ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Artes

59ª edição do Sarau dos Amigos acontece nesta quinta-feira

A entrada é um quilo de alimento não perecível, que são destinados às obras sociais

Helton Verão | 28/11/2012 13:42
Muitas atrações culturais reunidas em um só espaço (Foto: Divulgação)
Muitas atrações culturais reunidas em um só espaço (Foto: Divulgação)

Acontece nesta quinta-feira (29) mais uma edição do Sarau dos Amigos, das 19h às 22h, na rua Elvira Matos de Oliveira, 927, bairro Universitário. Esta é a 59º edição do evento, que tem apresenta vários estilos musicais, apresentações de dança, circo, teatro, curta-metragens e exposições, um local onde tudo é cultura e se não é se transforma.

Na edição deste mês, estará exposta as esculturas de Roberto Passos e telas de Pedro Guilherme, que vai pintar ao vivo para o público. O mágico VinyMagic vai apresentar diversos números artísticos, no estilo Close Up. Ainda duas peças teatrais, a primeira sobre o trânsito, “Lição de responsabilidade” e o grupo da oficina de teatro da UFMS, apresenta contos dirigidos por Ana Paula Revoredo.

A dança cigana e árabe é destaque com a Cia Isa Yasmin. Estão previstas diversas canjas musicais, além da dupla sertaneja Edvaldo & Rodrigo Viola.

Mais informações pelos telefones 9215-3082, 9936-3909 e 8175-2922. A entrada é um quilo de alimento não perecível, que são destinados às obras sociais dos Vicentinos da Paróquia Santa Rita de Cássia.

Nos siga no Google Notícias