paga, agora como herdeiro da fortuna do velho PP que como dizem está se acabando, vem cobrar a solução de problemas seculares em poucos dias, ao que parece estão apenas no início das conversas, pois anteriormente nunca houve vontade política para resolver essa questão indígena/produtor. Imagino ainda que ele não sabe a diferença entre um trator e uma cabra, e ainda se denomina produtor, para essa agenda prosperar ele deveria ser o primeiro a sair da mesa e alguém com mais conhecimento prático do assunto assumir o seu lugar.
 
Marcos Barbosa em 21/06/2013 07:33:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions