ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Artes

“É um privilégio tocar às vésperas do aniversário de Campo Grande”, diz Munhoz

Eduardo Penedo e e Elverson Cardozo | 25/08/2014 23:14
Dupla Munhoz e Mariano estão feliz por tocar as véspera do aniversário de 115 anos de Campo Grande. (Foto: Marcelo Victor)
Dupla Munhoz e Mariano estão feliz por tocar as véspera do aniversário de 115 anos de Campo Grande. (Foto: Marcelo Victor)

A dupla campo-grandense de sertanejo universitário Munhoz e Mariano se sente privilegiada por poder ter a chance tocar em Campo Grande às vésperas do aniversário da cidade. “É um privilégio tocar em nossa cidade às vésperas do aniversário. Nos nós sentimos respeitados pelo público campo-grandense, pois já conhecem a nossa identidade. Preparamos um show bem pra cima no estilo Munhoz e Mariano’, afirma Munhoz durante coletiva rápida antes do show no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês, região norte de Campo Grande.

Munhoz adiantou que a apresentação será um misto das novas canções que estão no DVD que será lançado mês que vem, em São Paulo, com os hits que marcaram a dupla como "Camaro Amarelo" e a nova musica que foi feita em parceria com o cantor Luan Santana “Longe Daqui” que já até virou clipe. "Serão coisas novas, do nosso terceiro DVD e também vamos relembrar um pouquinho das épocas em que a gente tocava em boteco. O cenário também está bem legal", comenta Munhoz.

O show dos sertanejos encerará a primeira edição do Festeja Campo Grande que conta com as duplas Thiago e Graciano e Pedro Henrique e Fernando e Cristiano Araújo.

Nos siga no Google Notícias