A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


22/02/2012 07:00

Ziriguidum eleitoreiro

Jogo Aberto

Fica para depois

A ex-moradora da casa do Big Brother Brasil Priscila Pires, filiada ao PTdoB, pode não se candidatar a vereadora em Campo Grande. Um dos líderes de seu partido lembrou que no período de eleições, o bebê que ela espera vai amamentando ainda.

Carnaval na cama

Priscila, que adora Carnaval, este ano, com a gestação avançada, passou o período em casa, vendo desfile pela televisão, como revelou em seu Twitter.

Promessa de musa

Mas a moça já avisou. No ano que vem, que estar de volta na avenida. Nos dois anos anteriores, ela foi musa na tradicional Salgueiro.

Reaparição

Demitido do comando do Dnit em Mato Grosso do Sul, o ex-governador Marcelo Miranda Soares, foi visto no show de Michel Teló em Paranaíba, na sexta-feira de Carnaval.

Folia eleitoral 1

Pré-candidatos às eleições em Campo Grande fizeram aparições durante os desfiles carnavalescos. Luiz Henrique Mandetta e Edson Girotto, ex-secretários municipais, estiveram no Bloco do Fubá, formado por servidores.

Folia eleitoral 2

No primeiro dia do desfile das escolas de samba em Campo Grande, no sambódromo improvisado na Praça do Papa, Giroto estevava presente, junto com Paulo Siufi, presidente da Câmara dos Vereadores.

No meio da galera

Em Dourados, o prefeito Murilo Zauith (PSB), que vai tentar a reeleição, esteve na abertura dos bailes populares e, no terceiro dia de festa, foi para o chão e aparece animadinho junto com o público.

Ânimo

Em Corumbá, o deputado estadual Paulo Duarte, foi figurinha fácil. Saiu no histórico como o Flor de Abacate e também em escolas que polarizam a preferência na cidade, as tradicionais Vila Mamona e Império do Morro, a mais antiga na cidade.

Lugar comum

Nos últimos capítulos que forma ao ar, a novela Aquele Beijo, de Miguel Falabela, repetiu o estereótipo de Mato Grosso do Sul como corredor de fuga para bandidos. O detalhe é que dessa vez o destino era a Colômbia e não o Paraguai, como é mais comum.

Erro comum

Durante as cenas em que o ex-marido da personagem interpretada por Grazi Massafera a sequestra e vem para o MS, os atores até acertaram o nome do Estado, mas o gerador de caracter informava, teimosamente, que se tratada de MT.

Reinaldo apoia crescimento dos evangélicos
Decisão divina - Palestrante principal do Fórum Evangélico realizado nesta segunda-feira em Campo Grande, a cantora e pastora Damares Alves disse que...
2018 será ano mais curto para o Legislativo
Três meses – Carnaval, Semana Santa, campanhas eleitorais, Copa... Tudo isso encurta 2018 para os trabalhos legislativos. A observação é de Fábio Tra...
Máfia do Cigarro passa quase livre nas estradas
Esquema antigo - A atuação da Máfia do Cigarro em Mato Grosso do Sul vem de décadas e, de tempos em tempos, surge uma nova denúncia envolvendo polici...
MS também tem "bunker" cheio de dinheiro
Versão tupiniquim - O “bunker”de Geddel Vieira, que escondeu R$ 51 milhões de propina, tem versão pantaneira. Paredes de apartamento de um político e...


ZIRIGUIDUM ELEITOREIRO, ESTÁ NAS MÃOS DE CADA ELEITOR, NAS ASSOCIAÇÕES DE BAIRROS, RELIGIOSAS, FAMILIARES, PROFISSIONAIS, POIS CADA UMA DELAS, TEM QUE SABER, QUE POLÍTICA É SER PAI, JUIZ, PROFESSOS, DEUS, NÃO É PARA QUALQUER BAGUNCEIRO, TIREM OS SUJOS DA FRENTE, PARA OS LIMPOS QUE ESTÃO CHEGANDO, TAMBÉM NÃO VENDAM SEUS VOTOS, VOTO É O AMANHÃ, E DAÍ, PENSEM BEM, A FAMÍLIA BRASILEIRA EM SUAS MÃOS.
 
PEDRO BRAGA em 22/02/2012 10:22:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions