ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Artes

Cinema d(e) Horror exibe "Poderosa Afrodite" na próxima quarta-feira

Gabriel Neris | 16/09/2012 21:58

As exibições são mensais e contam com a participação de graduandos e mestrandos da área de Letras da UFMS ou convidados

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul exibe na quarta-feira (19), às 18h30, no Centro Cultural José Octávio Guizzo, o filme “Poderosa Afrodite”. A exibição faz parte do projeto Cinema (d)e Horror. A entrada é gratuita.

O filme “Poderosa Afrodite” (1995/EUA/95min/14anos) é dirigido por Wood Allen e conta uma história que se passa em Nova York, onde um casal adota um menino e com o tempo o pai adotivo (Woody Allen) decide saber quem é a mãe biológica do seu filho. Ele descobre que ela é uma prostituta chamada Linda (Mira Sorvino). O pai adotivo decide então aconselhá-la a abandonar este tipo de vida.

Este é o 5º ano do Cinema d(e) Horror, sendo administrado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propp) da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

As exibições são mensais e contam com a participação de graduandos e mestrandos da área de Letras da UFMS ou convidados especiais para as exibições e debates de filmes que tratam da categoria "Horror" no plano das artes, contando também com a participação da sociedade campo-grandense.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3317-1795.

Nos siga no Google Notícias