ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Arquitetura

Casa Cor MS terá noite de festa com patrocínio da Chandon

Lado B | 30/07/2014 11:33
Loft da edição 2012 da Casa Cor MS.
Loft da edição 2012 da Casa Cor MS.

A edição 2014 da principal mostra de arquitetura do País será aberta na próxima sexta-feira em festa para convidados, nas novas instalações do Hospital do Câncer de Campo Grande.

Como ingressos a R$ 160,00, a primeira noite da Casa Cor MS será sofisticada, com jazz e música brasileira ao vivo, taça de Chandon já na entrada, além de vinhos e espumantes de luxo também da marca de bebida oficial do evento.

Sobre o cardápio, elaborado pelo restaurante Navarro, a organização divulgou alguns itens como Ceviche de Tilápia, Vol-au-vent de alho poro, pepinos sour-cream, folhado de damasco com gorgonzola, escondidinho de bacalhau e Risotto Caprese.

O coquetel será aberto às 19h30 e, além de apresentar os ambientes aos convidados, também será momento da premiação dos melhores projetos apresentados nesta edição.

Um dos membros do júri é Ruy Ohtake, um dos principais arquitetos e designers de móveis brasileiros, reconhecido internacionalmente por obras marcantes no Brasil e no mundo.

Este ano, a Casa Cor MS escolheu um espaço diferente para montagem. A mostra usa parte das novas instalações do Hospital do Câncer Alfredo Abrão, na Rua Marechal Cândido Rondon, 1053, no Centro.

Amanhã, uma avant-première apresenta em primeira mão para a imprensa os 32 ambientes assinados por 54 profissionais.

Ao público, o evento será aberto só a partir do dia 2 de agosto, com entrada a R$ 30,00. A mostra segue até 14 de setembro, das 16h às 22h, de terça-feira a domingo, incluindo feriados.

Para o coquetel da sexta-feira, a reserva de convites pode ser feita pelo telefone 3325-4413. Toda a renda dos convites será revertida para o Hospital de Câncer.

Nos siga no Google Notícias